Selected a language:

17 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Michael Jordan - Atleta
Paris Hilton – Socialite

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768LUA CRESCENTE – 17h31min
AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e persistentes, mas sabem se dominar e escondem seus sentimentos e desejos. Podem ser atingidas pelas flechas do amor e pela mão suave do carinho, mas a mira precisa ser boa e o sentimento direto e sincero. Manifestam como talento presença física e simpatia. A autodisciplina é seu bilhete para o sucesso, elas canalizam cuidadosamente seus talentos e esquematizam o caminho, cegas às distrações ao seu redor.
OS HOMENS nascidos neste dia são sensíveis e muito cedo desenvolvem uma forte armadura em torno de si mesmos e saem para a batalha. Independente da classe social a que pertençam estão convencidos de sua capacidade de lutar para superar obstáculos a fim de se afirmarem como indivíduos independentes. Tolerância e simpatia são naturais neles, e embora sejam repelidos por aqueles que não partilham suas características, eles geralmente admiram todos aqueles que conhecem.
ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h00min às 14h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES
Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. Quem nasce sob o apoio deste anjo, é dedicado e sincero.


“Sonhar é preciso e não é proibido; é necessário acreditar em nossos sonhos para realizá-los!”


 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: dia de boas perspectivas , mas não exagere nos gastos.  A: alegria ao lado de pessoas queridas, amigos e familiares. S: cuide de sua pressão arterial. 091 – branca.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: grande disposição para trabalhar, mas modere sua irritação. A: favorável para iniciar romance. S: siga à risca tratamentos médicos e não abuse da sorte. 313 – marfim.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: execute suas tarefas com dedicação e não tenha pressa em ser reconhecido. A: romance corre perigo de rompimento por falta de diálogo. S: regular. 434 – prata.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: cumpra suas tarefas com atenção para evitar críticas desagradáveis.  A: um sentimento de culpa poderá deixá-lo distante.  S: indisposição passageira. 510 – gelo.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: não leve tudo a ferro e fogo, evite desentendimentos com os colegas.  A: você causará estranheza ao não aceitar convites de amigos.  S: relaxe mais. 156 – bege.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não deixe que problemas alheios atrapalhem o seu planejamento do dia. A: tire um tempo para a família e dialogue com seus filhos. S: regular. 871 – cinza.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: algumas pessoas podem lhe decepcionar em negociações comerciais.  A: dê mais atenção a sua vida conjugal. S: cuidado com alergias respiratórias. 249 – dourada.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: terá de se empenhar mais para concluir o que você se propôs para este dia. A: evite cenas de ciúme descabidas. S: opte por uma alimentação mais leve. 392 – caramelo.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: sua capacidade de convencer está em alta, indicada para convencer todos a trabalharem pelas coisas que você considera importante. A: rotineiro. S: estável. 253 – turquesa.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: procure ser diplomático e tolerante ao tratar com colegas a respeito de assuntos polêmicos. A: tente realizar um sonho da pessoa amada.  S: descanse mais. 634 – creme.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: coloque tarefas atrasadas e assuntos pendentes em dia. A: favorável para iniciar relacionamento afetivo. S: não abuse de bebidas alcoólicas. 725 – mostarda.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável -  T: não fique esperando que as coisas caiam do céu, sem que faça algo para melhorar sua situação. A: não se iluda demais com outros sem conhecê-los. S: boa. 568 – cores claras.

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: