Selected a language:

15 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Silvia Bandeira – Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

6º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia gostam de fazer com que tudo ao seu redor funcione bem, não apenas para o bem estar dos outros, mas para ter mais liberdade de ação. Tem um forte desejo de divertir-se, mas são sérias no que se refere a princípios e ideais. São intensamente curiosas e investigam tudo ao seu redor. Tanto em casa quanto no trabalho, dominam todas as coisas básicas e desenvolve-as a um ponto que poucos seriam capazes de ter imaginado possível.
OS HOMENS nascidos neste dia mostram grande engenhosidade e imaginação, sendo capazes de transformar seus sonhos em realidade. São sensíveis ao extremo, reagem mal a críticas dirigidas contra eles. São compreensivos e seus sentimentos são aparentes e podem sentir-se magoados com facilidade. Eles adoram a vida ao ar livre; acampar é especialmente excitante, pois é outra maneira deles demonstrarem suas habilidades, sua adaptabilidade e seu talento artístico.
ANJO DA GUARDA-41º ANJO: HAHAHAEL (leia-se RARRARRÉL) Das 13h20min às 13h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES
Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

“O coração tem que estar sempre aberto, pra ter quem se ama por perto!”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: a falta de entusiasmo poderá atrapalhar a realização de tarefas.  A: não permita que palpitem sobre sua vida afetiva.  S: evite bebida alcoólica. 851 – rosa.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: não se recuse a trabalhar em equipe, pois isto será visto com desconfiança por todos.  A: evite desentendimentos com familiares próximos.  S: controle a gula. 186 – amarela.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: deverá ter jogo de cintura se não quiser se indispor com as pessoas.  A: faça planos de uma vida a dois.  S: equilibre corpo e mente. 761 – caramelo.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: pensar e agir com otimismo serão a saída para se defender de energias negativas.  A: ajude a quem lhe pedir auxílio.  S: cuide melhor de seu visual. 017 – cobre.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: comente sobre seus planos somente com alguém que julgue ser de confiança.  A: seja mais paciente com os filhos e evite desentendimentos.  S: evite alimentos temperados. 616 – marfim.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: o apoio e conselhos de pessoas experientes poderão fazer muito por você.  A: procure entender quem lhe ama.  S: visite seu médico antes de atividades físicas mais fortes. 726 – ouro.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: alguns acontecimentos inesperados podem fazer com que você mude seus planos.  A: não despreze a ajuda dos amigos.  S: hidrate melhor o seu corpo. 119 – violeta.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: muita energia e criatividade comandando o setor profissional.  A: não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.  S: faça exercícios.  035 – bordô.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: o seu esforço e dedicação o farão atingir seus objetivos de maneira mais rápida.  A: resolverá desentendimentos com bom senso. S: cuide seu coração. 574 – gelo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável –T: você está aberto para mudanças e isso será valorizado por superiores.  A: sinceridade e cumplicidade. S: controle seus impulsos. 149 – verde claro.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: a falta de confiança nos colegas poderá colocar em risco uma tarefa importante.  A: procure agradar as pessoas que ama.  S: controle seu peso. 247 – turquesa.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: dia onde o seu planejamento se confirmará e tudo transcorrerá de maneira adequada.  A: momentos de paixão na vida conjugal.  S: mantenha-se hidratado. 321 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: