Selected a language:

6 de junho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

Seu Mapa Astral dos nascidos hoje

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

PARA 6 DE JUNHO 2020

SÁBADO

2 DIA LUA CHEIA

 

6 de junho: Dia nacional de luta contra queimaduras, Dia nacional do teste do pezinho e Dia do engenheiro agrimensor

 

Aniversariantes famosos:

 

Yasmin Brunet - Modelo

 

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e corajosas, usam sua habilidade para realçar e fazer progredir os que estão próximos, através de sua comunicação escrita ou falada. Têm pouco tempo para negociações ou para buscar o meio-termo na vida, vão diretamente buscar seus objetivos, ideais e desejos.  Descubra uma alternativa digna para sua natureza generosa, mas não se limite a colar envelopes. Não hesite em ocupar o seu lugar de direito. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de grande simpatia, farão muitas amizades por onde passarem. Usam sua intuição na profissão, nas relações familiares e nos estudos, isto influencia todos os aspectos de sua vida, ajudando a alcançar mais rápido uma posição de destaque na carreira profissional. Em consequência de seu envolvimento com ideias progressistas, esforça-se para melhorar as coisas para todos, no trabalho, em casa e na sociedade, e não tem a menor dificuldade em comunicar seus ideais para as pessoas. 

 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e atrai o amor, a fama, a riqueza; faz brotar as vocações interiores.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Comprar a crédito é como uma bebedeira. O efeito é imediato é ótimo.  A ressaca vem no dia seguinte.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: