Selected a language:

Horóscopo Mensal de Setembro: As Previsões para o seu Signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

 

Até dia 20 há uma demanda no céu, um pedido de mudanças profundas. E nesse sentido setembro já começa intenso, na orbe de uma Lua Cheia (dia 6) que é o ápice da lunação anterior, que foi também um eclipse. E a Lua que fica cheia em Peixes, com Netuno, já nos alerta que setembro é mês pra transformar também as emoções e sentir mais tudo que temos dentro de nós mesmos. A partir do dia 13 o chamado do céu é para que possamos desapegar, finalizar, fechar, desacelerar, priorizar e resolver tudo que for preciso, e tudo que for possível. Estaremos mais conscientes dos nossos limites. A partir do dia 20, uma nova Lunação pode trazer mudanças significativas e resultados, que serão melhores ou piores dependendo do que fizemos antes e do quanto estamos bem organizados em nossas vidas. Ou seja, é um momento que pede mais esforço e atenção a cada detalhe.

 

Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por email [email protected]

ÁRIES

É um mês pra você organizar sua vida, ariano! Assuntos ligados a rotina, ao trabalho e à saúde são os mais importantes nesse momento. É hora de repensar alguns hábitos e buscar mais qualidade de vida. É um momento importante para se permitir sentir e sonhar mais, mas que pede muito esforço, trabalho e atenção aos detalhes para que tudo dê certo,

 

TOURO

Até dia 20, o céu pede mais atitude e busca pelo prazer, taurino. Vale a pena refletir sobre o que você gosta e se divertir mais. Vida social e amorosa mais agitadas, sendo também um ótimo momento para assuntos ligados a filhos. Inclusive com mais fertilidade caso você queira engravidar. A partir do dia 20, foco no trabalho que vem coisa nova e boa por aí.

GÊMEOS

Setembro pede mais atenção e foco nos assuntos pessoais, geminiano, especialmente casa, família, filhos, amor e vida doméstica. Se você precisa organizar melhor a rotina da casa, esse é o momento e também se busca alguma mudança pessoal. É um mês produtivo, mas que também tem demandas extras. A partir do dia 20 fica mais leve e divertido.

CÂNCER

Tente ser mais flexível, canceriano. O céu pede mais cuidado com suas emoções, que precisam ser encaradas com mais maturidade e sabedoria. É um ótimo momento para resolver coisas antigas e também para sonhar alto e fazer planos bem concretos pro seu futuro. Um bom mês para viajar, começar um curso novo ou se divulgar mais.

LEÃO

Alguma coisa precisa mudar em sua vida, leonino. Não precisa ter medo. O melhor a fazer é mergulhar fundo e seguir o fluxo da vida. É um momento importante para a carreira a e vida financeira, que pedem mais estrutura e organização. No amor, o pedido é por mais intensidade, intimidade e prazer, sem medo de se entregar. Bom mês pra cuidar do visual.

VIRGEM

É seu mês de aniversário, virginiano, e você realmente pode mudar sua vida. Está em suas mãos fazer e acontecer tudo que quiser. Para isso, posicione-se mais e não tenha medo de correr atrás de seus sonhos. É um mês feliz e importante no amor e para as relações e parcerias. Um novo projeto pode começar com a promessa de muito sucesso e resultados.

 

LIBRA

Você pode oscilar entre a vontade de curtir a vida, e ter uma vida social intensa como você gosta, ou se fechar na casca, ficar em casa ou só com os mais íntimos, libriano. De qualquer forma, é muita emoção e muita intensidade sob esse céu que traz novidades em praticamente todas as áreas da sua vida. Observe o que sente e se prepare pro aniversário.

ESCORPIÃO

É hora de relaxar um pouco mais, escorpiano. Curtir mais a vida, se permitir a felicidade e o prazer sem tentar controlar tanto a si mesmo, os outros ou a própria vida. É um momento importante para organizar melhor seus projetos. Semanas de mais sucesso profissional e ótimos encontros com amigos e também projetos em grupo. Troque mais com os outros.

SAGITÁRIO

Com organização, você consegue fazer tudo que quer, sagitariano. É importante focar e não perder o ritmo, porque é um momento mais turbulento, com imprevistos e mudanças frequentes, e por isso você deve traçar suas metas e focar nelas, mas com flexibilidade suficiente pra mudar caso seja necessário. Mês muito importante e produtivo no trabalho.

 

CAPRICÓRNIO

Sua vida promete grandes mudanças, capricorniano, e não adianta muito ficar resistindo a elas. Pense que você saberá porque disso tudo em breve e tem muitas oportunidades e felicidade pela frente. O mês todo é ótimo para você fazer um curso e aprender alguma coisa nova e o fim do mês é especialmente favorável para uma viagem e para descansar.

 

AQUÁRIO

Você vai começar a sentir os resultados de tudo que vem plantando, aquariano. Mas também vai perceber que ainda tem muito trabalho pela frente e que as mudanças e novidades estão apenas começando. É um mês feliz em termos de relacionamento, com mais conexão e intimidade. E um momento bem positivo, de ganhos e crescimento.

 

PEIXES

Você começa o mês mais sensível, pisciano, e vale a pena parar para perceber tudo que está sentindo. É um período de mudanças importantes no trabalho, que pede mais organização da rotina e cuidado extra com a saúde. Mas o tema principal é relacionamento. Chegue mais perto do outro, abra-se e troque mais. Se precisa conversar, faça isso agora!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: