Selected a language:

12 de Agosto Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Dominique Swain - Atriz

Ana de Hollanda - Cantora

Yvette Nicole Brown - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
 
AS MULHERES nascidas neste dia distinguem-se pelo seu poder de percepção, facilidade de comunicar-se e de fazer novas amizades. Apreciam o trabalho em grupo e são boas colegas de trabalho ou sócias. No amor são capazes de provocar ciúmes de todo tipo, podendo ser consideradas esnobes ou ditadoras. Embora tivessem o desejo que todos pudessem brilhar tão intensamente como elas, não estariam no topo se eles também estivessem. São imãs para atrair a atenção amorosa, mas tem o ego inflado e a tendência de colocar os relacionamentos em segundo plano.

OS HOMENS nascidos neste dia são astutos e batalham para alcançar ascensão social. Costumam se esforçar bastante no trabalho, agindo com responsabilidade. São talhados para a liderança, desejam ocupar uma posição de destaque em grupos sociais ou movimentos políticos podendo assim defender suas idéias.  Trabalham atrás do cenário para permanecer no topo do jogo, lendo as últimas pesquisas e trocando conhecimentos com pessoas que alcançaram o mesmo grau de sucesso que eles.

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício - (05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10)

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.
"O som, por vezes, aniquila a grande beleza do silêncio. "
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: a falta de estímulo deixará o dia e as tarefas mais pesadas do que realmente são. A: procure tratar as pessoas com mais carinho. S: instável. 209 – turquesa.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: você estará mais lento e pouco determinado a vencer os desafios deste dia. A: confusão de sentimentos colocará o relacionamento em crise.  S: regular. 889 – vermelha.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: a cooperação entre colegas será fundamental para o êxito de todos. A: o romance pede compreensão. S: Caminhe ao ar livre. 712 – laranja.
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: terá que ter jogo de cintura e objetividade para se fazer entender em momentos tensos. A: momentos de carinho e sedução.  S: muito boa. 528 – mostarda.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: é o momento de agir e colocar idéias em prática porque nada cairá do céu.  A: um passeio e mudança de ambiente serão fundamentais para a harmonia a dois.  S: boa. 120 – cobre.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: a sua dedicação e solidariedade poderá ser reconhecida, ajudando-lhe a conquistar um cargo que deseja a tempo. A: distanciamento.  S: normal. 067 – cinza.
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: se quiser produzir mais a dica é executar suas atividades em equipe. A: não corra atrás de quem não lhe dá atenção. S: Cuide de seu fígado. 134 – marrom.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: procure levar este dia com bom humor e ele será mais positivo.  A: não crie muitas expectativas sobre um possível romance. S: normal. 501 – verde oliva.
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: organize suas tarefas e veja o que é prioridade para não correr o risco de deixar passar compromissos importantes.  A: os momentos de solidão estão chegando ao final.  S: estável. 276 – violeta.
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: cuidado ao assumir mais compromissos do que pode cumprir para não criar problemas. A: procure ser mais compreensivo com as pessoas.  S: instável. 671 – bege.
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: as atividades domésticas serão tranqüilas e darão paz e prazer.  A: uma viagem a dois pode ser o que você precisa para abrir os horizontes da relação. S: Faça exercícios. 104 – rosa.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: facilidade para conquistar um emprego e resolver assuntos financeiros. A: procure se distrair com a pessoa amada e aproveitar a harmonia conjugal. S: excelente. 338 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: