Selected a language:

23 de Agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Gloria Pires - atriz

Camila Rodrigues - atriz

Tônia Carrero - atriz

Paula Toller - cantora

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de liderar ou dirigir os que as cercam. Dotadas de grande carisma e simpatia, alcançarão o sucesso desenvolvendo atividades voltadas ao público. Concentram-se em seus objetivos e empregam meios diretos e eficazes para alcançar seus objetivos. Embora seu olhar preciso e seu toque sofisticado seja inestimável ele pode, às vezes, encobrir sua visão do quadro maior; podem se concentrar tanto nas especificidades que perde o senso de direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados, apaixonados e generosos, levam a vida de forma muito organizada. Não são egoístas, mas envolvidos consigo mesmos, com seus interesses e no que desejam alcançar na vida. São perspicazes e têm grande facilidade de fazer dinheiro e acumular bens materiais.  Amigos e colegas contam com eles para mantê-los organizados, e sua companheira conta com eles em relação a uma administração doméstica sem tumultos, o que fazem alegremente.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - 03:20 ás 03:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas. Quem recebe a influência deste anjo é leal, e de coração puro.


“O verdadeiro progresso humano é a conquista da felicidade”.



 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: deverá tomar uma decisão, ficar ou arriscar um novo emprego. A: converse mais com a pessoa amada. S: aproveite suas horas de sono. 212 – branco.


TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: deverá se dar bem com pessoas experientes e de destaque. A: lute com sinceridade e carinho por quem quer. S: visite seu dermatologista. 174 – azul marinho. 


GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: período em que poderá ampliar seus conhecimentos, seja com pessoas inteligentes, cursos e até viagem. A: aprenda a confiar mais na pessoa que você ama. S: cuide dos pulmões. 594 – mostarda. 


CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: se puder, diminua um pouco o seu ritmo de atividade. A: será melhor tirar um tempo para si mesmo; reflita sobre pontos importantes da sua relação. S: boa. 768 – lilás. 


LEÃO – 22/07 A 22/08 – perturbado - T: não desvalorize seus colegas sem motivos, pois isso criará problemas graves. A: a confusão de sentimentos está dificultando seu raciocínio. S: modere sua impaciência. 653 – cinza. 


VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: afaste-se de pessoas ou situações que possam irritá-lo.  A: agite sua vida social e esqueça quem lhe magoou.  S: cuide as gripes e os resfriados. 091 – cobre. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: fique atento para algumas mudanças e exigências que poderão acontecer.  A: clima tranquilo no romance. S: opte por mais frutas e legumes no seu cardápio. 162 – bronze. 


ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: entre em contato com pessoas que exerçam atividade que lhe traz curiosidade. A: nada é para sempre; tudo é passível de mudanças. S: boa. 961 – amarelo. 


SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: converse com seu grupo e fique por dentro das ideias que estão surgindo para melhorar os negócios. A: paixão cheia de surpresas. S: faça um exercício físico. 471 – grená. 


CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: dia proveitoso e rentável para quem trabalha com público. A: um passeio em boa companhia fará bem a você. S: cuidado ao lidar com objetos cortantes.  616 – bege. 


AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: você estará mais disposto e com muita vontade de mostrar serviço, aproveite para produzir.  A: romance em paz.  S: beba mais água. 968 – vermelho. 


PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: não se irrite a toa, leve alguns fatos na esportiva. A: os momentos de instabilidade na vida a dois serão solucionados. S: controle sua ansiedade.  315 – rosa.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: