Selected a language:

Beijo de cada Signo: Como beijar e conquistar o seu amor

Por Titi Vidal

 

 O zodíaco é formado por 12 signos. Cada um tem suas próprias características e se diferenciam por suas qualidades e defeitos. Entrando no mundo dos sentimentos e emoções do horóscopo, chegou a hora de conhecer o de beijo que mais se encaixa no seu signo.

 

 

 

Áries (20 de março/20 de abril)Os arianos curtem ir direto ao ponto, ou seja, a pegada é forte! São conhecidos por ter pegada e gostam de beijos calientes, mas dificilmente você encontrará um deles beijando por horas. Além de tudo, o signo de áries está propenso a ser impulsivo em relação ao amor, então se um ariano está gostando de alguém, ele vai tomar uma iniciativa!

 

 

Touro (21 de abril/21 de maio)Romântico e intenso, quem é do signo de Touro adora beijos demorados e quanto mais contato físico melhor! O signo tende a querer exclusividade na relação, mas promete recompensar o parceiro da melhor forma possível: muito carinho, prazer e sensações.

 

 

Gêmeos (21 de maio/20 de junho)Esse adora um vocabulário sacana! O signo de gêmeos, além de curtir muito contato físico através das mãos, adora intercalar os beijos com palavras sedutoras e picantes. Outra boa característica do seu beijo é que eles adoram experimentar coisas novas.

 

Câncer (21 de junho/21 de julho)O signo de Câncer é conhecido por ser um dos mais românticos do horóscopo. Além de muito amor e carinho, o beijo do canceriano é acolhedor, eles gostam de usar as mãos e abraçam a maior parte do tempo. Selinhos e carinhos são um plus durante o amasso.

 

Leão (22 de julho/22 de agosto)O beijo do signo de leão é intenso e sedutor. Com muita pegada e beijos quentes, o leonino tem o poder da conquista e, quanto mais for elogiado, mais gostoso é o amasso. Entre tantas características do signo, ele gosta de ser exclusivo e tende a querer estar no controle.

 

Virgem (23 de agosto/22 de setembro)Com um beijo um pouco tímido, os virginianos curtem amassos mais românticos e sensíveis. São um tanto quanto difíceis de se conquistar, mas, quando alguém consegue, eles se entregam de corpo e alma e são ótimos para render boas histórias de amor.

 

Libra (23 de setembro/22 de outubro)Extremamente carinhoso, o signo de Libra adora beijos com carinho e muita melação. Provavelmente ele será pego falando frases românticas e pedindo carinho. Outra grande característica do signo é que ele adora agradar o parceiro, seja durante o beijo ou na relação.

 

Escorpião (23 de outubro/21 de novembro)Escorpião é praticamente o signo mais sexual do zodíaco. Com altas tendências para amassos quentes e cheios de provocações, os escorpianos fazem questão de deixar o parceiro o mais excitado possível. O beijo do signo é repleto de carinhos, mordidas e puxadas bruscas.

 

Sagitário (22 de novembro/21 de dezembro)Aventureiros e extrovertidos, as principais características do signo passam para o beijo! Os sagitarianos adoram se arriscar na hora e dizem por aí que o amasso deles é coisa de outro mundo. Além de mergulharem no mundo da diversão, o beijo do signo é cheio de incógnitas e deixa sempre um ''quero mais'' no ar.

 

Capricórnio (22 de dezembro/21 de janeiro)Um tanto quanto frio, o signo de Capricórnio se mostra tímido durante o beijo quando não conhece bem a outra pessoa. Mas apesar desse porém, os capricornianos são ótimos amantes quando já estão íntimos do parceiro. Eles prometem um beijo bom e caloroso, cheio de intimidade.

 

Aquário (21 de janeiro/19 de fevereiro)Pra lá de brincalhão, o signo de Aquário é criativo e extrovertido na hora de dar um amasso. Entre carícias, mordidas e brincadeiras, o aquariano adora se divertir enquanto agrada a pessoa amada. Não espere um beijo calmo e sim muitos selinhos seguidos de beijos quentes e carinhosos.

 

Peixes (20 de fevereiro/20 de março)Beijos molhados e demorados são características que não faltam no beijo do pisciniano. Além de muito carinho, o signo é conhecido por ser meloso e aproveitar ao máximo o momento com o parceiro. Extremamente sensíveis, o amasso de Peixes tende a ser cheio de amor e eles tendem a romantizar tudo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: