Selected a language:

09 de Janeiro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, gentis, elegantes e simpáticas. São capazes de ver a essência e a potencialidade de uma determinada situação e tomar decisões adequadas. Sejam ou não rotuladas de excêntricas, têm pontos de vista mais elevados e imparciais do que a maioria das pessoas. Seu estilo arrojado atrai inúmeros admiradores, embora pessoas mais conservadoras talvez as estimulem a refrearem-se quando se lançam de cabeça por terras inexploradas. 

OS HOMENS nascidos neste dia estão preocupados com a exploração do espaço à sua volta, estão sempre dispostos a aventurar-se por territórios desconhecidos, um inovador sempre ansioso por testar novas ideias tanto no escritório quanto em casa.  Cuidadosos em tudo, não ficam satisfeitos enquanto não solucionam os problemas. Mudar de emprego, de um lugar ou de uma relação para outra é muito natural para eles, uma vez que gostam de variedade e temem apegar-se.

 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) – 20h40min às 21h

 

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Protege contra acidentes e doenças; dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto e um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha.

 

“Valorizar o aspecto espiritual da vida é construir uma existência digna e feliz”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: ótimas notícias lhe motivarão a seguir com planos antigos. A: não faça críticas desnecessárias à pessoa amada. S: ótima disposição para atividades físicas. 493 – cinza. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: dia muito positivo para qualquer tipo de organização tanto de funções, quanto de gastos.  A: é melhor não guardar rancor por bobagens, pois só será prejudicado.  S: boa. 812 – verde claro. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: dia favorável para tomar decisões, mas só as faça quando estiver certo do que quer. A: os conflitos serão solucionados.  S: evite alimentos apimentados. 847 – branca. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: os pedidos ou respostas de emprego estão favorecidos, mas mantenha sua paciência e não se atire na primeira oferta. A: controle seu ciúme ou ficará sozinho. S: problemas intestinais. 720 – dourada. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: novos projetos deverão ser tratados com cautela.  A: não esconda seus problemas de quem lhe quer bem. S: estável. 059 – violeta. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: os assuntos envolvendo suas atividades deverão ser tratados com calma, mas tudo sairá bem.  A: propício para iniciar romance.  S: faça refeições saudáveis. 446 – prata.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: controle a sua impaciência.  A: cuidado com aventuras que colocarão em risco seu romance.   S: regular. 735 – roxa.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: a harmonia e a calma prevalecerão neste dia .  A: a paz depende de você desenvolver sua solidariedade com a pessoa amada.  S: boa. 351 – mostarda. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: mudança de comportamento e aparência virão a calhar se pretende ter mais sucesso no emprego.  A: tire um tempo para divertir-se com a família. S: boa. 106 – amarela.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: corre o risco de não conseguir cumprir compromissos envolvendo pagamento de dívidas. A: relaxe na companhia das pessoas queridas. S: boa. 143 – marfim. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: boas perspectivas para quem exerce atividade voltada às mulheres e crianças.  A: dia rotineiro, mas de muito afeto e diálogo.  S: alimente-se com moderação. 972 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: talvez seja preciso negar um favor, a ter de se incomodar por causa de dinheiro.  A: boas chances de acontecer um novo romance; fique atento.  S: boa. 183 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: