Selected a language:

Simpatias Ciganas Poderosas: Para Amor, Trabalho e Sorte

Simpatias Ciganas Poderosas

 

Para Amor e a Sorte

 

3 SIMPATIAS CIGANAS PODEROSAS

 

SIMPATIAS CIGANAS

A magia cigana é repleta de sabedoria, energia e encanto e nos dão muitos caminhos para conquistarmos aquilo que mais desejamos. As simpatias ciganas são também muito poderosas e nos ajudam a trazer alegrias para sua vida. Vamos dar a conhecer três simpatias ciganas bem poderosas para cada um dos quadrantes de sua vida: Amor, Trabalho e Sorte.

SIMPATIAS CIGANAS PARA ATRAIR O AMOR

Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da pessoa que ama. Dobre o papelinho e coloque ele em um prato.

O passo seguinte é cobrir todo o papel com mel e cortar uma maçã em quatro partes idênticas, com uma comum faca.

Deixe repousar durante a noite e no dia seguinte coma a maçã, pensando na pessoa que você ama e quer ver em sua vida. Faça essa simpatia com muita esperança e rapidamente essa pessoa irá perceber que só conseguirá viver com você a seu lado.

 

 

SIMPATIAS CIGANAS PARA TER MELHOR EMPREGO

Esta é uma das mais poderosas simpatias ciganas que existem para ter um melhor emprego. Para que consiga tirar o máximo partido das simpatias ciganas, deve fazer todas as simpatias com muita fé e esperança no resultado que elas vão trazer a você. E ainda há outra, aqui.

 

Assim, para conseguir aquele emprego que tanto sonha ou melhorar as condições que você tem no seu atual emprego, sigas estes passos:

 

Pegue em três moedas, antigas de preferência, e em três pedacinhos de arruda e coloque eles junto do santo do qual é devota, num altar de igreja.

Depois disso, assista uma a uma missa nessa mesma igreja e pense em quanto você gostaria de melhorar suas condições de trabalho.

Assim que conseguir seu emprego de sonho, o que não demorará muito, volte a essa mesma igreja e acenda uma vela a seu santo protetor para agradecer tudo aquilo que fez para você.

 

 

SIMPATIAS CIGANAS DE SORTE E ESPERANÇA

Se há coisa que os ciganos prezam, é a sua sorte. Siga os ensinamentos dos ciganos para manter a sorte desde o nascimento. Além disso, saiba qual a pedra que oferece proteção de acordo com o seu signo.

 

Enquanto grávida, você deve fazer um ritual diário para que seu filho nasça com muita sorte e proteção.

 

Todos os dias, avistando os primeiros raios de sol, afague sua barriga.

Repita o gesto com os primeiros raios de Luz, ao mesmo tempo que pede sorte e felicidade para o bebé que está para nascer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: