Select a language:

Novidades Roger & Gallet

Roger & Gallet traz a elegância de ingredientes naturais raros e propriedades terapêuticas, selecionados para o bem-estar. Com linha de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca tem o registro da primeira EAU DE COLOGNE do mundo. O início do mundo dos perfumes e das experiências sensoriais do planeta.

A tradição da marca vem traduzida em seus produtos através do refinamento do papel plissado dos sabonetes e o método clássico no caldeirão, perfumando o coração dos sabonetes redondos o que permite a garantia do cheiro até o último dia de uso do produto.

Antes vendida apenas em perfumarias, importadoras e free shops, a partir desse mês poderá ser encontrada nas principais farmácias da cidade. E para comemorar essa novidade junto com a Roger & Gallet, sortearemos 1 kit de hidratante e sabonete da fragância 'The Vert'. (chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras. Suavizante, aguça a imaginação até a luminosa espiritualidade do Monte Fuji, onde as sagradas encostas sobem entre campos de chá.)

Promoção

Para participar, basta se cadastrar no login abaixo.


Participem!

Visite o jardim de inspiração da fragância The Vert.


O(s) vencedor(es) desta promoção foi/foram:

  • Sorteio ainda não realizado.




Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: