Selected a language:

Oração ao Anjo da Guarda e ao Arcanjo São Gabriel: Oração ao Anjo da Guarda e ao Arcanjo São Gabriel

Oração ao Anjo da guarda

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.

Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.

Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.

Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

(rezar 1 Creio em Deus Pai, 1 Pai nosso e 1 Ave Maria)



Oração de São Gabriel

Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem; "Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo... o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo".

São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado. São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu.

São Gabriel, rogai por nós, amém.


Envie este link: wwww.bemzen.com a sete pessoas e peça para elas passarem para mais sete

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Walterlena Rosa Santos Wenceslau
    09/10/2010 09:45

    Que bela oração e providencial, não sabemos quem esta ao nosso lado, mas os anjos nos orientam e nos dão força, e com a proteção deles podemos viver saudavelmente.

  2. #2
    francisco americo marqeus
    11/10/2011 10:45

    preciso saber qual é meu anjo da guarda, nasci em 06/10/1953.

  3. #3
    neide
    21/11/2011 21:25

    preciso saber qual é meu anjo da guarda, nasci 13/03/1990.

  4. #4
    Danielle dos Santos
    07/02/2012 20:34

    Gostaria de saber qual é o anjo da guarda meu e da minha mãe.

  5. #5
    heldebrando correia
    18/03/2012 23:17

    arcanjo são gabriel nosso protector,meus irmãos vamos acreiditar vamos rezar aos anjos e santos em nome de nosso senhor jesus cristo,vamos rezar com fervor e alcansaremos a graça de Deus...

  6. #6
    mariadorianadasilva
    23/03/2012 14:44

    q nasceu n dia 13 03 1990 anjo e AyAEL

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: