Selected a language:

11 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Jennifer Aniston - Atriz
Sheryl Crow – Cantora

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

2º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são vibrantes, sensíveis e apaixonadas. Jamais falta lhes coragem para dar continuidade a um trabalho por mais difícil que seja. Melhorar a sorte dos outros é uma tarefa criativa, que buscam com grande fervor e dedicação, tornar a vida fácil e prazerosa, mas também significativa. Por isso, estão sempre dispostas a lutar e a convencer os outros que para se ter uma boa qualidade de vida é preciso investir na saúde do planeta.
OS HOMENS nascidos neste dia são de espírito ágil e fascinante. Afetuosos, mas sem exageros, profundamente respeitadores quanto à palavra dada. Têm profundo amor próprio e masculinidade bastante acentuada. Executam seus planos com tato e diplomacia o que os tornam bem-sucedidos. O jeito de fazer os outros se sentirem bem sobre si mesmos garante-lhes muitos amigos leais, os quais estão dispostos e ansiosos por fazer coisas por eles.
ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL)- Das 12h às 12h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS
Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Quem tem este anjo como protetor, é cheio de alegria e consegue contagiar a todos, se preocupa com seu semelhante se mostra solidário.

“O sorriso belo de uma criança é que faz nascer em mim a esperança!”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: grandes possibilidades de ampliar seus conhecimentos através de novos contatos profissionais. A: momentos especiais. S: riscos de fugir da dieta. 440 – bege.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: chances de ganhos extras com uma atividade paralela.  A: verá sua dedicação ser correspondida.  S: seu organismo estará mais resistente, mas não abuse. 486 – branca.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: organize bem o seu dia se quiser que tudo saia a contento.  A: grande entrosamento com os parentes.  S: faça refeições equilibradas. 180 – turquesa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: suas atividades estarão exigindo uma dose extra de perseverança.  A: entrega total de sentimentos e sinceridade no romance. S: evite alimentos gordurosos. 313 – dourada.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: dedique-se com mais garra às suas metas.  A: não se iluda com um romance passageiro.  S: dê maior atenção ao seu coração e não ultrapasse seus limites. 503 – caramelo.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: grandes possibilidades de ser convidado para um novo emprego.  A: cuidado com o que diz para não se arrepender mais tarde.  S: tendência a dores de cabeça. 617 – amarela.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom -  T: a sorte estará enviando sinais, mas caberá a você interpretá-los.  A: evite fazer cobranças para não estragar o relacionamento. S: excelente. 736 – verde mar.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – calmo - T: aposte nas suas idéias e não tenha medo de inovar.  A: procure a companhia das pessoas que gosta.  S: inclua frutas e verduras no seu cardápio. 261 – azul claro.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: sua garra e o desejo de vencer poderão provocar desentendimentos com colegas.  A: evite brigar por ciúmes.  S: evite as angustias e busque um maior relaxamento. 415 – grená.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: esteja atento às finanças, porque surpresas desagradáveis poderão aborrecê-lo. A: notará o seu valor para a família.  S: mantenha-se em atividades físicas. 943 – rosa.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: a compreensão estará presente neste dia facilitando o convívio com colegas.  A: um projeto pessoal talvez tenha de ser adiado.  S: controle seus nervos. 352 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável -  T: procure ser realista em tudo que tiver de concretizar neste dia.  A: procure dar carinho e compreensão aos que lhe rodeiam.  S: fique atento a resfriados. 073 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: