Selected a language:

Números da Profissão: A Numerologia do seu Sucesso

Norma Estrella 

 

[email protected]

 

A Numerologia, já que é um poderoso instrumento de autoconhecimento, também é um indicativo na escolha da profissão ou atividade que se quer exercer. Algumas pessoas procuram um numerólogo para um aconselhamento por não se sentirem bem sucedidas no que fazem. Outras, ainda adolescentes, buscam a Numerologia para “descobrir” suas aptidões profissionais.

 

            O nosso nome completo é muito importante na elaboração de um mapa numerológico; nada se pode fazer sem que se conheça o nome do objeto estudado, seja ele o nome de alguém, de uma loja, empresa, ou de um produto a ser lançado no mercado. Quando somamos todas as vogais de nosso nome, encontramos nosso número de Motivação, que mostra – assim como o Sol no mapa astral natal – nossa essência. Ao somarmos todas as consoantes encontramos o número de Personalidade, que traduz as características que demonstramos, como o ascendente no mapa astral. E quando somamos todas as letras (vogais e consoantes) encontramos nosso número de Expressão, que revela nossas principais aspirações, nosso propósito de vida, aquilo que nos dispusemos a fazer nesta existência.

 

            Nossa data de nascimento também tem vital importância porque nos mostra nosso Destino, o que viveremos, e é recebido por nós como um presente divino. Uma coisa é nosso propósito de vida, aquilo que escolhemos vir fazer, e outra o que nos foi dado viver, nosso destino. Ideal seria que os dois números (Expressão e Destino) fossem compatíveis, mas, infelizmente, nem sempre é assim.

 

            A profissão ou atividade que nos tornará bem sucedidos precisa ser compatível com o nosso número de Expressão e com o número de Destino.

 

Vamos tomar como exemplo o senhor Carlos, que me enviou um e-mail falando sobre sua atividade profissional: Ele tem como número de Motivação o 11 e como Destino, o 7. Informou-me: “trabalho na área de telemarketing, coisa que eu detesto, só estou ali por falta de opção...” Sem dúvida. Com um número 11de Expressão, o senhor Carlos precisa transmitir o que sabe que, aliás, não é pouco. Com um 7 de Destino, ele deve ter adquirido muitos conhecimentos ao longo da vida e agora, aos 34 anos, já pode pensar em transmiti-los a alguém. Se não os adquiriu, é hora de começar a fazer cursos da área metafísica (reiki, cromoterapia, radiestesia, tarô, acupuntura) e outras atividades ligadas à cura. Deverá exercê-las no início e, assim que adquirir alguma experiência, começar a dar aulas e fazer palestras sobre o assunto. A astrologia e a numerologia também poderão lhe abrir portas.  E, num nível superior, a psicologia ou a fisioterapia também podem ser caminhos.

 

Outro exemplo pode ser o da senhora Sonia, que “é dona de casa, mas já foi de teatro, hoje em dia não.” Sonia tem como número de Expressão o 1 e como Destino, o 11. Poderia ser muito bem sucedida trabalhando por conta própria, como autônoma. Com o destino 11 tem a missão de transmitir os conhecimentos adquiridos, assim como o senhor do exemplo anterior. Sonia poderia começar a dar aulas particulares de teatro, preparando pessoas que desejam buscar um curso profissionalizante.

 

Para saber seu número de Expressão basta substituir cada letra de seu nome completo por seu valor correspondente na tabela alfanumérica:

 

               1              2             3             4             5             6             7             8             9

 

               A              B             C             D             E             F             G             H             I

 

               J              K             L             M             N             O             P             Q             R

 

               S              T             U              V            W             X             Y              Z             -

 

 

 

            Para saber o número de seu Destino basta somar sua data de nascimento e reduzi-la a um dígito. Exemplo: 25/9/2013 = 2047 = 2+0+4+7 = 13; 1+3 = 4

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: