Selected a language:

Feng Shui do Sucesso: Melhore seus negócios no final do ano

Com a chegada do fim de ano, o comércio e vários setores da economia, como turismo, fazem o dinheiro girar em nosso País.

Para ajudar a engordar os lucros das empresas, dos donos e funcionários, elaboramos uma relação com várias dicas para serem aplicadas em qualquer época do ano para obter mais prosperidade.

Dicas para lucar mais

- Coloque sobre sua mesa de trabalho, objetos dourados, como por exemplo uma porta retratos ou peso de papel. Esta cor favorece a atração de bens matérias.

- Encoste sua mesa de trabalho junto à parede, assim você se sentira mais protegido.

- Se caso sua mesa de trabalho ficar de frente a um corredor ou porta de entrada, para evitar o estresse, coloque uma bola de cristal em cima de sua mesa, assim a bola de cristal irá evitar o excesso de energia sobre você.

- Coloque na parede de frente a sua mesa de trabalho, quadros que lhe traga idéia de riqueza ou de prosperidade. Se preferir, coloque a imagem de um local que lhe traga paz e serenidade.

- Se você utilizar muito o computador, coloque embaixo deste, um gráfico radiestésico denominado SCAP. Este gráfico filtra as energias nocivas do computador.

- Se possível, pendure um sino de vento de bambu ou de metal na porta de entrada de seu negócio. Estes sinos quando tocam, ativam os negócios e lucros.

- Procure colocar junto à porta de entrada, um aquário com muitos peixes ou uma fonte d água. O elemento água neste local atrai Abundância aos negócios.

- Evite ter bagunça, entulho, sujeira e desordem no local de trabalho. São fatores que atraem energia estagnada que atrapalha os negócios e lucros.

- Não esqueça de manter a frente do imóvel sempre conservada. A fachada é o cartão de visitas de seu estabelecimento, que irá atrair os clientes.

- Colocar um Buda dourado ou Dragão Vermelho ou dourado no local de trabalho, ajudam a atrair clientes e negócios lucrativos.

- Se você tem um comércio - loja ou restaurante, não esqueça de colocar um letreiro com o nome do estabelecimento, bem visível e chamativo.

- Caso você tenha um santo ou santa de devoção, coloque uma imagem próxima a entrada. Além de proteger o local, ajudará nos negócios.

- Não esqueça de uma vez ao mês fazer uma limpeza energética.

Coloque logo estas dicas em prática e tenha ótimos lucros.

Boa Semana,

Vera Caballero & Franco Guizzetti - Consultores de Feng Shui e Geobiologia - Atendimento e Cursos: Feng Shui, Reiki, Yoga,Tarot, Numerologia, Floral, Bioenergias - Tel: 11 93695791 - E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: