Selected a language:

Oração do dia : Orações para todos os momentos da vida

Consente, ó meu Deus, que eu me aproxime de Ti e viva no recinto da Tua corte, pois minha separação quase me consumiu. Faze-me repousar à sombra das asas da Tua graça

Não me deixes voltar frustrado da porta da Tua clemência, eu Te suplico, nem me abandones àquelas de Tuas criaturas que repudiaram Tua Causa.

 

Orações para o Amanhecer

 

Ó meu Deus e meu Mestre! Sou um servo Teu e filho de um de Teus Servos. Levantei-me do meu leito ao amanhecer, quando a Estrela Dalva da Tua Unidade brilhou na Aurora do Teu desígnio, irradiando-se por sobre o mundo inteiro, segundo fora prescrito nos livros do Teu Decreto.

 

Louvor a Ti, ó meu Deus, por havermos despertado e percebido os esplendores da luz do Teu conhecimento. Faze, pois, descer sobre nós, ó meu Senhor, o que nos permita dispensar qualquer um salvo a Ti, e de tudo, menos de Ti, nos desprenda. Destina-me, também, e àqueles que me são caros e a todos os meus parentes, o bem deste mundo e do vindouro. Preserva-nos, então, ó Tu Amado da criação inteira e Alvo do desejo de todo o Universo – através da Tua proteção infalível – contra aqueles que se fizeram manifestantes do ente mau que sussurra nos corações dos homens. Poderoso és para fazer o que Te apraz. És, em verdade, o Onipotente, o Amparo no Perigo, O que Subsiste por Si Próprio.

 

Abençoa, ó Senhor meu Deus, Aquele que estabeleceste acima de Teus mais excelentes títulos, por Cujo intermédio separaste os justos dos maus, e ajuda-nos, bondosamente, a fazermos o que Tu amas e desejas. Abençoa, também, ó meu Deus, Aqueles que são Tuas Palavras e Tuas Letras, e todos os que para Ti volveram a face, dirigindo-se ao Teu semblante e escutando o Teu chamado.

 

Tu és, em verdade, o Senhor e Rei de todos os homens e tens poder sobre todas as coisas.

Leia mais orações clicando AQUI

- Bahá'u'lláh (fonte bahai)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: