Selected a language:

07 de Abril Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Jackie Chan - Ator 

Francis Ford Coppola – Diretor de cinema 

Bilie Holiday - Cantora

Ravi Shankar - Músico

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
e-mail: [email protected]

AS MULHERES nascidas neste dia contagiam a todos com o seu entusiasmo e energia. Demonstram grande criatividade, mas acabam seguindo caminhos mais previsíveis e confortáveis. Dão pouco valor ao lado material da vida e deve precaver-se para não correr risco de passar por embaraços financeiros. Devem resistir a tentação dos extremos, na alimentação, bebidas e outros divertimentos para manter seu corpo tão ativo quanto sua mente.


OS HOMENS nascidos neste são dia são dotados de entusiasmo, criatividade, responsabilidade e mente crítica e objetiva. Persistem em suas idéias e tendem a ser muito realistas. Os indivíduos mais avançados têm a capacidade de canalizar e direcionar energia positiva para seus objetivos sociais e religiosos. Podem ter problemas quando supõe que amigos ou colegas de trabalho estão tão entusiasmados e entregues aos projetos quanto eles.


ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH (leia-se LÊUVÍAR) - Das 07h às 7h20min


HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS


Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. Dá forças para suportar as adversidades e jovialidade. O protegido deste anjo conseguirá o que deseja desde que saiba o que quer. Ele ajuda também a conseguir a benevolência de Deus.

“As suas capacidades de resolver e transformar o ruim em bom crescem nas horas difíceis.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: momento desfavorável para qualquer atitude impulsiva. Opte por permanecer na rotina, concentrando-se nos seus afazeres básicos. A: controle seus ciúmes para evitar brigas. S: Cuidado ao dirigir. 867 – dourada.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: bom dia para atividades agrícolas ligadas a terra e a animais, mas o esforço será necessário.  A: conflitos com parentes devem ser evitados para que não seja dito nada que lhe deixe arrependido.  S: boa. 683 – turquesa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: o início do dia está indicado para resolver assuntos domésticos pendentes.  A: clima tenso através de discussões acaloradas.  S: Cuidado com gripes mal curadas. 361 – marrom.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: favorável para recomeçar os estudos ou fazer um curso que permita que você avance ao invés de ficar parado no tempo. A: caminhe de mãos dadas com seu par na realização dos sonhos. S: boa. 138 – violeta.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: não condene-se por considerar sua atividade insignificante, tenha paciência e atingirá o patamar que deseja. A: discussão envolvendo um amigo trará aborrecimentos.  S: regular. 493 – marfim.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – perturbado - T: uma atividade em sociedade poderá trazer dificuldades financeiras se for realizada de maneira impulsiva.  A: cuide mais do seu romance. S: Controle seu nervosismo. 215 – creme.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: um projeto preste a ser colocado em prática merece ser reavaliado. A: a vida a dois passará por dificuldades, mas é com elas que você saberá se vale à pena continuar ou não.  S: boa. 429 – prata.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: fique atento ao prazo dos compromissos para evitar atrasos desnecessários.  A: riscos de decepções com um romance em fase inicial, mas não julgue sem saber o que houve.  S: estável. 540 – vinho.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: muita cautela ao tratar de assuntos financeiros com os chefes não se faça de vítima e veja tudo com realismo. A: sentimentos confusos causando preocupação.  S: instável. 357 – madeira.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: indicado para realizar trabalho em equipe, porém as decisões em grupo não estão favorecidas. A: paixão e bom humor na companhia de parentes e da pessoa amada.  S: boa. 578 – branca.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: controle sua euforia em relação aos novos projetos criados por você e evite comentar com pessoas negativas.  A: deixe fluir os seus desejos.  S: Faça uma dieta natural. 762 – cobre.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: seja solidário com superiores e mostre-se a par das dificuldades enfrentadas por todo o grupo.  A: a família é seu porto seguro.  S: controle sua pressão arterial. 252 – amarelo. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: