Selected a language:

30 de Abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Kirsten Dunst - Atriz

Floriano Peixoto - Ator

Akon - Cantor

Roberto Justus - Publicitário e empresário

  

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
 e-mail: [email protected]
 Tel: (51) 3228-6768

 

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, honestas, disciplinadas, atenciosas e trabalhadoras. Embora possam ser mestres em sua arte, raramente se vangloriam de seus talentos. Parecem desconhecer sua idade cronológica. Em criança, o maduro senso de responsabilidade demonstrou para pais e professores que eles podiam contar com você; como adulto, ainda é do tipo confiável, esforçando-se para atender as expectativas das pessoas no trabalho e em casa.  Não buscam notoriedade, o que realmente querem e se esforçam muito é para progredir profissional e financeiramente. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia interessam-se por dominar cada aspecto do que fazem, pois pedir ajuda lhes causa constrangimento. O importante para eles não é ser o centro das atenções, mas estar no centro dos acontecimentos. Lutam para atingir sucesso e o reconhecimento de seus projetos e empreendimentos. Para que qualquer companhia seja duradoura, terá que partilhar com ela seu trabalho. 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: cuidado para que as dúvidas e indecisões não sirvam de barreiras contra as oportunidades.  A: receberás notícias agradáveis através de correspondência. S: inicie uma dieta. 058 – cinza. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: a preocupação com datas e horários estará fazendo você se atrapalhar.  A: tendência a mostrar mais os seus defeitos.  S: vigie sua alimentação. 347 – violeta. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: sua mente agitada estará dificultando a concentração.  A: controle suas atitudes para não afastar a pessoa amada. S: procure descansar mais cedo. 925 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: todas as suas formas de empenho e de estudos estarão favorecidas. A: você não merece viver na solidão, por isso abra o seu coração para uma nova paixão.  S: evite alimentos pesados e cuide da forma física. 472 – branca. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: a possibilidade de mudanças inesperadas em seu lado profissional será motivo de preocupação.  A: sonhos afetivos estarão causando ansiedade.  S: boa. 292 – creme. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: tenha cautela e não confie cegamente em seus colegas. A: resolva os assuntos do coração.  S: cuide mais de sua aparência. 729 – laranja. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: não tome decisões precipitadas, tenha mais calma e cuidado neste momento.  A: curta a pessoa amada sem muitas perguntas.  S: não abuse de alimentos gordurosos. 664 – azul marinho. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: estão favorecidas as mudanças em suas atividades profissionais. A: afaste o baixo astral na companhia de sua paixão.  S: pratique exercícios físicos. 576 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: você estará um tanto indisposto para lidar com assuntos difíceis.  A: fique um pouco só para refletir e meditar.  S: instável. 310 – lilás.  

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: realize suas atividades com calma, porque a agitação só lhe trará dores de cabeça.  A: aproveite a noite para um jantar especial com a pessoa amada.  S: muito boa. 195 – turquesa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: realize suas tarefas com atenção, e cuide os prazos para evitar atrasos.  A: curta os momentos alegres. S: não consuma doces em excesso. 406 – verde claro. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: mantenha o equilíbrio entre saber e poder, e aproveite para valorizar o próximo. A: dê atenção especial à pessoa amada.   S: boa. 975 – amarela.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: