Selected a language:

Horóscopo Mensal de Abril: As Previsões para o seu Signo, por Isabel Mueller

O Mês de Abril promete muita intensidade, emoção para os nativos dos signos. Veja a previsão do seu signo astral:

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Abril representa para os arianos o início de uma nova etapa de desenvolvimento, pois já no começo do mês teremos uma lua nova em seu signo, o que caracteriza novas atitudes, interesses e motivações. Abril também é caracterizado pelo movimento retrógrado do seu planeta regente Marte, o que pedirá reavaliações em relação a questões como viagens, conhecimentos, justiça, espiritualidade e a sua visão de realidade. Pode ser um momento de desacelerar, mas também de ter novas iniciativas, que estão mais sintonizadas com a sua verdade interior.

Na vida amorosa, uma boa notícia aos arianos. Teremos o ingresso do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, o que também aponta para uma nova etapa na maneira como você expressa os seus sentimentos e se relaciona.

No trabalho, pode ser um mês em que você reavaliará os seus projetos e objetivos. É um tempo de reciclagem profissional, e você precisa refletir sobre o que vai persistir e continuar e o que deve ser descartado, ariano.

 

Touro

 

Para os taurinos, o mês de abril representa o final de um grande ciclo de vida, onde muita coisa deve ser deixada para trás. Você deve praticar o desapego, fazer um balanço e perceber as consequências do que plantou anteriormente. É o momento da separação do joio e do trigo. É o mês em que você precisa ter mais tempo para si, para refletir e se interiorizar, atendendo também a um chamado interior.

Na vida amorosa, com o ingresso do seu regente Vênus no signo anterior ao seu, é hora de você fortalecer o amor próprio e compreender as questões espirituais e psicológicas que regem o amor e os relacionamentos. É sem dúvidas um mês de grande balanço aos taurinos.

Na vida profissional, estão enfatizados os interesses, atividades nos bastidores e a gestação de novos projetos, assim como uma atitude mais corajosa de realizar os seus objetivos mais importantes, taurino.

 

Gêmeos

 

Ao longo de abril, muitos planetas estarão em movimento retrógrado, inclusive o seu regente Mercúrio, que iniciará esse trânsito astrológico mais no final do mês. Portanto, abril é um período em que você irá refletir, reavaliar e reconsiderar, ponderando com calma todas as situações e alternativas, geminiano. É um mês importante para as amizades e para você projetar os seus objetivos com muita calma e determinação, além de perceber quem são as pessoas que podem lhe apoiar. 

Na vida amorosa, a autonomia, a individualidade e a liberdade serão fatores essenciais, assim como a amizade e o companheirismo. Uma nova etapa de desenvolvimento emocional pode iniciar em abril.

Na vida profissional, você tende a estar mais confiante, assertivo e poderá liderar projetos junto a grupos, empresas e instituições. É preciso confiar nos seus talentos e habilidades. Novas iniciativas são favorecidas nesta fase. Tenha uma confiança maior em seus talentos, geminiano.

 

 

Câncer

 

Os cancerianos sentirão o mês de abril como um poderoso período de renovação pessoal e profissional. Novas atitudes, energias e propósitos se farão presentes, e você tende a estar mais assertivo e confiante em relação a eles. É o momento de se dedicar à carreira e ao que realmente importa em sua vida, confiando mais em suas próprias habilidades.

Na vida amorosa, é tempo de uma atitude mais autônoma e independente, o que pode caracterizar uma nova maneira de abordar o amor e o relacionamento. Você poderá estar mais interessado nas suas próprias questões, isso poderá afetar a relação afetiva.

Na vida profissional, é um dos melhores meses do ano para novas iniciativas. Se você quer mudar algo na carreira, abril é o mês indicado, pois novas energias e situações se fazem presentes. É hora dos cancerianos expressarem a sua criatividade e arrojo nas situações profissionais.

 

 

Leão

 

Abril é para os leoninos um convite a explorar novas características de sua personalidade, de expressar mais confiança e ampliar horizontes mentais, emocionais e espirituais. É um mês de energia muito interessante, mas também requer a reflexão e a reavaliação dos seus principais propósitos.

Na vida amorosa, é importante que sinta uma afinidade de ideais e valores com quem ama, mas a liberdade e a individualidade deverão ser respeitadas, para que haja verdadeira sintonia.

Na vida profissional, pode ser interessante se dedicar a estudos, conhecimentos e viagens que tenham relação com o seu desempenho profissional e que você poderá colher mais adiante o resultado desses interesses. É hora de refletir, mas também de agir mais de acordo com a sua verdade interna e com o seu chamado, leonino.

 

 

Virgem

 

Momento de uma profunda conscientização e transformação emocional aos virginianos. Assim pode ser definido o mês de abril, onde você deverá encarar aspectos anteriormente reprimidos ou inconscientes de sua personalidade. É um mês que promove muitas mudanças e também a limpeza e o desapego de antigos condicionamentos. Deverá ser muito corajoso para efetuar essas mudanças necessárias. Questões financeiras, emocionais e ligadas à sexualidade e espiritualidade estarão em pauta.

Na vida afetiva, teremos o novo movimento de Vênus, transitando exatamente nesse setor de transformações emocionais, o que pedirá uma atitude mais autônoma, menos carente e dependente. É hora de ver se há de fato uma profunda sintonia com quem você ama. Será necessário desapegar de velhas pautas afetivas, que já não fazem mais sentido.

Na vida profissional, será um mês interessante para você confiar mais nas suas habilidades, talvez para tratar de questões financeiras relacionadas ao trabalho e para perceber a força da união, mas também a importância de atitudes individuais e mais autônomas, virginiano.

 

 

Libra

 

Relacionamentos, parcerias e associações passam por novas energias e situações na vida dos librianos neste mês de abril. Já no início do mês, teremos uma lua nova, que ocorrerá no signo oposto ao seu, caracterizando a necessidade de uma nova atitude em relação as pessoas, que é decorrente de novas motivações pessoais. Importantes mudanças e uma espécie de grito de independência poderá ocorrer na sua vida.

Nas questões amorosas, é importante que esteja mais aberto ao relacionamento e mais receptivo a quem ama, mas que a individualidade e autonomia sejam respeitadas, para que possa haver uma verdadeira sintonia emocional.

No trabalho, poderão ocorrer importantes transformações, que têm ligação com novas motivações do ponto de vista individual. É um mês importante para investir em estudos, conhecimentos e viagens que possam ter relação com os seus propósitos na carreira, libriano.

 

 

Escorpião

 

Uma nova etapa no trabalho e na saúde dos escorpianos é a característica principal do mês de abril. É o momento de você começar a se dedicar a novos projetos e interesses, e também buscar o aprimoramento de suas atitudes, fazendo uma limpeza daquilo que não serve mais ao seu desenvolvimento. Essa “faxina” poderá afetar a cura de questões físicas e também relacionadas a aspectos psicológicos e emocionais. É uma fase de ajustes e de aprimoramento.

Na vida amorosa, é necessário perceber a necessidade de desenvolver mais amor próprio e autonomia, para que tenha relações mais autênticas, e não baseadas em uma dependência ou carência excessiva. Assuntos profissionais poderão mexer com as coisas do coração.

Na vida profissional, abril representa exatamente o início de uma nova etapa de desenvolvimento, e estão favorecidos novos métodos, técnicas, instrumentos e conhecimentos relacionados a atividade profissional, escorpiano.

 

 

Sagitário

 

O mês de abril representa para os sagitarianos uma necessária nova atitude em relação ao amor, a criatividade e ao que lhe dá prazer e lhe faz feliz. Será necessário agir mais baseado na própria cabeça e nos interesses pessoais. É um momento favorável também para a expressão da criatividade e para uma atitude muito mais autônoma e independente, respeitando também a individualidade alheia. 

Na vida amorosa, teremos o ingresso de Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, no setor astrológico ligado à vida afetiva, o que indica novas motivações e energias em relação ao amor. Mas a maior lição será de autoestima, independência e amor próprio.

Na vida profissional, você ainda tem se dedicado muito.  Deve agir de forma disciplinada, focar nos seus objetivos, ser humilde , pois em breve colherá os resultados de tanto empenho profissional, sagitariano.

 

 

Capricórnio

 

Novas energias e situações relacionadas à vida familiar e questões privadas e íntimas caracterizam o mês de abril para os capricornianos. É um momento em que você estará muito mais voltado para as próprias questões que precisa resolver, por isso é uma fase mais introspectiva e de importantes reflexões. Poderá estar havendo a gestação de novos projetos e interesses.

Na vida afetiva, você terá uma forte lição de autonomia e de amor próprio. Fatores ligados a casa e família poderão interferir na questão dos sentimentos e do relacionamento amoroso. Deverá ter mais tempo para cuidar de si, capricorniano.

Profissionalmente, é um mês relevante para iniciativas e parcerias, embora esteja mais interessado nas questões pessoais. Mas tem muita coisa que você necessitará refletir e também se despedir para iniciar de fato uma nova etapa de desenvolvimento, capricorniano.

 

Aquário

 

Para os aquarianos, o mês de abril caracteriza uma intensa energia mental, que poderá levar à inquietação. Você deverá ter cuidado com o nervosismo, a pressa e a impaciência. Falar, ouvir, escrever e se movimentar serão importantes atitudes ao longo do mês. É um período também importante que envolve parentes e pessoas próximas. É um momento mais assertivo e confiante aos aquarianos.

Na vida amorosa, teremos o início de um novo movimento pelo zodíaco do planeta Vênus, o que indica novas atitudes em relação ao amor e às pessoas que estão em sua vida. A sintonia mental será um importante fator para você se sentir mais próximo de quem ama.

Profissionalmente, o momento é oportuno para se dedicar a estudos e aprendizados que possam colaborar com a sua evolução. É um momento importante também para trazer à tona antigos projetos, que você pode ter, por algum motivo, abandonado ao longo do caminho, aquariano. 

 

 

Peixes

 

Os temas que estarão em evidência ao longo de abril para os piscianos são valores, talentos, recursos e habilidades pessoais. Abril é um mês interessante para você se dedicar a uma nova forma de expressar as suas habilidades. Pode estar havendo grandes lições de autonomia, individualidade e independência. É hora de focar naquilo que é realmente essencial e prioritário para você.

Na vida amorosa, teremos a finalização do movimento de Vênus pelo seu signo e ingresso no signo seguinte, o que caracterizará a necessidade de ser mais autônomo e autossuficiente. Que isso não seja um fator que lhe afaste de quem você ama, pisciano.

Profissionalmente, é o mês de apostar nos seus talentos e recursos, de forma que se sinta mais valorizado e que possa ser reconhecido pelo seu empenho. Entretanto, teremos dois planetas transitando retrógrados na área de carreira, o que indicará a necessidade de mais calma e de reavaliações dos seus objetivos profissionais mais importantes. Não esqueça de que conhecimentos e estudos serão essenciais a carreira.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: