Selected a language:

11 de Julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Lúcia Veríssimo - Atriz

Giorgio Armani - Estilista

Netinho de Paula - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
   

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, exuberantes e extremamente sociáveis. Têm sempre um comentário a oferecer em qualquer assunto, se orgulham de saber mais do que os outros. Por meio do seu grande conhecimento usam de toda a esperteza para manipular os acontecimentos a seu favor. São as primeiras a reconhecerem novos estilos e tendências, as pessoas as procuram atrás de ideias e elas têm bastante para oferecer.

OS HOMENS nascidos neste dia são empreendedores extremamente bem-sucedidos, quando são sócios de um empreendimento, evitam a responsabilidade ou um papel dominante de liderança. Procuram driblar o destino, evitando estar no lugar errado, na esperança de estar do lado certo na hora de ter lucro. São mais produtivos e se sentem mais felizes em um ambiente grupal, onde o relacionamento dinâmico com colegas de trabalho os mantém interessados e energizados; e na sua vida particular, incessantemente associam-se a organizações que lhes permitem socializarem-se com indivíduos semelhantes.

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL -(leia-se RARRARRÉL)- Das 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

 

“O que temos dentro de nós é o essencial para a felicidade humana

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: com empenho conseguirá resolver seus assuntos mais difíceis. A: misto de paixão e desentendimentos no romance.  S: faça caminhadas leves. 041 – verde claro.  

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – calmo - T: hoje você estará de bem com a vida e realizado ao fazer as suas tarefas. A: atração física e desejos em alta no relacionamento. S: evite alimentos temperados.  590 – laranja. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: conte apenas consigo mesmo, pois se esperar pelos outros só irá se incomodar. A: o clima de paz dependerá somente de você. S: cuidado com a postura.   732 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: a resolução de questões profissionais trará esperança de novas oportunidades. A: abra seu coração para novas emoções.  S: boa.  664 – marfim.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: prazer e lucros para quem está iniciando em novas atividades. A: fale sobre tudo o que sente com quem ama. S: controle seu colesterol.   298 – bordô. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: abra sua mente para os estudos ou para novas atividades rentáveis.  A: sua relação afetiva ficará mais intensa com o passar do tempo. S: proteja-se de resfriados.    236 – grená. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: bom para desenvolver projetos envolvendo novas parcerias. A: acerte-se de uma vez com a pessoa amada.  S: alimente-se com moderação.   731 – roxo. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: é melhor deixar o individualismo de lado e cooperar mais com os colegas. A: você estará muito falante e alegre, causando admiração. S: boa. 542 – azul claro. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – bom -T: fique atento a um golpe de sorte que lhe trará grandes lucros financeiros. A: boas notícias envolvendo alguém especial. S: trate dores de cabeça. 158 – prata.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: mudanças repentinas podem trazer prejuízos nos negócios.  A: romance cheio de altos e baixos; tenha paciência. S: cuide seu coração. 206 – amarelo. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: dia muito protegido para lidar com novas propostas profissionais na sua área.  A: união conjugal em alta.  S: faça exercícios físicos. 733 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: pense duas vezes antes de tomar decisões, fazer gastos ou firmar sociedades. A: desfavorável para iniciar romance com alguém de outra cidade. S: instável.  597 – marrom.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: