Selected a language:

31 de janeiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Justin Timberlake - Cantor
Phil Collins – Músico

* LUA CRESCENTE – 01h11min
AS MULHERES nascidas neste dia desejam ser ouvidas, gostam de ser vistas, de ser o alvo das atenções, ser apreciada e compreendida, mesmo que por um pequeno grupo de amigos é de grande importância para sua confiança e auto-estima. Levam o trabalho a sério e logo conquistarão uma posição de destaque.
OS HOMENS nascidos neste dia ocupam grande parte de seu tempo com o trabalho, pois estão sempre na busca de uma melhor condição social. Não é apenas sua aparência ou senso de estilo que atraem os outros, mas a beleza de suas criações, produtos comerciais, talentos aperfeiçoados ou trabalhos criativos.
ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁR) - Das 9:20 às 9:40 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
    Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. Quem recebe sua influência, é amável, e aprecia as coisas corretas, age com rapidez para resolver assuntos, é piedoso e equilibrado. Respeita as leis universais e acredita na mudança e transformação de tudo.

“Para conduzir uma sinfonia às vezes é preciso dar as costas para a platéia.“

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: