Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: O Astral dos Nascidos nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro

MAPA ASTRAL DO DIA DE HOJE

O ASTRAL DOS NASCIDOS ENTRE OS DIAS 11 A 15 DE NOVEMBRO DE 2019

 

POR Prof. Natthanael

 

PARA 11 DE NOVEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são expressivas, exuberantes, entusiásticas e ciumentas. São protetoras e defensoras do lar, adorando postar-se no centro de um acontecimento familiar. São capazes de expressar suas opiniões de maneira sedutora e convincente, sabem como prevalecer sua posição. Você é lenta em acolher novas amizades, mas desenvolve uma atitude quase que de posse em relação a elas a partir do memento que as aceita.  Embora não resista a convocar suas amigas para ajudá-la nos projetos pessoais ou profissionais, você retribui sua ajuda - em dobro. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm talento para organizar, para estruturar qualquer organização profissional ou grupo social a que pertençam. Trabalhadores tenazes são destinados a se sobressair nas carreiras intelectuais. O bom humor é uma característica que os acompanhará juntamente com o otimismo.  Sua personalidade irresistível inspira à cooperação, mas se subestimar o seu carisma natural, você talvez recorra a pressões desnecessárias. 

 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL - (leia-se CALIÉL) 06h40min às 07h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Hoje recomeça uma nova chance de encontrar o que nos traz felicidade.

 

 

PARA 12 DE NOVEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

LUA CHEIA 11H37

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem sensualidade e magnetismo expressa na própria constituição física, nos trabalhos nos quais estão envolvidas, na carreira ou no circulo social. Excepcionais e talentosas, capazes de realizar milagres para vencer desafios profissionais, esforçam-se para alcançar seu objetivo. Enquanto corre o risco de ser censurada por alguns, amigas e familiares admiram sua ousadia e imaginação e lhe fornecem abundante apoio moral.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são cheios de dinamismo e iniciativa, destacando-se por uma grande atividade intelectual. Possuem espírito independente e aventuroso, são dedicados ao trabalho e possuem forte tendência a seguirem uma carreira pública, podendo tornar-se uma força política positiva. Você possui um forte sentido de autoridade que faz com que acredite que tudo aquilo que queira é certo simplesmente porque é você que está querendo. 

 

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH - (leia-se LÊUVIAR) 07h às 07h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Que saibamos agradecer o pouco para que possamos merecer o muito.

 

 

 

PARA 13 DE NOVEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, inteligentes, perspicazes e sempre se pronunciam sobre o que chama sua atenção. Tudo as interessa, mas, sobretudo assuntos de natureza social ou política. Tendem a ter opiniões fortes sobre a maneira das coisas funcionarem, das pessoas falarem e agirem.  Você faz amizades com facilidade e prontamente oferece seus conselhos e assistência, os quais em pouco tempo elas aprendem a valorizar e solicitar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter simpático, são expansivos e divertidos. São convictos de seus pontos de vista e contrários a todas as formas de injustiça, podem expressar suas opiniões de uma maneira autoritária. São realistas e reagem contra qualquer sistema que considerem indignos e falsos. Se for capaz de concentrar seus esforços, sua curiosidade insaciável e inteligência aguda podem transformá-lo efetivamente num líder.

 

ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH - (leia-se PARRALÍAR) 07h20min às 07h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. Estimula a fé e a retidão moral e faz aflorar a vocação religiosa.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Toda manhã, quando você levantar, decida ser feliz e insista nisso o dia todo

 

 

 

PARA 14 DE NOVEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são empreendedoras, arrojadas e autoconfiantes. São implacáveis e honestas ao testarem suas teorias e ao descartarem produtos ou elementos que não funcionam. Consideram importante prosseguir com seus esforços, pois investem muito tempo na realização de seus objetivos. Você gosta de agitar; novas pessoas e novas experiências alimentam sua imaginação e lhe proporcionam um repertório interminável de histórias. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm necessidade de explorar seu ambiente nos mínimos detalhes. Embora sejam intensamente curiosos são extremamente seletivos em seus interesses e têm pontos de vista bem definidos. Dedica-se a uma extensa análise da natureza humana e relaciona-se com as pessoas em um nível quase que exclusivamente intelectual. São ambiciosos e precisam buscar consenso e cultivar a capacidade da negociação. 

 

ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL - (leia-se NEURRAEL) 07h40min às 08h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Paciência e tempo dão mais resultados que força e raiva

 

 

 

PARA 15 DE NOVEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios e estão sempre prontas para defenderem seus interesses além de serem defensoras corajosas daqueles que necessitam de sua proteção. Dotadas de um temperamento ativo, honestidade, integridade, originalidade e ambição, vão em busca de seus objetivos.  Você possui um temperamento incendiário que, na maioria das vezes, é inflamado por injustiças cometidas contra as pessoas. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia reconhecem a importância de esperar pelo momento certo de agir. Desistem facilmente de discussões inúteis ou situações sem vencedores que comprometam sua dignidade. São sérios e ponderados o que garantirá uma rápida ascensão profissional e um crescimento financeiro. Quando sua intensa energia se soma a uma ética rigorosa e encontra o canal dos grandes movimentos coletivos, se tornam importantes lutadores e lideranças que contribuem muito para o progresso do mundo em que vivem.

 

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL - (leia-se IÊIAIEL) 08h às 08h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este signo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidente em viagens, ajuda na estabilidade financeira e comércio

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Uma mulher independente sabe ser sua própria fortaleza quando precisa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: