Selected a language:

01 de Julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Marisa Monte - Cantora

Alceu Valença - Músico

Liv Tyler - Atriz

Pamela Anderson - Atriz

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

 

* 5º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem caráter independente. Estão sempre dispostas a formar projetos, e a enfrentar a realidade da vida. Tendem a serem extremamente sensíveis, capazes e adaptáveis a diversas situações. Devido a sua simpatia são sempre procuradas como amigas compreensivas e prestativas. Estão sempre em busca de aprovação, seja das pessoas próximas, seja da sociedade. 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, preparados para o mundo, capazes de integrar-se com sucesso na vida social, familiar e amorosa. Têm um lado bastante sociável, que se manifesta através de ações sociais ou em generosas contribuições para a sociedade. Tendem a se dar mais do que receber. O fator decisivo na conquista da tão sonhada maturidade emocional acaba sempre sendo a construção de uma relação de parceria estável e duradoura. 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h às 10h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e das ciências exatas, dá generosidade. Quem é influenciado por este anjo, possuí coragem para enfrentar qualquer dificuldade na vida.

 

“A vida muda, mas, não se perde.”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: mexa-se e faça algumas transformações necessárias na sua vida profissional, pois estará protegido para isto. A: haverá uma maior intimidade com a pessoa amada. S: evite o excesso de doces. 195 – branco.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 - bom - T: sua mente e pensamentos positivos poderão fazer muito por você, levando-o a dar passos importantes. A: não queira ser o perfeito da relação, pois isso pode causar atritos.  S: boa. 014 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 - favorável - T: este dia será muito tranquilo, mesmo assim mostre sua iniciativa. A: uma pequena viagem a dois fará maravilhas para o relacionamento. S: muito boa. 293 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: você estará mais pensativo, dificultando a relação com colegas. A: não se envolva com alguém, se não tiver amor.  S: faça refeições leves e saudáveis. 183 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 - bom - T: alguns dias de descanso fará bem para sua cabeça e serão favoráveis para planejar novos caminhos a percorrer.  A: divirta-se mais com a pessoa amada.  S: use protetor solar e cuide de sua pele. 943 – grená.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –- bom - T: é o momento certo para estabelecer novas metas e rever projetos.  A: cuidado para não confundir seus sentimentos.  S: pratique exercícios físicos. 659 – vermelho. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 - variável - T: o sucesso pode estar muito perto de ser conquistado; tudo dependerá de sua determinação.  A: não esconda seus sentimentos de quem ama.   S: cuidado com pequenos acidentes. 073 – verde oliva. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 - bom - T: tendência a receber um convite profissional, mas avalie a proposta com atenção. A: aproveite a noite na companhia de sua paixão.  S: estável. 738 – cores claras. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – bom - T: dia favorável para uma auto-análise sobre sua vida profissional. A: não tenha vergonha de mostrar o seu amor.  S: procure seu dentista. 824 – laranja. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: você estará com o pensamento voltado ao passado, mas tire dele somente lições para viver melhor de hoje em diante.  A: muito afeto e compreensão no relacionamento a dois.  S: boa. 723 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: seu espírito estará voltado para as coisas boas e para ajudar o próximo.  O que lhe fará muito bem. A: clima de harmonia com a pessoa amada.  S: não descuide de sua alimentação. 064 – bege. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: tudo o que deseja realizar, não deve ser comentado com estranhos para não atrair energias negativas. A: momento indicado para dar um novo rumo no relacionamento e assumir compromisso sério.  S: hidrate-se e beba mais água. 455 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: