Selected a language:

Horóscopo Mensal de Novembro: As previsões de Titi Vidal para seu signo

Por  Titi Vidal 

 

Novembro começa sob os efeitos de uma intensa Lua Cheia, que potencializa sensações e traz à tona desejos até então contidos. Um momento para se aprofundar no que a gente gosta e mergulhar fundo no mundo das emoções. Mas apesar de tantos sentimentos, o céu pede praticidade para quem quer de fato realizar tantos desejos. A segunda quinzena tende a ser ainda mais intensa, com um novo ciclo que começa dia 18 pedindo mais profundidade em tudo. É um mês de grandes transformações e de resultados que vêm na medida dos nossos esforços. É um mês especialmente importante para os relacionamentos, que pedem mais verdade e profundidade. É importante envolver mais o outro nos projetos pessoais e ter a certeza de estar numa relação para compartilhar e estar mesmo junto. Caso contrário, melhor estar sozinho e correr atrás dos próprios sonhos. Falando em sonhos, esse é um mês para pensar alto e correr atrás do que a gente quer.

ÁRIES

É um mês de grandes mudanças, ariano. Você pode se preparar para isso dando o primeiro passo e mudando o que quer e o que precisa em sua vida. É um momento de mais intensidade emocional e mais prosperidade no trabalho. Um período especialmente positivo para os relacionamentos, com mais união e compartilhamento. Cuidado com a ansiedade.

 

 

TOURO

Você já começa o mês sentindo tudo muito mais, taurino. Vale a pena sentir e correr atrás de seus desejos. Sua vida afetiva fica mais intensa e profunda, com novidades nessa área da sua vida. Um momento de estar mais junto e de fazer planos para o futuro. É um ótimo período para tirar férias e viajar ou para estudar alguma coisa ligada ao seu trabalho.

 

 

GÊMEOS

É hora de organizar de uma vez por todas sua rotina, geminiano. É bom cuidar da saúde e resolver pequenos ou grandes problemas, se dedicando mais a isso e pensando em uma melhor qualidade de vida. É um período de novidades importantes e positivas no seu trabalho. Bom momento para firmar parcerias e ajustar contratos, e para fazer contatos.

 

 

CÂNCER

O tema do mês são seus desejos e sonhos, canceriano. Você está com as emoções mais intensas e pode aproveitar essa fase para viver mais seus prazeres e paixões. E por falar em paixões, você pode se apaixonar intensamente e viver momentos mais positivos na sua relação. Um bom momento para resolver coisas na casa e com as pessoas da família.

 

 

LEÃO

É um bom momento para as relações familiares, leonino. Vale a pena ficar mais com seus parentes e cuidar mais das coisas da casa. Um momento importante para começar um curso novo, negociar um contrato ou divulgar uma ideia. É um bom momento para estar com seus amigos e conversar mais sobre suas ideias. Tem novidades positivas no amor.

 

 

VIRGEM

É um mês importante para a comunicação, virginiano. É importante sentar, fazer planos e se organizar melhor. Ótimo momento para se organizar nos assuntos pessoais também, especialmente na sua rotina familiar. Um momento importante para os investimentos também. Você pode voar longe nesse momento, basta ter foco e planejamento.

 

 

LIBRA

É um momento de muita energia, libriano. Você vai se sentir mais cheio de vontades e com capacidade para realizar tudo que você deseja. Um bom momento para fazer mudanças e para criar mais intimidade nas relações. No ambiente familiar, pode contar com boas noticias. Se você quer fazer um curso, esse é dos melhores momentos do ano.

 

 

ESCORPIÃO

Um novo ciclo está começando em sua vida, escorpiano. Você precisa começar com o pé direito mantendo seu jeito planejador e sem perder o foco. É um ótimo momento para crescer na vida e fazer coisas novas. Mas a ansiedade está forte e você precisa ter válvulas de escape para isso. É um mês bem importante no planejamento financeiro.

 

 

SAGITÁRIO

Você está empolgado e cheio de energia, sagitariano. E ainda por cima cheio de ideias e pronto pra fazer coisas novas. Mas é importante tomar cuidado para não se prender a assuntos do passado e para que velhos fantasmas não atrapalhem você. Um bom momento para as atividades em equipe e para cuidar mais da espiritualidade e do autoconhecimento.

 

 

CAPRICÓRNIO

É um momento perfeito para tocar alguns projetos que você vem cuidando e idealizando há tempos, capricorniano. Um mês importante na definição dos próximos passos do que você faz e dos primeiros passos do que pretende fazer. um período bem positivo para contato com amigos e grupos em geral. É importante expressar suas ideias e se soltar.

 

 

AQUÁRIO

É um mês extremamente importante nos assuntos profissionais, aquariano. Você pode ter mais sucesso e até começar coisas novas. Também saberá a definição das próximas metas e passos e estará ainda mais empolgado para fazer tudo acontecer. Período de novos parceiros e contatos que só farão seu trabalho se expandir. E ainda é bom mês para viajar.

 

PEIXES

Se você puder tirar uns dias de férias e viajar, novembro é um mês perfeito para isso. Ou pelo menos planejar suas férias. Um bom momento também para um curso novo ou focar em atividades intelectuais que já estejam em andamento. No trabalho, momento de sucesso e desenvolvimento, de conquistas e propostas importantes. Acredite nos seus sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: