Selected a language:

03 de janeiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Mel Gibson - Ator
Paulo Vilhena - Ator
Mateus Nachtergaele - Ator
Michael Schumacher - Piloto de Formula1

 

 

Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 7º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são sensíveis, inteligentes, enérgicas e extremamente voluntariosas. São convincentes e teimosas, capazes de exercer pressão sobre os outros para que cumpram seus acordos. Podem tornar-se agressivas e bravas quando desafiadas, mas são educadas e têm boas maneiras. Embora se integrem perfeitamente ao trabalho em equipe, devem ter cuidado para não permitirem que sua descrição natural evite-as de dar voz aos seus desejos e necessidades individuais.

OS HOMENS nascidos neste dia são as pessoas mais confiáveis que se pode ter para ocupar um cargo, sendo vigilantes, cuidadosos e dedicados. Não se aborrecem nem com as tarefas mais simples, porque possuem em primeiro lugar um forte sentimento de dever, não se esquivam de suas responsabilidades. Perseguem seus objetivos e não há como detê-los: toda a vez que há algo para ser feito, doam-se por inteiro e utilizam o que for necessário – charme, astúcia ou pressão – para garantir que outros façam o mesmo.

ANJO DO DIA -71º ANJO: HAIAIEL - (RAIAIÉL) - Das 00:20 às 00:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. O protegido deste anjo encontra na família o apoio e segurança que necessita. É leal, gosta de meditar e é intuitivo.

 

“A autoconfiança tranqüiliza o espírito, dá firmeza no olhar e no coração, e desfaz temores”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – calmo - T: sua capacidade de concentração e memória estará desfavorecida. A: não dê ouvido a comentários de pessoas maldosas sobre sua vida afetiva. S: regular. 773 – salmão. 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: o clima tenso dificultará o cumprimento de suas tarefas. A: reserve um tempo para conversar com a pessoa amada e resolva pequenos desentendimentos. S: boa. 625 – turquesa. 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: afaste o negativismo de você ou terá dificuldades neste dia. A: confie mais nas pessoas que lhe querem bem. S: reavalie seus hábitos alimentares. 334 – verde claro. 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: tenha cautela ao emprestar dinheiro á colegas de trabalho.  A: o setor afetivo estará beneficiado se você agir com dedicação.  S: evite esforços físicos exagerados. 151 – gelo. 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – calmo - T: dia muito compensador para resolver assuntos envolvendo a administração de negócio próprio.  A: não aceite convites apenas para não magoar alguém.  S: descanse mais cedo. 416 – bordô. 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: mudanças importantes e fora de sua responsabilidade poderão modificar o setor profissional. A: não se surpreenda com as atitudes de um amigo.  S: boa. 363 – azul claro.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: não supervalorize os problemas financeiros; tenha paciência. A: esqueça as ilusões e viva à realidade de quem está próximo à você.  S: cuide suas unhas. 271 – dourada. 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: adie a assinatura de papéis, há riscos de arrependimentos. A: reserve momentos a sós com a pessoa amada. S: trate dores de cabeça. 093 – marfim. 

 SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: tenha cautela ao assumir compromissos e fechar negócios com pessoas estranhas. A: bons momentos ao lado dos familiares. S: abandone os vícios nocivos. 631 – cinza. 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: não saia da rotina e coloque em dia tarefas atrasadas. A: uma conversa franca irá melhorar muito a relação na vida a dois.  S: boa. 308 – laranja. 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – calmo - T: favorável para o reconhecimento profissional, peça um aumento de salário. A: evite discussões por causa de ciúmes. S: faça uma dieta. 268 – amarela. 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T:  Procure controlar  suas  despesas  e    não   faça    gastos desnecessários. A: não guarde    mágoas e evite discussões desnecessárias com pessoas queridas. S: regular. 704 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: