Selected a language:

06 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Bob Marley - Músico
François Truffaut - Cineasta
Jair Rodrigues - Cantor
Natalie Cole – Cantora

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

4º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia têm grande capacidade de tornarem-se populares em seu ambiente social. Na realidade, desejam ser admiradas e elogiadas por aqueles com quem se importam. Possuem apreço elevado pela estética, são harmoniosas e requintadas, gostam de música e são muito sensíveis. São companheiras generosas e carinhosas no amor e na vida, e conquistam muitos pontos com entusiasmo e otimismo diante de tudo.
OS HOMENS nascidos neste dia são ponderados e muito ajuizados, possuem certa mania pela justiça. Confiam apenas em seus próprios méritos e fazem de tudo para alcançar êxito na carreira profissional. Pode se considerar que a boa aparência, o charme e os modos sociáveis são suas principais características. Sua compaixão, e natureza amável e despretensiosa contribuem para sua popularidade, tornando-os amigos e amantes desejados. Podem ser excelentes professores.
ANJO DO DIA– 32ºANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias e inimigos, fortalece a memória, ajuda a expressão em público. Quem tem a influência deste anjo, é simples, devoto e carinhoso. Acha que todos devem ter as mesmas  chances na  vida e que o respeito entre as pessoas deve ser mútuo.

“O coração acende a emoção, traz alegria e paixão”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – calmo - T: converse e troque idéias sobre mudanças profissionais. A: não negue ajuda a um amigo no qual você confia.   S: dia ideal para fazer uma massagem relaxante. 915 – marfim.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: concentre-se e evite erros na sua atividade profissional. A: dia indicado para se distrair com a pessoa amada. S: faça exercícios, caminhe ao ar livre. 568 – vermelha.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – ótimo - T: dia indicado para tocar negócios de família. A: Momento de felicidade com a pessoa amada e de planos para o futuro na vida a dois. S: contenha seu impulso por doces. 016 – cinza.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: não gaste além da conta, e trabalhe com mais disposição.  A: controle o impulso de falar demais e escute também a pessoa amada. S: evite bebida alcoólica. 110 – salmão.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: organize seus compromissos para que tudo saia como planejou. A: felicidade no setor afetivo e social. S: não troque o dia pela noite e descanse mais cedo. 361 – turquesa.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: tudo irá transcorrer dentro do normal e terá chances de ganhar um dinheiro extra.  A: mente clara para avaliar melhor a própria vida. S: boa. 562 – bege.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: cuidado com falsos colegas que invejam sua posição.  A: os amigos podem lhe ocasionar momentos de preocupação. S: trate com atenção dores nos pés. 691 – gelo.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável. T: Tenha cuidado para não cometer erros, os superiores estão de olho. A: favorável para iniciar romance. S: faça exercícios físicos. 153 – mostarda.

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: momento de sucesso e crescimento profissional.  A: controle a mania de querer vigiar a vida alheia.  S: faça uma dieta com acompanhamento de especialista. 747 – caramelo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: você está precisando ampliar suas idéias. Um curso fará maravilhas pela profissão.  A: Tente se divertir. S: coma mais verduras e evite alimentos gordurosos. 294 – bronze.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: dinheiro é um assunto importante, por isso pense com carinho nas chances de um novo emprego.  A: procure aumentar seu círculo de amizades. S: boa.  874 – dourada.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: aceite as críticas e pense como elas podem ser positivas para o andamento de sua profissão. A: dia muito bom para os casados. S: cuide de sua aparência.  412 – creme. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: