Selected a language:

05 de Abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Lizandra Souto - Atriz 

Donga - Compositor

Bette Davis - Atriz

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
e-mail: [email protected]
 


AS MULHERES nascidas neste dia são serenas, autoconfiantes e possuem espírito diplomático. Têm capacidade de alcançar o sucesso, mas precisarão de tenacidadepara manter-se nele. Detestam envolver-se em controvérsia, mas seu modo de ser diretas e francas pode despertar antagonismo em seus adversários. Permanecem sintonizadas com seus sentimentos e, freqüentemente, confiam em sua voz interior para orientá-las em situações difíceis.


OS HOMENS nascidos neste dia são honestos e despretensiosos. Possuem desenvolvido instinto para os negócios e grande habilidade para transformar idéias em dinheiro. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, pois seu poder de concentração lhes permite tratar do assunto em questão com facilidade. Seu carisma inato traz fãs no trabalho e na sociedade, mas fama e fortuna não são suas principais prioridades: valoriza o trabalho esforçado, as realizações sólidas mais que o dinheiro e a popularidade.


ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 05h20min às 05h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS


Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos e dá o dom da alegria, inspira os artistas e a expressão verbal. Quem é influenciado por ele tem o dom de se precaver dos acontecimentos. Tem uma luz que contagia. Consegue realizar seus planos.“É preciso amar somente a verdade com a paz que dela provêm”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: se as coisas não estão dando certo, talvez seja o momento de se reciclar para aspirar novos cargos.  A: busque o diálogo antes do distanciamento.   S: boa.  482 – laranja.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: a cooperação entre colegas será essencial neste dia de grandes desafios.  A: abra seu coração.  S: Um pequeno mal-estar

deve ser examinado.  873 – cinza.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: sorte ao se comunicar com possíveis novos clientes.  A: sua presença será necessária para resolver assuntos familiares.  S: aproveite suas horas de sono.  204 – rosa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: série de imprevistos fará com que você tenha que mudar completamente sua programação. A: tranqüilidade e harmonia.  S: Cuide de sua alimentação.     761 – bordô.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: o seu bom-humor o fará levar esse dia sem aborrecimentos.  A: movimente seu romance com novos programas a dois.  S: Não

abandone sua dieta.    171 – azul marinho.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: controle-se ou poderá perder oportunidades justamente pela sua ansiedade.  A: mantenha-se a par da vida de seus filhos. S: estável.  183 – branca.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: seja humilde e não se acanhe se precisar da ajuda de alguém.  A: não tire conclusões apressadas sobre a pessoa amada.  S: não exagere no consumo de bebidas alcoólicas.    575 – verde musgo.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: após superar pacientemente alguns obstáculos, começará a desfrutar do retorno de suas investidas.  A: vida a dois estável.  S: muito boa.  340 – vermelha.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: nova organização no seu ambiente profissional deixará mais tranqüila a sua rotina.  A: ciúmes infundados.  S: Faça exames de rotina. 437 – marrom.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: se sentirá valorizado ao ser convocado para opinar sobre assuntos estratégicos.  A: um antigo romance pode ressurgir.  S: regular. 738 – amarela.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: não tome decisões precipitadas que mais tarde possam virar arrependimento.  A: conquista em alta.  S: Cuidado com gripes mal curadas. 476 – mostarda.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: uma boa idéia precisará de parceria para ser realizada. A: não misture amizades e dinheiro para evitar aborrecimentos. S: Faça refeições leves e saudáveis. 014 – madeira.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: