Selected a language:

Horóscopo do Amor de Dezembro: Previsões para para trabalho, saúde, amor e aniversariantes

POR Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE DEZEMBRO

SEXTA-FEIRA – 6º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 335)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sinceras e não hesitam em sustentar suas palavras com ações. Seu comportamento atrevido é acompanhado de um ar de inocência e exuberância. São enérgicas e esforçam-se para fazer o possível e o impossível para cumprir a entrega do que prometeram no trabalho. Os outros se sentem atraídos por seu transbordante charme e sagacidade e, com frequência, contam com seu entusiasmo para animar uma festa. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e ligeiros, de humor variado, inteligência prática e espírito crítico. Não se apegam aos bens materiais, possuem um coração generoso, desejando compartilhar tudo o que têm com as pessoas mais próximas, desejam ajudar na situação econômica, mas também afetiva. Sua vitalidade natural atrai muitas parceiras românticas, mas avance lentamente e seja sincero consigo mesmo acerca daquilo que realmente deseja em um relacionamento amoroso.

AS PESSOAS nascidas neste dia são muito sinceras e não hesitam em sustentar suas palavras com ações. Seu comportamento corajoso é acompanhado por uma postura exuberante. São enérgicas e esforçam-se para fazer tudo o que estiver ao seu alcance para cumprir a entrega do que prometeram no trabalho. As outras pessoas sentem-se atraídas por seu charme inebriante e sagacidade e, com frequência, contam com seu entusiasmo e energia para animar qualquer lugar onde estiverem.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência. Ajuda nos cultos religiosos.

Incenso: Cânfora – Salmo: 90/09 

 

“A diferença entre ganhar e perder é muitas vezes não desistir”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –regular – T: evite lugares tumultuados para conseguir organizar suas ideias e projetos.  A: esclareça assuntos pendentes na vida a dois. S: adote uma rotina mais ativa.  974 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – instável - T: fique longe de discussões, pois o dia tende a ser muito estressante. A: divirta-se mais e procure conhecer novas pessoas. S: faça exames de rotina. 227 – rosa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: explore sua criatividade e poder de persuasão para dar andamento a um projeto profissional. A: seu carisma conquistará alguém especial.  S: reduza o consumo de bebidas alcoólicas.  526 – verde. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: não assuma mais tarefas do que pode cumprir ou terá complicações no futuro. A: dedique mais tempo ao seu relacionamento.  S: inclua exercícios leves em seu dia a dia. 417 – vermelha. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –instável - T: redobre a atenção em negócios com familiares ou amigos, não deixe que terceiros decidam seu futuro. A: siga seu coração e tudo se resolverá. S: descanse mais. 119 – salmão. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: positivo para tudo o que estiver relacionado ao crescimento e prosperidade. A: cuidado com aventuras amorosas. S: sem problemas. 191 – marrom. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – estável - T: uma viagem rápida poderá trazer novas perspectivas para sua carreira. A: não se esqueça dos amigos de confiança. S: mantenha hábitos equilibrados.  289 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –irregular - T: evite que assuntos domésticos atrapalhem seu desempenho profissional. A: não faça qualquer mudança na vida a dois. S: controle seu nervosismo. 323 – creme. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: atente-se às tarefas diárias e aproveite o tempo livre para descansar. A: não discuta por banalidades. S: dê mais atenção à sua alimentação.  143 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –regular - T: dedique-se a resolver pendências jurídicas e assinar documentos importantes. A: dê mais atenção a quem você ama. S: redobre os cuidados com lesões.  013 – bege. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – estável - T: resolva assuntos jurídicos, mas evite começar um novo empreendimento. A: surpreenda a pessoa amada com um programa especial. S: trate problemas de pele. 709 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 estável - T: peça ajuda aos colegas para tornar o dia mais produtivo e sem complicações. A: seja mais generoso com os problemas de quem sempre está ao seu lado. S: sem alterações.   618 – laranja.  

 

 

 

 

 

 

 

. PARA 2 DE DEZEMBRO 

SÁBADO – 7º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 336)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de um espírito extraordinário, independente de sua beleza física, exercem muita influência, mais do que se possa imaginar. A fé na humanidade é uma de suas características marcantes, pois acreditam em todo tipo de emoção, pensamento e sentimentos humanos. Você tem a tendência de demonstrar abertamente seus pensamentos e emoções; enquanto os outros inventam desculpas, você diz o que pensa, e geralmente obtém bons resultados.

OS HOMENS nascidos neste dia são extremamente críticos, para o bem e o mal. Fazem avaliações aguçadas, são árbitros corretos da honestidade e da integridade. Veem a carreira profissional como uma luta da qual precisam sair vitoriosos, sendo capazes de reelaborar seus projetos para vencer os obstáculos. Causar uma primeira boa impressão é fácil para você: dê continuidade aos seus contatos iniciais com ações objetivas para a obtenção de resultados positivos. 

 AS PESSOAS nascidas neste dia são dotadas de um espírito extraordinário, exercem muita influência naqueles que as cercam, mais do que se possa imaginar. A fé na humanidade é uma de suas características marcantes, pois acreditam em todo tipo de emoção, pensamento e sentimentos humanos. Você tem a tendência de demonstrar abertamente tudo o que sente e deseja; enquanto os outros inventam desculpas, você diz o que pensa, e geralmente isso lhe traz bons resultados.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL - (leia-se RÊRRAÉL) 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Ajuda com a saúde.

Incenso: Jasmim – Salmo: 29/13

“Quer realizar algo? Pare de falar e comece a fazer”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável - T: atue junto com os colegas e poderá ter resultados melhores do que espera. A: demonstre seus sentimentos por quem você ama. S: contenha excessos alimentares. 913 – amarela. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: mantenha o otimismo para enfrentar as dificuldades que surgirem no ambiente profissional. A: deixe o orgulho de lado para reconquistar quem você ama. S: comece um novo esporte.  521 – branca. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – regular - T: não se distraia com banalidades se quiser ter progresso na carreira. A: busque ajuda de amigos de confiança antes de tomar qualquer decisão. S: reduza o consumo de industrializados. 302 – cinza. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – estável - T: acredite na sua capacidade para vencer dificuldades inesperadas. A: aproveite o tempo livre para cuidar de si mesmo. S: descanse a mente e o corpo. 493 – vermelha. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – complicado - T: seu excesso de autocrítica pode atrapalhar o sucesso de seus projetos. A: não insista em um romance sem futuro. S: cuide melhor de si mesmo. 898 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – estável - T: procure uma nova atividade que possa trazer renda extra. A: sua insegurança poderá fazê-lo perder uma grande oportunidade. S: Cuidado com acidentes domésticos. 208 – verde. 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – regular - T: procure alguém influente que possa ajuda-lo a realizar um sonho antigo. A: afaste-se de quem tenta atrapalhar seu romance. S: não ignore dores de cabeça. 416 – roxa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: não espere que os colegas façam suas atividades, mostre sua capacidade e dedicação aos superiores. A: seja prudente com o que fala para não magoar alguém especial.  S: sem alterações.  630 – cores claras. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – regular - T: tendência à falta de energia, tente descansar mais. A: evite discussões com amigos e familiares. S: siga orientações médicas atentamente.  156 – creme. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular- T: tenha cuidado para que o excesso de ambição não o faça se envolver em negócios ilícitos. A: sua vida afetiva precisa de mais atenção. S: cuide do funcionamento de seu coração. 083 – marinho. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –estável - T: mostre todo seu potencial para alcançar os resultados que deseja. A: a ajuda que você precisa virá de alguém próximo. S: mantenha hábitos saudáveis.   054 – azul. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –regular - T: use o tempo livre para organizar assuntos domésticos e atividades profissionais. A: deixe o passado para trás e siga adiante. S: procure descansar mais. 017 – turquesa. 

 

 

 

 

 

 

. PARA 3 DE DEZEMBRO – 

DOMINGO LUA CHEIA 13h48min (dia 337)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, voluntariosas e independentes. Não respeitam obstáculos que se interponham frente á realização de seus projetos. Possuem habilidades criativas e artesanais, porém costumam ser perfeccionistas em tudo que fazem, não aceitam coisas mal feitas. Você costuma procurar pessoas com paixões semelhantes e, consequentemente, tem pouco tempo para apenas socializar.  

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, práticos e voluntariosos. Engenhosos na realização de seus planos, podem ser tão reservados ou manipuladores quanto for preciso para chegar onde desejam. Preocupam-se muito com sua família, emprego e passatempo do que em adquirir fama ou fortuna. Embora os seus métodos pouco ortodoxos possam surpreender as pessoas de início, sua perseverança geralmente as atrairá para o seu lado.

AS PESSOAS nascidas neste dia são dinâmicas, voluntariosas e independentes. Não temem obstáculos que se interponham frente à realização de seus projetos. Possuem habilidades criativas e artesanais, porém costumam ser perfeccionistas em tudo o que fazem, além de não tolerarem coisas mal feitas. Você costuma procurar pessoas com paixões semelhantes e, consequentemente, tem pouco tempo para apenas socializar.  

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - (leia-se IÊIAZÉL) 14h às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Ajuda em tudo o que se relaciona a livros, escritores e jornalistas. Liberta da depressão e do pânico. Elimina o que é negativo.

Incenso: Benjoim – Salmo: 87/15

 

“Tudo que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode realizar”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: retome um antigo sonho profissional que estava abandonado e terá bons ganhos financeiros. A: dedique-se mais a quem ama. S: faça esportes leves.  115 – verde. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –instável - T: evite o excesso de atividades, pois você tende a se sentir pouco disposto hoje. A: tendência a desentendimentos na vida a dois. S: não se automedique.  076 – vermelha.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – regular - T: tire seus planos do papel, está na hora de dar um passo adiante. A: os amigos próximos o ajudarão a enfrentar dificuldades na vida afetiva. S: consuma mais frutas e verduras. 409 – marrom. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –bom - T: procure novos conhecimentos para conquistar um novo cargo ou avançar na sua carreira. A: uma nova paixão poderá tirá-lo da solidão. S: trate problemas respiratórios. 457 – branca. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: não aja com egoísmo ou ficará isolado dos colegas no ambiente profissional. A: divirta-se com uma aventura amorosa. S: descanse mais para aliviar o estresse. 401 – roxa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – regular - T: aproveite o dia para fazer as mudanças que deseja na vida profissional. A: não permita que invejosos atrapalhem seu romance. S: abandone o cigarro. 255 – amarela. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –estável - T: mostre suas ideias aos colegas e superiores e poderá ter boas surpresas. A: não deixe que o orgulho o afaste de quem você ama. S: divirta-se um pouco mais. 517 – lilás. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: dedique o tempo livre para ajudar aqueles que precisam de você. A: realize seus desejos e sonhos com quem ama. S: melhore seus hábitos alimentares. 088 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –bom - T: mudanças no ambiente doméstico podem tornar seu dia mais rentável e trazer mais ânimo. A: preserve amizades verdadeiras. S: adote um cardápio mais leve. 393 – laranja.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –complicado - T: seu egoísmo acabará afastando colegas e colocará suas conquistas em risco. A: contenha seu autoritarismo. S: fique atento aos sinais do seu corpo. 031 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –positivo - T: não desperdice energia com discussões de terceiros. A: nada irá atrapalhar sua felicidade ao lado de quem ama. S: disposição em alta. 162 – marinho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –regular - T: evite movimentar suas finanças, pois há chances de ter prejuízos. A: procure se divertir com pessoas especiais. S: inclua esportes em seu dia a dia. 316 – azul. 

 

 

 

 

 

 

. PARA 4 DE DEZEMBRO

SEGUNDA-FEIRA 2º DIA DA LUA CHEIA (dia 338)

 

AS MULHERES nascidas neste dia agem com graça e vitalidade o tempo todo tendo cuidado para não despertar ciúmes nos outros. São dotados de talento para organização, têm capacidade de ouvir seus colegas e subordinados mas não toleram ameaças à sua autoridade, pois detestam ser desafiadas. Você demonstra um tremendo autocontrole tanto em ambientes profissionais quanto sociais, dominando com sucesso suas emoções sem perder o gosto pela aventura.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, determinados e têm coragem de dedicarem-se de corpo e alma a um projeto. Mesmo que se defrontem com desafios e dificuldades jamais desistem de seus objetivos. São muito responsáveis e tem tendência a agir com cautela diante de situações difíceis. Nos assuntos profissionais e pessoais, você elabora novos projetos para o futuro, e tem a coragem de reconhecer seus erros quando as apostas não são certeiras.

AS PESSOAS nascidas neste dia agem com vitalidade e otimismo o tempo todo tendo cuidado para não despertar ciúmes nos outros. São dotados de talento para organização, têm capacidade de ouvir seus colegas e subordinados, mas não toleram ameaças à sua autoridade, pois detestam ser desafiadas. Você demonstra um tremendo autocontrole tanto em ambientes profissionais quanto sociais, dominando com sucesso suas emoções sem perder o gosto pela aventura.

ANJO DO DIA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARÉL) 14h20min às 14h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

Incenso: Violeta – Salmo: 119/02

 

“Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável - T: acontecimentos inesperados podem exigir mais empenho para que você não tenha prejuízos.  A: abra-se para o diálogo em família.    S: não se automedique.  041 – marrom. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –regular - T: não assuma mais tarefas do que você pode cumprir. A: procure o entendimento na vida a dois. S: busque uma atividade de lazer para relaxar. 198 – roxa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável - T: peça orientação de alguém mais experiente ao lidar com assuntos jurídicos. A: tranquilidade na vida a dois. S: trate dores musculares. 211 – vermelha. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –irregular - T: não adie questões importantes sobre seu futuro profissional. A: uma discussão banal pode abalar seu relacionamento. S: abandone o sedentarismo para melhorar sua saúde.  581 – marinho. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável - T: um negócio em parceria com um amigo poderá se mostrar bastante lucrativo. A: seja mais carinhoso com quem você ama. S: não se automedique.  331 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –regular - T: seus planos podem sofrer mudanças, mas não desista frente ao primeiro obstáculo.  A: pense bem antes de se envolver em aventuras amorosas. S: sem alterações.  614 – bege. 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –instável - T: não aja por impulso nos negócios ou acabará se arrependendo.  A: pense bem antes de fazer críticas para não magoar quem você ama. S: pratique esportes regularmente.  627 – marinho. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: organização será fundamental para que você consiga cumprir todas suas tarefas. A: reaproxime-se de amigos e familiares distantes.  S: redobre os cuidados com lesões. 945 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – estável - T: peça ajuda a alguém mais experiente para se livrar de dificuldades financeiras. A: alguém próximo despertará uma paixão. S: trate problemas de pele.  832 – azul. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: aproveite o dia tranquilo para organizar sua agenda e fazer planos para o futuro. A: declare seus sentimentos àquele alguém que conquistou seu coração. S: diminua o consumo de álcool e cigarro. 213 – verde. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – positivo - T: um antigo sonho está mais próximo de se realizar, não desista frente os obstáculos.  A: tranquilidade na vida a dois. S: evite alimentos gordurosos. 053 – salmão. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –estável - T: busque novos conhecimentos para se destacar perante os chefes e colegas. A: fique longe de falsos amigos que tentam prejudica-lo. S: sem problemas.  605 – cores claras. 

 

 

 

 

 

. PARA 5 DE DEZEMBRO

TERÇA-FEIRA 3º DIA DA LUA CHEIA (dia 339)

 

AS MULHERES nascidas neste dia tendem a ser alegres, ativas e dinâmicas, de personalidade marcante, possuem grande capacidade de realizar seus projetos. São generosas e gostam de compartilhar suas experiências com outras pessoas e ficam surpresas quando os outros não gostam das mesmas coisas. Essa enorme autoconfiança funciona muito bem e traz com ela um número enorme de oportunidades. As pessoas gostam de personalidades positivas que passam uma sensação de competência e segurança. 

OS HOMENS nascidos neste dia não são de deixar os acontecimentos seguirem seu próprio curso, acabam querendo resolver todas as coisas de uma só vez, seguindo ideias firmes e realistas. Tal atitude é positiva e torna sua vida menos complicada. Lutam muito para alcançar o reconhecimento pessoas e profissional. Você parece estabelecer metas impossíveis no trabalho e em sua vida pessoal, mas com um pouco de empenho adicional você geralmente alcança aquilo a que se propõe.

AS PESSOAS nascidas neste dia tendem a ser alegres, ativas e dinâmicas, de personalidade marcante, possuem grande capacidade de realizar seus projetos. São generosas e gostam de compartilhar suas experiências com outras pessoas e ficam surpresas quando os outros não gostam das mesmas coisas. Essa enorme autoconfiança funciona muito bem e traz com ela um número enorme de oportunidades. As pessoas gostam de personalidades positivas que passam uma sensação de competência e segurança. 

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) 14h40min às 15h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da política e da diplomacia.

Incenso: Mirra – Salmo: 120/07

 

“O homem pode mudar sua vida, mudando seu pensamento.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável - T: a falta de concentração poderá leva-lo a cometer erros, fique mais atento!  A: seja mais compreensivo com as insatisfações da pessoa amada. S: adote um cardápio mais leve.  507 – cores claras. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – positivo - T: novas oportunidades profissionais poderão mudar seus planos.  A: seu charme irá beneficiar novas aventuras amorosas. S: controle sua ansiedade.   041 – laranja. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: use suas habilidades para conquistar um novo emprego ou o cargo que almeja.  A: esclareça seus sentimentos e tome as atitudes necessárias. S: uma mudança de visual irá melhorar sua autoestima. 115 – lilás. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –bom - T: aproveite sua disposição e entusiasmo para dar início a um novo empreendimento. A: não estrague o dia com discussões sem importância. S: siga orientações médicas. 133 – roxa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: aproxime-se de pessoas bem sucedidas que possam contribuir para o seu crescimento profissional. A: harmonia total na vida a dois. S: trate uma compulsão alimentar. 108 – marinho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –regular - T: evite que o trabalho ocupe todo o seu dia, divirta-se um pouco. A: sentimentalismo em alta. S: atividades físicas o ajudarão a aliviar o estresse.  656 – verde. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –estável - T: sua disposição e bons resultados o deixarão em destaque no ambiente profissional. A: seja prudente para evitar arrependimentos. S: reduza o consumo de doces. 905 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – irregular - T: você encontrará a solução para suas dificuldades financeiras.  A: suas crises de ciúme podem colocar fim ao seu relacionamento. S: Evite alimentos gordurosos. 832 – roxa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –instável - T: não deixe que o pessimismo o faça desistir de seus projetos. A: abandone o orgulho para se reaproximar de quem você ama. S: redobre os cuidados com lesões.  397 – cinza. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – irregular - T: faça uma coisa por vez para evitar erros graves. A: a pessoa amada se mostrará ainda mais apaixonada e poderá surpreendê-lo. S: cuide-se melhor. 024 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – instável - T: dedique-se a resolver assuntos domésticos que estão atrapalhando seu rendimento profissional. A: evite ficar sozinho, procure conhecer novas pessoas. S: faça exercícios para melhorar a circulação. 757 – amarela. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –bom - T: seu talento o levará longe desde que você acredite em si próprio.  A: reaproxime-se de pessoas queridas do passado. S: cuide de sua pele e cabelos. 582 – branca.  

 

 

 

. PARA 6 DE DEZEMBRO

QUARTA-FEIRA 4º DIA DA LUA CHEIA (dia 340)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito competitivo, sua prioridade máxima é marcar pontos e ganhar o jogo da vida. Expressam seus sentimentos de maneira direta e fisicamente, e caso sintam que uma amizade ou relacionamento não está indo bem, acham melhor terminar tudo antes que fique pior. Sua sensata abordagem diante de impedimentos cotidianos a transforma numa valiosa colega de trabalho. 

OS HOMENS nascidos neste dia são bons em gerenciar, reorganizar e, acima de tudo, realizar ou aperfeiçoar. Raramente se prendem a algo que já tenha perdido sua utilidade. São capazes de extrair o melhor de qualquer situação e possuem um olho clínico para encontrar boas chances de trabalho. Você é um parceiro firme e carinhoso que vive um relacionamento gradativamente, jamais tomando decisões após apenas um encontro.

AS PESSOAS nascidas neste dia são de espírito competitivo, sua prioridade máxima é marcar pontos e ganhar o jogo da vida. Expressam seus sentimentos de maneira direta e fisicamente, e caso sintam que uma amizade ou relacionamento não está indo bem, acham melhor terminar tudo antes que fique pior. Sua sensata abordagem diante de impedimentos cotidianos a transforma numa valiosa colega de trabalho. 

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) 15h às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. Livra dos inimigos.

Incenso: Cedro – Salmo: 87/14

 

“Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular - T: não deixe que a opinião de terceiros influencie seus planos. A: curta cada momento ao lado de quem ama sem se preocupar com assuntos profissionais. S: sem alterações.  170 creme.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –estável - T: os astros o ajudarão a ter sucesso em novos empreendimentos. A: não se culpe demais por erros do passado. S: faça exames de rotina.  936 – bege.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –complicado - T: não se deixe levar por falsos amigos que tentam atrapalhar seus planos. A: afaste-se de uma paixão sem futuro que só lhe faz sofrer. S: abandone o consumo de cigarro.  084 – salmão.

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – estável - T: atue em parceria com os colegas para tornar o dia mais produtivo. A: avalie seus sentimentos antes de tomar qualquer decisão. S: melhore seus hábitos alimentares. 928 – verde. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: resolva assuntos pendentes e evite assumir novas responsabilidades. A: seu carisma atrairá admiradores ao seu redor. S: não descuide da alimentação.  173 – lilás. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: você receberá a ajuda que precisa de alguém inesperado. A: viva intensamente uma nova paixão. S: cuide melhor da aparência. 382 – azul. 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –regular - T: concentre-se nas suas tarefas e evite se envolver em discussões de terceiros. A: não deixe a felicidade escapar por medo de correr riscos. S: descanse mais. 103 – branca. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: não sobrecarregue a si mesmo ou não conseguirá cumprir tudo. A: batalhe para conquistar quem você ama. S: sem problemas. 034 – marrom. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: seu autoritarismo poderá deixa-lo isolado ou colocar seu emprego em risco. A: abra-se para novas amizades e paixões. S: descanse mais o corpo e a mente. 224 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular - T: problemas domésticos tendem a tornar seu dia menos produtivo. A: peça ajuda a amigos de confiança para resolver dificuldades afetivas. S: faça exercícios leves. 091 – amarela. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –regular - T: batalhe para ter novas oportunidades de alcançar o sucesso que deseja.  A: não permita que o trabalho o afaste de quem ama. S: mantenha uma rotina equilibrada.  014 – mostarda

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável - T: não faça mudanças de última hora se não quiser arriscar suas conquistas. A: abra seu coração para a pessoa amada. S: diminua o ritmo de sua rotina.  211 – azul turquesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

. PARA 7 DE DEZEMBRO

QUINTA-FEIRA 5º DIA DA LUA CHEIA (dia 341)

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem fantasia, graça inteligência e dotes literários. São indecisas quanto à profissão ou carreira que desejam seguir. Experimentam ocupações diferentes antes de encontrar a mais apropriada, na verdade sentem-se indecisas quanto á profissão ou trabalho que desejam seguir. O amor parece encontrá-la mesmo quando você não o está procurando; você será capaz de estabelecer uma sólida parceria com um companheiro que respeite sua independência e se recuse a asfixiar seu estilo.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem um espírito engenhoso, forte talento para carreira artística, facilidade para se expressar e bom humor. Possuem boas chances de serem bem-sucedidos em seus esforços profissionais, mas na luta diária cobram um resultado positivo e uma posição de destaque na sociedade. Um livre-pensador tanto no trabalho quanto no cenário social, você pode estarrecer as pessoas com seu estilo pioneiro, porém uma longa história de sucessos é o seu melhor aliado.

AS PESSOAS nascidas neste dia possuem fantasia, graça inteligência e dotes literários. São indecisas quanto à profissão ou carreira que desejam seguir. Experimentam ocupações diferentes antes de encontrar a mais apropriada, na verdade sentem-se indecisas quanto á profissão ou trabalho que desejam seguir. O amor parece encontrá-las mesmo quando não o estão procurando. Você será capaz de estabelecer uma sólida parceria com alguém que respeite sua independência e se recuse a asfixiar seu estilo.

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLAÍAR) 15h20min às 15h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

Incenso: Cânfora – Salmo: 118/108

 

“Derrota não é o pior dos fracassos. Não ter tentado é o verdadeiro fracasso.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: as proatividade o deixará bem visto frente aos colegas e superiores. A: você estará em busca de um relacionamento duradouro. S: controle sua ansiedade. 212 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: sua dedicação e bons resultados atrairão a atenção de alguém influente.  A: fique longe de pessoas pessimistas. S: sem alterações.  402 – azulão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – instável - T: não se deixa levar pela opinião de falsos amigos que querem prejudica-lo.  A: divirta-se mais ao lado dos amigos.  S: evite a sobrecarga física e mental.  907 – mostarda. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: tendência a ganhos extras, aproveite para fazer novos investimentos seguros. A:  somente o diálogo o fará retomar o equilíbrio na vida doméstica. S: cuide-se mais.  039 – azul. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável - T: explore seu otimismo para dar andamento aos projetos para o futuro profissional. A: seja mais compreensivo com quem você ama. S: não ignore os sinais do seu corpo. 361 – cores claras. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –irregular - T: prepare-se para imprevistos que devem mudar seus planos. A: tranquilidade na vida a dois.  S: diminua o ritmo de sua rotina.  606 – verde. 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – regular - T: busque novos conhecimentos em sua área de atuação, assim poderá chegar mais perto do que deseja. A: você e a pessoa amada estarão mais distantes. S: sem problemas.  722 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: aproveite o tempo livre para encontrar uma atividade de lazer que o ajude a aliviar o estresse.  A: não discuta com familiares por banalidades. S: disposição em alta.  136 – roxa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – estável - T: não leve tudo tão a sério, um pouco de diversão lhe fará bem. A: seja mais generoso com as dificuldades daqueles que o cercam. S: inclua esportes no seu dia a dia. 521 – turquesa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: peça orientação de alguém mais experiente antes de fazer investimentos ou começar um negócio. A: reaproxime-se de antigos amigos que lhe são caros. S: trate problemas circulatórios.  301 – lilás. . 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – instável - T: não tome decisões importantes nem faça movimentações financeiras hoje. A: busque o equilíbrio espiritual. S: contenha os excessos alimentares. 072 – rosa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular -  T: use sua diplomacia para manter a estabilidade entre os colegas e superiores. A: não perca tempo com alguém que não lhe trata bem. S: comece uma reeducação alimentar. 764 – creme. 

 

 

 

 

 

 

. PARA 8 DE DEZEMBRO

SEXTA-FEIRA 6º DIA DA LUA CHEIA  (dia 342)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de encanto nato, feito de doçura. Devem se dedicar a atividades que distraiam como o artesanato e que ao mesmo tempo asseguram uma boa renda. Em seus relacionamentos com amigos ou namorados, entregam seu coração sem restrições, por completo. Você transborda de energia e encanto, fazendo cabeças virarem e causando um definitivo impacto em qualquer lugar que vá. 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, possuem inteligência e facilidade de argumentar, que pode constituir sua melhor arma na luta pela vida. Preferem a companhia de pessoas empolgantes e envolventes. Atira-se de cabeça em seus projetos, não só na vida profissional mas também na pessoal. Quando uma oportunidade surge, você a agarra de unhas e dentes, mas apesar de geralmente ser o primeiro a dar a largada, você às vezes perde o gás depois da primeira curva.

AS PESSOAS nascidas neste dia são dotadas de simpatia e carisma. Devem se dedicar a atividades que distraiam como as artes, principalmente se conseguir transformá-la em sua fonte de renda. Em seus relacionamentos com amigos ou em romances, entregam seu coração sem restrições, por completo. Você transborda de energia e encanto, fazendo cabeças virarem e causando um definitivo impacto em qualquer lugar que vá. 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR)  15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

Incenso: Mirra – Salmo: 93/18

 

“Foco é dizer não para as centenas de outras boas ideias que estão por aí. É preciso escolher com cuidado.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –estável - T: concentre-se em um projeto que poderá trazer melhorias profissionais e financeiras. A: não se engane com as aparências. S: abandone o sedentarismo.  155 – verde

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –instável - T: sua impaciência pode leva-lo a desentendimentos envolvendo os colegas e superiores. A: esclareça mal entendidos no ambiente doméstico. S: siga orientações médicos. 162 – branca. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –complicado - T: atitudes irresponsáveis podem colocar seu emprego em risco, fique atento! A: os familiares se mostrarão mais dispostos a ajuda-lo em tudo o que for preciso. S: sem alterações.  303 – cinza. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: seja cauteloso em suas atitudes para evitar arrependimentos. A: não dê importância exagerada a discussões banais. S: controle seu nervosismo. 099 – vermelha. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – complicado - T: reviver mágoas do passado pode dificultar que você siga adiante e alcance o sucesso que deseja. A: fique longe de pessoas negativas.  S: procure relaxar mais. 108 – amarela. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –regular - T: peça ajuda aos colegas para cumprir com todas as suas obrigações. A: seja mais compreensivo com as dificuldades daqueles que o cercam. S: contenha excessos físicos e alimentares.  423 – azul. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – estável - T: aproveite a atenção dos superiores para mostrar seus bons resultados e dedicação. A: procure definir o que é prioridade na vida amorosa. S: evite o excesso de doces. 407 – bordô. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –irregular - T: controle gastos desnecessários pra manter o equilíbrio nas finanças. A: dedique mais tempo a quem ama. S: procure descansar mais cedo.  022 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: dificuldades familiares tendem a afastá-lo das atividades profissionais. A: divirta-se mais ao lado dos amigos de confiança. S: adote uma rotina mais equilibrada. 150 – lilás. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –regular - T: a tranquilidade no ambiente de trabalho o ajudará a colocar seus planos em ordem.  A: não desperdice tempo com quem não lhe dá importância. S: sem alterações. 471 – verde. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –instável - T: evite assinar papeis ou começar novos empreendimentos hoje, pois há chance de prejuízo. A: passe um tempo sozinho para esclarecer seus sentimentos. S: descanse mais.  168 – marinho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: encoraje-se a fazer as mudanças necessárias para melhorar sua situação financeira.  A: uma nova paixão poderá mudar seus planos. S: disposição em alta.  094 – bege.

 

 

 

 

. PARA 9 DE DEZEMBRO

SÁBADO 7º DIA DA LUA CHEIA  (dia 343)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas, extrovertidas, imaginativas que adoram estar em evidência. Para elas, a vida é uma aventura romântica que envolve façanhas e surpresas ousadas. Precisam sentir que são a estrela do show, adoram ser o personagem principal no trabalho, na família nos lugares aonde vão. Você ficará surpresa diante da receptividade dos amigos e colegas de trabalho quando estes sentirem que você está lhe concedendo tempo e atenção. 

OS HOMENS nascidos neste dia são em geral quietos, sensíveis e dados á fantasia. Levam uma vida mais tranquila, em geral costumam fantasiar sobre façanhas corajosas e ousadas. Extremamente responsáveis, esforça-se ao máximo para cumprir seus compromissos, não medem esforços para concluir suas tarefas. Apesar de ser um líder nato, seu maior desafio é a paciência: cultive o ouvinte dentro de si mesmo. Aprenda a levar adiante novas ideias e sugestões e a sair da linha de frente e meramente observar.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ativas, extrovertidas, imaginativas que adoram estar em evidência. Para elas, a vida é uma aventura romântica que envolve façanhas e surpresas ousadas. Precisam sentir que são a estrela do show, adoram ser o personagem principal no trabalho, na família nos lugares aonde vão. Você ficará surpresa diante da receptividade dos amigos e colegas de trabalho quando estes sentirem que você está lhe concedendo tempo e atenção. 

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) 16h às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos e pessoas que desaparecem. Dá ideias inovadoras.

Incenso: Rosas – Salmo: 114/09

 

"Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra.” 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável - T: organize suas finanças para evitar prejuízos no futuro. A: abandone mágoas do passado para seguir adiante. S: reduza o consumo de álcool e cigarro. 057 – marinho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –bom - T: se quiser realizar um sonho antigo, você precisar se dedicar mais. A: uma pessoa próxima poderá ganhar um lugar especial na sua vida. S: abandone o sedentarismo. 141 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: seu empenho começará a trazer resultados financeiros em breve. A: busque os amigos de confiança antes de tomar qualquer decisão. S: faça exames de rotina.  032 – marrom. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –irregular - T: tendência à falta de energia, evite assumir novas responsabilidades. A: ignore a opinião de pessoas que tentam prejudica-lo. S: adote um cardápio mais leve. 913 – verde. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – regular - T: procure manter o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. A: não desista de sua felicidade perante o primeiro desafio. S: sem alterações. 173 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável - T: reveja suas atitudes antes que sofra prejuízos na carreira. A: uma aventura poderá se tornar algo mais sério. S: faça uma revisão dentária. 015 – creme.  

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: a sorte está ao seu lado, aproveite para investir em apostas e novos negócios. A: evite se envolver com alguém que pouco conhece. S: cuide mais de sua aparência. 109 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – estável - T: concentre-se para tornar seu dia mais produtivo, pois os chefes estão de olho em seu desempenho. A: reaproxime-se daqueles que lhe são caros. S: sem problemas.  044 – roxa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: não perca tempo com sonhos impossíveis, dedique-se a realizar suas metas.  A: tendência a ficar mais solitário e pensativo. S: uma boa noite de sono renovará suas energias. 077 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – instável - T: tenha cuidado para que o excesso de ambição não o deixe isolado no ambiente de trabalho. A: curta cada momento em um novo romance. S: cuide de sua pele. 911 – branca. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: tenha cautela ao fazer um negócio ou movimentar suas finanças, assim evitará prejuízos. A: dê mais atenção aos amigos e familiares. S: disposição em alta. 240 – azul. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular - T: aproveite o dia favorável para fazer mudanças na carreira e na vida pessoal. A: não deixe que seu relacionamento caia na monotonia. S: monitore seu funcionamento cardíaco.  116 – creme. 

 

 

 

 

 

 

. PARA 10 DE DEZEMBRO – 

DOMINGO - LUA MINGUANTE 5h53min (dia 344)

 

AS MULHERES nascidas neste dia estão inclinadas á devoção, prezam pelo caráter, pela sabedoria e pela moralidade. A natureza exerce fascinação sobre elas, seja na forma de animais ou plantas. Quando assumem posições de liderança todos se beneficiam, pois são chefes solidários e compreensivos. Essencialmente prudente, você pode ser lenta para  fazer amizades, mas quando descobre um espírito afim, sua ternura inata remove todos os obstáculos à amizade.

OS HOMENS nascidos neste dia parecem desconhecer a vaidade, o orgulho, a arrogância e o egoísmo, seu maior desejo é servir aos outros. É realizando seu trabalho que encontram sua satisfação pessoal, mantém boas relações com seus colegas, mas os outros não entendem a profundidade de suas emoções. Você partilha seus sonhos e desejos mais sinceros com um círculo íntimo de amigos e entes queridos que apreciam sua seriedade e aversão a fofocas.

AS PESSOAS nascidas neste dia estão inclinadas à devoção, prezam pelo caráter, pela sabedoria e pela moralidade. A natureza exerce fascinação sobre elas, seja na forma de animais ou plantas. Quando assumem posições de liderança todos se beneficiam, pois são chefes solidários e compreensivos. Essencialmente prudente, você pode ser lenta para  fazer amizades, mas quando descobre um espírito afim, sua ternura inata remove todos os obstáculos à amizade.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Dá misticismo e iluminação.

Incenso: Absinto – Salmo: 103/25

 

 

 

“Você se torna o que você acredita”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –estável - T: peça ajuda a amigos de confiança para fazer as mudanças necessárias. A: curta cada momento ao lado de quem você ama. S: siga orientações médicas. 191 – mostarda. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –instável - T: o excesso de atividades exigirá que você seja mais organizado e evite distrações. A: contenha seu autoritarismo ou acabará ficando sozinho. S: sem problemas.  225 – turquesa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular - T: trace objetivos claros para o futuro e batalhe para alcança-los. A: fique longe de discussões de terceiros que não lhe dizem respeito.  S: diminua o consumo de doces. 809 – bordô. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: acredite na sua capacidade e evite o excesso de autocrítica. A: a pessoa amada se mostrará mais distante e insatisfeita. S: descanse o corpo e a mente.  049 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –bom - T: busque novos conhecimentos para melhorar sua carreira e sua situação financeira.  A: seu carisma e bom humor conquistarão pessoas por onde estiver. S: não ignore os sinais de seu corpo. 558 – branca.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: resolva pendências de rotina antes de assumir novas responsabilidades. A: não deixe a pessoa amada de lado ou poderá perdê-la. S: adote um cardápio mais equilibrado. 707 – bege.

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom -  T: não perca oportunidades de crescimento por medo de arriscar. A: uma nova paixão poderá surgir de onde você menos espera. S: divirta-se mais para aliviar o estresse. 034 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: sua falta de paciência tende a causar problemas no ambiente de trabalho, tenha cuidado! A: atitudes impensadas causarão desentendimentos na vida a dois. S: sem alterações.  914 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –bom - T: use o tempo livre para resolver problemas domésticos que estão tirando sua concentração. A: nada irá atrapalhar sua felicidade. S: adote uma rotina mais equilibrada. 606 – marinho. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –instável - T: redobre a atenção ao se envolver em um novo negócio ou poderá ter prejuízo no futuro. A: esclareça pendências com familiares. S: evite o excesso de cafeína. 704 – creme. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –irregular - T: diminua gastos desnecessários para reequilibrar suas finanças. A: não se envolva com alguém que faz parte de seu passado ou acabará se magoando. S: trate problemas digestivos. 061 – roxa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: atue em parceria com os colegas e ficará bem visto perante o chefes. A: encoraje-se a lutar por quem ama. S: aproveite a disposição em alta para começar um novo esporte. 042 – verde. 

 

 

 

 

 

. PARA 11 DE DEZEMBRO

SEGUNDA-FEIRA – 2º DIA DA LUA MINGUANTE (dia 345)

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem uma presença física marcante, são extremamente dedicadas a suas metas, portanto, é difícil detê-las. Têm forte poder de influência sobre as pessoas que estão ao seu redor, não apenas suas palavras e atos, mas até seus pensamentos conseguem realizar grandes mudanças. Você sobressai em situações sociais e sente-se mais feliz quando todos os olhares estão voltados para a sua direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos sérios, pensativos e cheios de objetivos. Voluntariosos e obstinados pelo trabalho. Seu dinamismo em geral os ajuda a superar as dificuldades, tornando-os mais resistentes do que eram. Tanto a fé como sua energia indomável lhe assegura sucesso profissional. Você é um sedutor inveterado, mas não sacrifique sua honestidade para obter o resultado desejado: se policie ao viver situações românticas para assegurar-se de que está dizendo exatamente aquilo que sente.

AS PESSOAS nascidas neste dia possuem uma presença marcante, são extremamente dedicadas às suas metas, portanto, é difícil detê-las. Têm forte poder de influência sobre as pessoas que estão ao seu redor, não apenas suas palavras e atos, mas até seus pensamentos conseguem realizar grandes mudanças. Seu dinamismo em geral os ajuda a superar as dificuldades, tornando-os mais resistentes do que eram. Você sobressai em situações sociais e sente-se mais feliz quando todos os olhares estão voltados para a sua direção.

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL- (leia-se MIRRAÉL) 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união conjugal e o amor. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Favorece a paz. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

Incenso: Cânfora – Salmo: 97/03

 

&

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: