Selected a language:

Numerologia do Casamento: Adotar o nome do parceiro ou não

 

Para avaliar se é bom adicionar o nome de casada ou para verificar qual nome adotar quando do casamento é preciso fazer uma análise  detalhada do mapa Numerológico Natal  da pessoa em questão, bem como do nome que pretende acrescentar.

Quando se muda o nome de solteira levando-se em conta a Numerologia, não há alteração das características pessoais e muito menos de seu destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continua sendo como é. 

Muitas vezes é bom acrescentar o nome do parceiro ao nome de solteira afim de  "herdar", capacidades ou habilidades que facilitem o cumprimento do que se veio realizar, aprender, facilitar cumprir os desafios a cumprir, etc. O nome de casada, somente  é analisado, para perceber que energias foram agregadas a grade numérica do nome (letras que compõe o nome e representam energias  que possam ajudar ou dificultar o cumprimento dos propósitos de vida da pessoa). Para fazermos os cálculos de Número de Idealidade (soma das vogais), Número de Impressão (soma das consoantes) e Número de Expressão (total das vogais e consoantes), não somamos os números que compõe o sobrenome do parceiro.

Por expl.: uma pessoa que tenha Lição de Vida 2, (o que veio aprender), que é ser colaboradora, conseguir se relacionar a dois, etc.,  que não tenha  no próprio nome  letras que representem essa energia 2, terá mais dificuldade em aprender essa Lição, principalmente em nível de seus assuntos pessoais. Se acrescentar  o sobrenome do parceiro, que tenha essa energia,  "recebe" dele essa energia e tende a ter facilitado sua aprendizagem (não esquecendo que para uma energia nova começar a atuar de forma plena é preciso tempo). Portanto, para efeito do Estudo Numerológico pessoal o nome que é considerado para cálculo é o nome de solteira/nascimento.  Isto é, não se faz esse cálculo como a pessoa que me mandou o e-mail, fez (meu 1º nome =5 1º e 2º sobrenome = 8 total =3 O sobrenome dele = 7 total passara a 1). A energia total do nome, ou número de Expressão continua sendo, 13 - 4, como também seus números de Idealidade e Impressão não mudarão. Só acrescentará a sua grade numérica as energias que compõe o sobrenome do parceiro.

Por outro lado, o nome a ser acrescentado pode trazer problemas, pois da mesma forma que pode suprir uma carência na grade e ajudar, pode intensificar energias trazendo dificuldades ou problemas. Por exemplo: Uma pessoa que tenha Expressão 4 (o que veio fazer) que caracteriza que precisa realizar as atividades de forma metódica, com empenho, paciência,  persistência e que necessita de rotina para transformar seus projetos em algo concreto, mesmo que tenha representada em sua grelha essa energia de forma satisfatória, pode ter problemas se acrescentar muitos números 5 em seu nome, provenientes do nome do parceiro. Mesmo que ela busque se empenhar e tiver método pode acrescentar muita energia de ansiedade, precipitação e impaciência que  dificulta o alcance dos resultados que precisa atingir. 

Tudo que é relacionado a nome ou mudança nele é muito importante, pois afeta o campo energético da pessoa. Precisa ser tratado por um profissional capacitado, já que há muitas facetas e aspectos a serem considerados.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: