Selected a language:

Florais dos Signos: Harmonize-se com o Floral do seu Signo

Os Signos do Zodíaco e os Florais de Bach correspondentes

 

Os doze principais sintomas emocionais em estado negativo correspondem aos doze signos do zodíaco e se relacionam com os doze remédios do sistema de Bach que você deverá tomar para a sua auto cura.

 

1. Medo

2. Temor

3. Tortura mental ou preocupação

4. Indecisão

5. Indiferença ou enfado

6. Dúvida ou desânimo

7. Excesso de preocupação com os outros

8. Fraqueza

9. Falta de confiança em si mesmo

10. Impaciência

11. Excesso de entusiasmo

12. Orgulho ou insociabilidade

 

Agrimony corresponde ao signo Sagitário: Indicado para problemas e preocupações de todos os tipos. Ideal para aqueles que escondem seus sentimentos de outras pessoas fingindo estar sempre bem.

 

Aspen corresponde ao signo de Touro: Ideal para  medos em geral, especialmente se não houver explicação concreta, maus pressentimentos,  pesadelos noturnos.

Centaury corresponde ao signo de Virgem : Ajuda a dissolver a subserviência , bem como a falta de iniciativa e a fraqueza em horas de decisões importantes.

Cerato corresponde ao signo de Gêmeos: Ideal para aqueles que não sentem confiança em tomar suas próprias decisões e que se deixam influenciar por opiniões alheias. 

Chicory corresponde ao signo de Escorpião: Ajuda a combater o egoísmo e o sentimento de posse para com os entes queridos.

Clematis corresponde ao signo de Peixes: Ideal para tratar a falta de interesse pelos propósitos da  vida e a resgatar a capacidade de atenção dos quer vivem no” mundo da lua”.

Impatiens corresponde ao signo de Áries: Ajuda na tolerância do tempo do outro. Ideal para acalmar a irritabilidade, a tensão, bem como a  impaciência.

Red Chestnut corresponde ao signo de Câncer: Ajuda aqueles que sentem exacerbada ansiedade pelos outros. Ajuda a acalmar a mente, o medo e a ansiedade.

Rock Rose corresponde ao signo de Peixes: Ideal para aqueles que não conseguem resolver seus próprios problemas.

Scleranthus corresponde ao signo de Libra: Ideal para aqueles que tem dificuldade em decidir entre duas coisas. Traz clareza aos pensamentos.

Vervain corresponde ao signo de Leão : Indicado para aqueles que tem idéias e princípios fixos e  que não gostam de mudanças em suas vidas .

Water Violet corresponde ao signo de Aquário: Indicado para aqueles que gostam de fazer as coisas do seu próprio jeito e que preferem ficar sozinhos com suas idéias.

Por Terapeuta Floral Viviani Farah

[email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: