Selected a language:

Horóscopo Mensal de Janeiro: As previsões para o seu signo, por Titi Vidal

HORÓSCOPO MENSAL


Por Titi Vidal


O mês começa sob os efeitos de uma Lua Cheia em Câncer, nos conectando com nossos sentimentos mais profundos e deixando as emoções todas a flor da pele. Ao longo de todo mês, um clima de mais sobriedade e responsabilidade paira no ar, pedindo mais planejamento e ação se queremos viver um ano diferente e fazer com que as coisas de fato aconteçam. Até podemos ficar mais sociáveis e muitos bons encontros devem acontecer. Apesar disso, também teremos momentos de cada um na sua, cada um com suas questões. Janeiro é um bom mês para passar uma régua em cima de certos assuntos e resolver pendencias que ficaram do ano anterior para que o novo ano comece com força total. É um ótimo período para planejar, fazer listas e planilhas e se organizar. A partir do dia 16 o ano começa pra valer com uma super lua nova capricorniana que já traz novidades, mesmo que carregadas de turbulências, e permite que as coisas se concretizem a partir desse momento.


Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por email [email protected]


ÁRIES

Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte


O mês começa cheio de emoções, ariano, especialmente ligadas a sua vida familiar. Vale a pena pegar a primeira quinzena para cuidar da vida pessoal e a partir da metade do mês colocar mais força e energia em sua vida profissional e fazer tudo acontecer. É um mês de planejamento e energia, de realização e produtividade, apesar de todos os desafios.


TOURO

Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus ´


Tire a primeira quinzena do mês para se divertir e fazer tudo que você gosta, taurino. É um bom momento para estar com filhos ou com seu amor, e também com seus amigos. Mesmo a segunda quinzena é boa para isso, mas você também terá uma demanda de trabalho maior e terá que focar em seus projetos e vida profissional. Lembre-se de cuidar da saúde.


GÊMEOS

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio


O ano já começa cheio de mudanças em sua vida, geminiano. É possível que alguma surpresa ou imprevisto mude sua rota e seus planos. Mas é bom estar aberto ao novo porque o ano todo será nesse clima. É um bom momento para sentar e conversar sobre metas e objetivos e ajustar suas parcerias. Momento de planejamento e investimento no futuro.



CÂNCER

Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua


O ano já começa prometendo fortes emoções, canceriano. Você pode se envolver com assuntos pessoais, afetivos e familiares desde o começo do mês e ficar mais emotivo, romântico e sensível. O foco do mês inteiro são suas relações, com mudanças na forma como se relaciona e ajuste de diferenças entre você e as pessoas que fazem parte da vida.



LEÃO

Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol


É um ótimo momento para sentar e organizar melhor sua rotina, leonino. É importante ter tempo pra fazer tudo que você precisa, do trabalho a vida pessoal. É bom já começar o ano repensando seus hábitos para ter uma vida mais saudável e cuidando melhor da sua saúde. os assuntos de trabalho são o grande foco do seu momento. Momento bem intenso.


VIRGEM

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio


É um ótimo mês para tirar férias e viajar, virginiano. Por mais coisas que você tenha para fazer, o ano começa pedindo essa folguinha, para você descansar e repor suas energias antes que o ano comece pra valer. É um bom momento também para fazer algum curso e aprender alguma coisa nova. E para sentar e planejar melhor o seu ano. Foco!


LIBRA

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus


Os assuntos de família podem tomar muito de sua atenção, libriano, e é até bom você se antecipar e já deixar parte do tempo reservado a estar com seus familiares. Os assuntos burocráticos também pedem foco e atenção para que você já comece o ano com tudo em ordem. É um momento mais chato e desafiador, mas cheio de resultados concretos.



ESCORPIÃO

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão


É um momento bem legal para viajar, escorpiano. Aproveite pra descansar o corpo e a mente. as leituras e conversas tendem a ser super agradáveis e cheias de novas ideias. É um bom momento para sentar e fazer uma planilha financeira para se organizar para o ano. É um bom período para estudar, aprender coisas novas. E para praticar mais esporte.



SAGITÁRIO

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter


Foco na sua vida financeira, sagitariano, e cuidado extra pra não começar o ano gastando demais. É um bom momento para pensar no futuro, nos próximos esses e tudo que quer fazer ao longo do ano. É um bom momento para divulgação, comunicação e novidades. período de decisões internas bem positivas. Ótimo para autoconhecimento e espiritualidade.


CAPRICÓRNIO

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno


Um novo ciclo está começando em sua vida, capricorniano. E é importante começar seu ano pessoal com o pé direito porque tem muita coisa importante vindo por aí. É um bom momento para cuidar mais de você, da sua saúde, vida pessoal e profissional. Foco especial nos relacionamentos e nas pessoas que você gosta. Tire um tempo pra você, pense na vida.


AQUÁRIO

Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano


É hora de começar a se preparar pro seu aniversário que chega em algumas semanas, aquariano. O que você precisa fazer até lá? Está olhando pra você e pra suas necessidades pessoais? Está cuidando bem da sua saúde? está aproveitando todas sa oportunidades de trabalho e de relacionamento que a vida tem trazido? Momento de perguntas!


PEIXES

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno


É um ótimo momento para sentar e planejar melhor o ano, pisciano, contando com a possibilidade de mudar o que já havia planejado pros próximos meses. É um período importante para que você  esteja com pessoas que gosta, do seu amor aos seus amigos, mas aproveite essa fase para também repensar suas amizades e relações. Foco em você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: