Selected a language:

Feng Shui da Vida: Julho, Feliz Ano Novo, de novo!

Feliz semestre novo. Termina o segundo semestre. Seis meses se passaram em nossas vida, com muitas altos e baixos e surpresas ( veja nossa Seleção, né!).E ai? Você já parou para avaliar como foram estes últimos seis meses? Conquistas? Derrotas? Grandes oportunidades? Novos amores? Traições? Tristezas? Ou será que nada aconteceu (ou você não fez acontecer)?!

Vamos voltar a dezembro do ano passado e fazer uma reflexão séria. Festa de Natal e de fim de ano. Você toda feliz e fazendo mil planos e sonhos para o ano que está para começar ( e, este que você esta vivendo agora).

Você olha um momento para traz, e vê tudo o que ocorreu de bom e de ruím neste último ano. Mas, o momento é mesmo de comemorar e planejar e programar o próximo ano. O ano começa, os meses passam, e de repente você se depara com o fim do primeiro semestre, e com as coisas que não sairam bem como você planejou. Pelo menos em boa parte dos seus sonhos.

Chega a frustação, desânimo e até uma certa acomodação. Você começa pensar se ainda vale a pena ir atrás dos sonhos, metas e objetivos? Será que ainda dá tempo? Ou será melhor " barrigar " para o ano que vem?

Será que você não vai completar os seus projetos? Como fica sua harmonia pessoal e energética? Como fica sua alto estima? Vamos lá, se você estiver afim dar uma "agitada " no segundo semestre deste ano, leia o resto do artigo. Agora, se você for deixar seus sonhos para o futuro, a gente se ve lá ( é obvio, que eu e muitas pessoas estaremos comemorando muitas vitòrias, transfomações e alegrias).

COMEÇAR DE NOVO ( E AINDA TEMOS MUITO TEMPO )

Você pode estar se perguntando o por que que esta coluna de Feng Shui, esta tratando deste tema ? Por uma razão só:
A harmonia começa em cada um individualmente. Ou seja, se você não realizar ou alcançar seus objetivos, como irá querer harmonizar com os ambientes e a vida?Por onde então começar? Anote algumas regras e coloque agora mesmo em ação:

1.Começe Julho com a mesma energia, entusiasmo e fé que as coisas irão melhorar e dar certo, que você tinha em janeiro. Lembre-se, em seis meses você pode e dá para fazer muita coisa. Compare este momento a um jogo de futebol. Seu time termina o primeiro tempo perdendo, mas, tem o segundo tempo todo para virar o jogo, se reagir é lógico. Você tem todo o segundo semestre pela frente.

2.Se prepare para ter mais coragem, impulsividade e determinação.
Se você quer recuperar o "tempo perdido", terá que colocar mais energia e vontade em querer realizar e concretizar seus objetivos. O tempo é curto e passa rápido. Se vacilar ou temer, irá perder.

3.Coloque na sua agenda seus objetivos e metas. É muito importante ter todos estes objetivos bem definidos.

4.Veja o que esta favorável para acontecer ainda este ano. Não se prenda a ilusões. Ponha bem os pés no chão e vá em frente.

5.A cada início de mês, reavalie seus objetivos. Muitas vezes, teremos surpresas em ver que muitos objetivos já foram alcançados ou perderam sua importância.

6. Não esqueça dos objetivos comuns aos outros. Faça uma lista de objetivos juntos com seu parceiro(a) ou familia. Não esqueça de mensalmente reavaliar em grupo. Respeite a opinião de cada um.

7.Para terminar, começe agora mesmo a programar e visualizar o próximo ano. Irá ver que muitos sonhos futuros, poderão se concretizar antes.

8.DICA FINAL: TODOS OS DIAS SÂO NOVOS ANOS QUE COMEÇAM!

Dúvidas e Perguntas de Feng Shui: [email protected]
Vera Caballero & Franco Guizzetti - Consultores e Profª de Feng Shui, Yoga, Radiestesia, Numerologia. Orientador Metafísico, Florais e Tarot.
Tel: ( 0xx11) 287.2786

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: