Selected a language:

Espiritismo - vozes do além: Seria possível falar e gravar as vozes dos falecidos?

Tanto é real que temos dois casos autenticados em laboratório (um na Itália e outro em São Paulo, na USP) de identificação da voz do falecido (comparada com sua voz quando vivo). É a ciência endossando a realidade da vida depois da morte.

Esse tema de pesquisa, é com que trabalha Sonia Rinaldi, já há 18 anos. Com centenas de áudios registrados, com alto índice de reconhecimento das vozes, Sonia tem auxiliado há muita gente, sobretudo pais que perderam filhos. Mais que isso, muitos desses pais puderam ver as transfotos de seus filhos atualmente, o que faz disso mais um item de comprovação da sobrevivência após a morte.

Sonia Rinaldi tem divulgado esse trabalho desde o lançamento de seu livro "Gravando Vozes do Alem", em programas como da Ana Maria Braga, Olga Bogiovani, e em diversas revistas.

O livro Gravando Vozes do Além que apresenta novos casos e experiências, traz detalhadamente os passos para se gravar as vozes em computador, sendo um verdadeiro manual para quem quer começar ou melhorar seus processos. A obra vem acompanhada de um CD com cerca de 60 vozes paranormais.

Sonia Rinaldi possui sete obras sobre o assunto, que tratam desde o aspecto do consolo, possibilitado pelas vozes dos que faleceram, até o primeiro projeto científico realizado acerca do fenômeno em condições laboratoriais. Em 2000, ela lançou seu sexto livro o Além da Esperança, apenas divulgado entre os associados da Associação Nacional de Transcomunicadores (ANT), mas que já trazia informações sobre como gravar vozes paranormais. Com a evolução acentuada nos resultados nos anos que sucederam, se fez necessária a atualização daqueles procedimentos e nisso se constitui o ponto forte do Gravando Vozes do Além, sua sétima publicação sobre transcomunicação.

O livro traz como marca principal o detalhamento das técnicas, que efetivamente funcionam, para se gravar contatos com o outro lado da vida. Além do rico capítulo sobre a forma avançada de registrar esse intercâmbio, também apresenta uma vasta casuística. Isso foi possível porque nesses anos de pesquisa Sonia Rinaldi reuniu centenas de pessoas interessadas que, aprendendo as técnicas para gravar, passaram a obter seus próprios resultados de contatos com os falecidos.

O que Sonia fez foi enfeixar os casos mais interessantes e apresentar ao leitor uma ampla visão desse fantástico fenômeno, mas objetivo desta obra não é apenas relatar tais experiências, mas demonstrar que o contato com os mortos é mais acessível do que se imagina.

Seus 18 anos à frente de uma das maiores associações de transcomunicadores do mundo, lhe asseguram essa assertiva, pois desde que se conheça a técnica correta e se conduza com a respeitabilidade que o tema merece, dentro de parâmetros morais e éticos, o sucesso é certo. Esta obra vem para preencher uma lacuna, pois desde que se introduziu o uso do computador para as gravações de vozes paranormais os avanços se aceleraram e nada há publicado com orientações que se valham dos recursos que a tecnologia atual possibilita.
 

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    luciane
    15/09/2010 23:16

    adorei

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: