Selected a language:

12 de Junho Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Adriana Lima - Modelo

Maguila - Ex-pugilista

Xandy - Cantor

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande beleza, mas ocultam uma desenfreada ambição e estão numa busca constante da satisfação material. Ocupam posições que atraem a atenção pública, gostam de observar e de serem vistas no contexto social, e costumam acompanhar os modismos. Somente durante o desenrolar de uma longa amizade é que se abrem para amigos e colegas, mas em um relacionamento seguro com um companheiro compreensivo, irão adquirir autoconfiança, sentindo-se mais seguras em relação à sua própria e única personalidade.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos e exibicionistas. Têm aptidão para tarefas que requeiram destreza manual. São excelentes vendedores, porque conseguem identificar clientes em potencial. Sabem o valor das coisas e são bastante espertos ao lidar com dinheiro, jamais desperdiçam. Possuem o dom de mostrar ao mundo uma imagem que nem sempre representa o que eles são ou o que estão sentindo por dentro.

 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) – 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Dá criatividade e sensibilidade para realizar trabalhos difíceis, e estimula o amor. 

 

“O otimismo leva-nos aos supremos degraus do sucesso.”

 

 

ÁRIES - 21/03 A 20/04 - razoável - T: pessoas desconhecidas podem lhe ajudar a colocar em prática novas ideias. A: momento indicado para seguir mais a razão. S: controle seu nervosismo. 356 – dourado.

 

TOURO - 21/04 A 20/05 - calmo - T: dia tranquilo, sem obstáculos que entravem seus planos. A: reserve um tempo para diversão. S: não se exceda na bebida. 211 – salmão.

 

GÊMEOS - 21/05 A 20/06 - ótimo - T: confie em sua intuição para decidir assuntos pendentes. A: harmonia com a pessoa amada. S: largue o cigarro. 167 - azul marinho.

 

CÂNCER - 21/06 A 21/07 - agradável - T: evite transações financeiras arriscadas, é preferível não arriscar dinheiro de outras pessoas. A: esqueça as intrigas, faça as pazes com sua paixão. S: faça exercícios físicos. 806 – turquesa.

 

LEÃO - 22/07 A 22/08 - bom - T: dia favorável para colocar em prática antigos projetos. A: faça as pazes com a pessoa amada. S: uma caminhada ao ar livre lhe fará muito bem. 689 - lilás

 

VIRGEM - 23/08 A 22/09 - razoável - T: os lucros de seus esforços virão mais depressa do que pensa. A: dia positivo para assumir compromissos. S: vigie sua taxa de colesterol. 104 – vermelho.

 

 

LIBRA - 23/09 A 22/10 - difícil - T: esforce-se para colocar todas as suas tarefas em dia e será recompensado. A: atritos no romance marcam o dia de hoje. S: evite exageros de comidas ou bebidas. 457 – grená.

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - variável - T: use sua intuição ao tomar decisões. A: converse com a pessoa amada e evite discussões. S: descanse mais cedo. 213 – cores claras.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 – calmo - T: lute por melhorias em seu ramo profissional. A: em breve conhecerá uma pessoa muito especial. S: não fuja da dieta. 322 – laranja.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01 - razoável - T: tenha cautela ao realizar negócios em sociedade, fique atento aos detalhes. A: um passeio a dois trará muitas alegrias. S: boa. 431 – bordô.

 

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02 - calmo - T: possibilidade de novos lucros no setor profissional. A: não procure longe o que está bem perto. S: cuide mais de sua postura. 540 – amarelo.

 

PEIXES - 20/02 A 20/03 - ótimo - T: coloque documentos em dia. A: dê mais atenção a sua paixão. S: pratique esportes moderados. 149 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: