Selected a language:

Nascimento e Personalidade: Significado Astral da sua Data

Você sabia que o dia do seu nascimento é um dos fatores determinantes da sua personalidade. Somado ao horário, mês e ano, são o alicerce de quem é você. O Astrólogo Professor Nathanael mostra como o dia influencia cada um dos signos do Zodíaco:

 

Veja as características das pessoas conforme o dia do seu nascimento!

Por Prof. Nathanael

 

NASCIDOS NO DIA 1

 

Você é um líder e tem grande ambição. O pioneirismo é uma de suas principais características, assim como a inclinação pelo jogo. Criatividade é outra de suas características. Você possui uma mente perspicaz e rápida. Tem excelente instinto para negócios e, com o devido treinamento, pode gerenciar grandes organizações e empreendimentos. Sua determinação e força de vontade são as chaves de seu sucesso e provavelmente lhe trarão muitas recompensas pessoais e sucesso financeiro.

 

NASCIDOS NO DIA 2

 

Sensibilidade, intuição e diplomacia, estas são algumas de suas qualidades. Pode tornar-se vítima da depressão e da falta de confiança. Seus talentos residem nas relações pessoais e habilidades diplomáticas. Você irradia calor humano e afeição, e deles precisa por parte de seus amigos mais chegados e entes queridos. Sua intuição lhe permite perceber os desejos alheios mesmo antes de externados. Você continua um projeto melhor que o inicia. Você necessita de ambientes harmoniosos e de paz, sem os quais o estresse e a tensão poderão facilmente tomar conta de você.

 

NASCIDOS NO DIA 3

 

Seu talento criativo é altamente desenvolvido. Na realidade, você é um artista, podendo destacar-se na literatura ou nas artes visuais ou de representação. Caso não tenha se envolvido em uma destas áreas profissionalmente, deve considerá-las como um hobby. Sua imaginação é fértil. Você pensa rápido e possui o dom da loquacidade. Tem grande entusiasmo. É uma fonte de inspiração para as pessoas, que vêem em você muito charme. Sua habilidade na área de vendas é extraordinária. Amabilidade, sociabilidade, afeição e carinho fazem parte de suas qualidades. Você possui grande carisma. Pode, entretanto deixar-se levar pelo mau humor e alternar rapidamente altos e baixos. Harmonia e arte estão presentes em tudo que faz -- desde seu estilo ao vestir-se à maneira com que decora sua casa. Criar arranjos de plantas e flores é outro de seus dons. Cuidado para não perder tempo e energia com assuntos triviais. Mantenha suas prioridades de longo prazo em perspectiva.

 

NASCIDOS NO DIA 4

 

Você é uma pessoa conscienciosa e muito dedicada ao trabalho. Seus atos revelam precisão, muita cautela e ética, e os bons princípios, a disciplina e a responsabilidade fazem parte de você, que encara com muita seriedade suas obrigações. Você sente compaixão pelas pessoas e tende a perseverar diante de um obstáculo ou problemas de personalidade. Você ama sua família e faz um par maravilhoso. Você é extremamente racional e não busca soluções milagrosas para seus problemas, nem se liga em esquemas que prometem enriquecimento rápido. Procure trabalhar com vistas a tomar-se mais flexível. Por não ser uma pessoa sentimental, talvez não compreenda inteiramente os domínios das emoções.

 

NASCIDOS NO DIA 5

 

Você tem um raciocínio rápido e a sua característica é a versatilidade. Você adora mudanças, viagens e aventura. Tem algo de andarilho. Relaciona-se bem e não tem dificuldade em se expressar. Na realidade, você tem talento para promoções, relações públicas e, em alguns casos, para escrever. Você pode ser um pouco irresponsável e precisa de disciplina e ordem. Pode ainda exceder-se na comida, no álcool, no sexo e nas drogas para satisfazer seus sentidos. Tenha cuidado e proteja sua saúde dos exageros cometidos para contentar seus gostos.

 

NASCIDOS NO DIA 6

 

Você pertence ao grupo orientado para a família e tem talento para pôr fim a disputas satisfazendo ambos os lados. De alguma forma, sabe encontrar o meio termo. Sua lição na vida é trabalhar com toda a matéria de equilíbrio. Seu talento artístico é considerável e você aprecia profundamente a beleza e a arte. É extremamente responsável e se submeterá a privações para honrar uma dívida. Tem talento nas artes da cura, podendo abraçar uma profissão ligada a esta área, tal como nutrição, terapia alternativa (acupuntura, massagem, entre outras) ou mesmo medicina. A opinião alheia é importante para você por outro lado, as críticas deixam uma impressão muito negativa em você. O estudo e o desenvolvimento de suas habilidades de cura lhe trazem grandes recompensas na vida.

 

 NASCIDOS NO DIA 7

 

Sua mente é altamente desenvolvida. Você se orienta na filosofia e espiritualidade e deve especializar-se em um campo que lhe permita fazer uso de suas habilidades e dons intelectuais natos. Uma vez que comece a confiar em sua intuição, desenvolverá uma fé sólida. Seus interesses tendem para o campo científico, técnico e metafísico. Você é muito sensível e seus sentimentos profundos, mas você não os compartilha facilmente e não os comunica bem. Pode ser altamente crítico e egocêntrico - traços que podem levar a muita infelicidade, especialmente no casamento, caso se descuide.

 

NASCIDOS NO DIA 8

 

Você consegue exercer a autoridade, pois é equilibrado, onde seu lugar é o ramo dos negócios. Este dia indica dinheiro, mas se alguns fatores em seu mapa não estiverem em harmonia, deverá tomar cuidado com a adversidade. O poder, o dinheiro são os seus preferidos, deixa de lado as coisas insignificantes e procura sempre estar em evidência. Somente obterá sucesso dentro de uma estrutura organizada e sendo também organizado.

 

NASCIDOS NO DIA 9

 

Sua mente é aberta, idealista e compassiva. Você deve procurar educar-se de forma ampla, especialmente em artes. As crianças nascidas no dia 9 geralmente levam algum tempo para escolher uma profissão. Você expressa bem seus sentimentos, mas, às vezes, tende para o drama. Os noves tendem a atrair dinheiro de outras fontes, tais como heranças ou golpes de "sorte". Há um elemento de sacrifício no número 9 que exige que aprenda a perdoar e amar incondicionalmente.

 

NASCIDOS NO DIA 10

 

Sua ambição é enorme, assim como seu desejo de independência. Você possui habilidades de líder e uma forte aspiração por sucesso lhe serve de estímulo. Você não deverá trabalhar subordinado a ninguém, pois você é individualista. Sua extrema competitividade pode lhe provocar ciúmes diante do sucesso alheio, especialmente de colegas ou amigos. Usando sua determinação e criatividade, poder obter muito sucesso

 

 NASCIDOS NO DIA 11

 

Você possui alta dose de idealismo e intuição. Você se machuca facilmente com críticas e pode levar algum tempo para se recuperar de tais desfeitas. Você possui também grande capacidade de liderança. Uma vez que tenha definido seu objetivo, dedicar-se-á inteiramente a ele. Não se sai bem no mundo dos negócios, exceto talvez numa função de aconselhamento. Você tende a sonhar mais que a realizar. Sofre bastante com a tensão nervosa e deve adotar dietas adequadas para manter a saúde do seu sistema nervoso. Você se preocupa com o bem estar da humanidade e tenta fazer do mundo um lugar melhor.

 

NASCIDOS NO DIA 12

 

Você possui um alto grau de talento artístico, que emerge virtualmente de tudo que leva a sério. Sua imaginação é extremamente fértil e seu raciocínio, rápido. Seus talentos se encontram especialmente nas habilidades da fala e da escrita. Você tem grande entusiasmo e se sairia muito bem na área de vendas. As chaves para seu sucesso são o compromisso e a disciplina. Aprenda a dirigir sua considerável criatividade para uma determinada área ou campo.

 

NASCIDOS NO DIA 13

 

Você possui grande amor pela família, tradição e comunidade. Você é a base de qualquer projeto com o qual se comprometa, fazendo seu trabalho com determinação e precisão.Organização faz parte de sua natureza. Como gerente, você aprecia os detalhes. Seu desafio é tirar o máximo do que está fazendo no momento. Tente manifestar melhor seus sentimentos. Você deve cultivar a fé e uma disposição para se aplicar no que está ao seu alcance. Caso se recuse a desenvolver tal atitude, pode vagar de emprego em emprego, de relação em relação. Use a perseverança e determinação, as quais possui em níveis consideráveis. As coisas parecem levar séculos, especialmente quando você resiste a adotar novas abordagens em seus modos muito caprichosos.

 

NASCIDOS NO DIA 14

 

Você adora mudanças, agitação e viagens. Você se expressa bem e provavelmente possui muito talento para a área da literatura ou para dirigir um periódico. Você é extremamente sociável e trabalha bem em conjunto, desde que muitas restrições não lhe sejam impostas. Você se inquieta com facilidade, uma característica que pode fazer com que mude suas férias ou relações muito rapidamente. Seu desafio é firmar-se numa determinada profissão ou estilo de vida que lhe forneça limites e molde sua considerável criatividade. Sua versatilidade e talento são enormes. A chave para seu sucesso, o equilíbrio. Firmando-se num determinado campo e empregando seus consideráveis talentos em seu trabalho, poderá obter grande sucesso na vida.

 

NASCIDOS NO DIA 15

 

Sua criatividade e talento artístico são enormes. Não importa o que faça como profissão, seu amor tende para as artes, especialmente as visuais, como pintura, caligrafia ou escultura. Você é responsável, mas mantém para si seus conselhos e toma suas próprias decisões. Provavelmente, aparenta ser mais jovem do que é. Você possui sólidos instintos financeiros e empresariais. Seja mais que um bom ouvinte. Seu talento nas artes da cura é considerável, mas é preciso que desenvolva a ajuda de fato ao próximo. Verdadeiras ferramentas da vocação para que possa a Você possui muitos talentos. Com foco e determinação, seu potencial para o sucesso é enorme.

 

NASCIDOS NO DIA 16

 

Como este é um número espiritual, as pessoas que nascem neste dia dão mais importância ao mundo espiritual do que o material, por outro lado com uma inteligência inventiva poderá se dar bem no campo dos negócios, mas para ficar bem com você mesmo deverá se desenvolver nas áreas artísticas, literárias e musicais. Por ser uma pessoa muito perfeccionista poderá ficar nervoso quando as coisas não derem certas.

 

NASCIDOS NO DIA 17

 

A ambição é uma das características predominantes em você, que é uma pessoa dotada de excelentes instintos financeiros e empresariais. Você é extremamente independente. Sabendo usar suas qualidades corretamente nunca irá sentir a falta de dinheiro. Seu julgamento é sólido. Constantemente muda de humor e atitudes. Sendo muito sensível e emocional os amigos e a família são muito importantes para você.

 

NASCIDOS NO DIA 18

 

Liderança, eficiência gerencial, capacidade de organização e de inspirar o próximo são suas características natas. Seus talentos se encontram especialmente na política, religião, arte e direito. Sua mente é liberal e você deve instruir-se em vários campos diferentes, particularmente no das artes. Você viajará muito e experimentará muitas mudanças. Você expressa bem seus sentimentos, embora às vezes de forma um tanto dramático..Você atrai dinheiro de todo trabalho orientado ao servir. Quanto mais faz pelos outros, mais recebe - espiritual e materialmente.

 

NASCIDOS NO DIA 19

 

Você possui grande determinação e desejo de independência, mas seu humor varia constantemente, está sempre vivendo de forma emocional, mas consegue enfrentar sempre as dificuldades. Faça mudanças em sua vida, pois está sempre no mesmo caminho assim não sofrerá decepções. Tenha muita cautela ao escolher o companheiro, pois poderá ter vários problemas no casamento.

 

NASCIDOS NO DIA 20

 

Você é emocional, onde sentirá a necessidade da presença de amigos e de apoio dado pelos outros. Seus talentos a serem desenvolvidos serão os artísticos e musicais. Mantenha a calma e não se deixe ser dominado pelas emoções, com sua simpatia e sendo paciente poderá ser bem sucedido.

 

NASCIDOS NO DIA 21

 

Ao mesmo tempo em que é individualista e independente. Tem o lado cauteloso e encantador, gosta de estar cercado de coisas belas e boas, sendo um ótimo anfitrião. A instabilidade do seu lado emocional faz com que você tenha seus altos e baixos, podendo causar surpresas para você. A área literária é onde será bem sucedido.

 

NASCIDOS NO DIA 22

 

As pessoas nascidas neste dia têm um modo de encarar as situações diferentes, poderá se sentir feliz e infeliz e será muito raro conseguir tirar conclusão sozinha. As suas qualidades se referem às causas humanitárias, tendo assim que mostrar às pessoas seu interesse público. Seu ideal faz com que busque horizontes amplos, no que difere das outras pessoas, mas será necessário que tenha coragem de mudar e decisão, mas mantendo seus pés em terra firme. Caso ainda não esteja em condições para tal mudança e decisão, se oriente através do número quatro.

 

NASCIDOS NO DIA 23

 

Você que nasceu neste dia é uma pessoa responsável, independente e orgulhoso. Quando um problema está em suas mãos, consegue resolvê-lo, pois tem um raciocínio rápido, podendo constatar de onde veio este problema. Será mais bem sucedido com o sexo oposto do que com as pessoas do mesmo sexo, e isto acontece também com pessoas de mais idade, na qual também se sairá melhor do que com as da mesma idade. Tendo esta facilidade de se adaptar a qualquer ambiente poderá se aventurar no mundo dos negócios ou na medicina, ou profissões ligadas a ela.

 

NASCIDOS NO DIA 24

 

Você esbanja energia, e sente a necessidade de estar sempre fazendo alguma atividade, ou seja, em constante movimento. Tem a capacidade de assumir responsabilidades no que se refere à comunidade e à família. Ao mesmo tempo em que tem toda esta vitalidade, poderá usá-la de forma negativa ficando preocupado e ansioso por não poder realizar as coisas. Seus objetivos serão alcançados de forma árdua, mas você os atingirá, possivelmente na área educacional.

 

NASCIDOS NO DIA 25

 

Você é uma pessoa que tem muita intuição, mas guardando seus sentimentos e pensamentos pode se tornar uma pessoa mal compreendida. Com seu padrão de perfeição, fica irritado e deprimido quando não consegue alcançar seus objetivos. Com este seu modo de ser a atividade a qual se encaixa melhor são as vendas, mas tendo que aprender a evitar ser melancólico e não ter variações em seu humor. Confiança é a chave para sua felicidade emocional.

 

NASCIDOS NO DIA 26

 

Para você o mais importante é o lar e a família, o resto é conseqüência ou fica em segundo plano, mas apesar disso poderá ser bem sucedido no ramo dos negócios, podendo até ser um executivo. Adora começar novas coisas, mais acha muito difícil terminar, neste ponto será necessária persistência para dar continuidade no que começou. Para assumir um casamento será necessário que você esteja estabilizado financeiramente. Para viver melhor com você mesmo será necessário que não viva remoendo coisas do passado.

 

NASCIDOS NO DIA 27

 

A liderança é uma característica inata em você que gerencia com eficiência e é capaz de organizar e inspirar outras pessoas. Possui talento especial para as áreas da política, religião, arte e direito. No casamento e na amizade terá muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Será atraído para a área da filosofia por ter um sexto sentido muito aguçado. Seu ponto crucial é quando as coisas começam a não dar certo, onde você fica introvertido, mas controlando este seu lado seus relacionamentos ficarão bem.

 

NASCIDOS NO DIA 28

 

Pessoa de caráter forte, independente, ambicioso, dominante, devendo assim, trabalhar individualmente e ao alcançar seus ideais poderá perder o interesse. A liberdade é um fator muito importante para você, podendo às vezes se sentir pressionado ou encurralado e é muito difícil aceitar a situação podendo criar grandes casos

 

NASCIDOS NO DIA 29

 

Você possui muita intuição, criatividade, com qualidades de liderança. Por ser uma pessoa de sentimentos muito forte, está inclinado à melancolia e volubilidade. O seu lado emocional vive em altos e baixos tornando assim uma pessoa não muito fácil de entender. Para se manter calmo e sereno tente procurar algo fora de seu trabalho que lhe dê prazer.

 

NASCIDOS NO DIA 30

 

Seu talento criativo é altamente desenvolvido. Você pode destacar-se na literatura e nas artes visual ou de representação. Se não estiver profissionalmente envolvido em uma destas áreas, deve considerar adotar uma delas como hobby. Você é amigável e sociável, de personalidade afetuosa e amorosa. Mas pode também demonstrar rápidos altos e baixos de humor. Cuide para não desperdiçar tempo e energia em assuntos triviais. Mantenha suas prioridades de longo prazo em perspectiva.

 

NASCIDOS NO DIA 31

 

Você tem grande amor pela família, tradição e comunidade. É o alicerce de qualquer empreendimento com que se comprometa, fazendo seu trabalho com determinação e precisão. Organização faz parte de sua natureza. Seu desafio é tirar o máximo do que está fazendo no momento. As chaves para seu sucesso são sua disposição de manter a ordem e disciplina em sua vida, e tirar o máximo de cada oportunidade que aparece em seu caminho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: