Selected a language:

Previsões de Março, por Titi Vidal: Mês de emoções fortes para todos os signos. Veja o seu

HORÓSCOPO MENSAL

 

Por Titi Vidal

Março promete intensidade e emoção. Ao mesmo tempo que traz possibilidades e chances de expansão, apresenta riscos, desafios e obstáculos. Enquanto abre algumas portas, fecha outras. E é fundamental estarmos conectados com nosso propósito, com a alma e a intuição, para saber qual o caminho certo a seguir. A ideia principal é saber seguir o fluxo e observar quais caminhos oferecem mais chances e possibilidades.  É bom resolver os assuntos mais importantes nas três primeiras semanas do mês, pois dia 25 Saturno fica retrógrado e vai pedir uma série de revisões. Um momento para perceber o quanto podemos crescer no meio das crises e dificuldades.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

ÁRIES

Para o alto e avante, ariano! Pode sonhar à vontade e se aventurar rumo ao desconhecido e aos seus desejos mais profundos. Um bom momento para avaliar tudo que quer, para sentir mais e se jogar de corpo e alma naquilo que acha que vale a pena. Momento favorável para assuntos espirituais e para o auto conhecimento. Ótimo mês para férias e viagens.

 

TOURO

Vale a pena resolver as coisas mais práticas na primeira quinzena, taurino, principalmente os assuntos profissionais. Isso porque a partir do dia 12 você tende a ficar mais romântico, idealista e sonhador, e para voar mais longe será preciso ter planejado bem o que quer antes disso. É um ótimo mês para atividades em grupos e para estar com seus amigos.

 

 

GÊMEOS

É um momento muito importante para sua carreira, geminiano. Coloque energia no trabalho e priorize as coisas mais importantes. Momento de mais destaque, sucesso e popularidade. Pode ser um ótimo momento para começar um curso que possa enriquecer seu trabalho ou deixar seu currículo mais encorpado. Novidades em sua vida afetiva, fique atento!

 

CÂNCER

É um bom momento para descansar e viajar, canceriano. Se isso não for possível, então organize-se melhor em termos de rotina para evitar sobrecarga, desgaste e stress. É bom cuidar da sua saúde e é um excelente momento para começar um esporte ou adotar algum novo hábito alimentar. Falando em adotar, um bicho de estimação pode te fazer bem.

 

LEÃO

É um excelente mês para todas as mudanças, leonino. Apesar  dos desafios e obstáculos que pode encontrar pela frente, o céu abre novas possibilidades e você pode sentir uma grande mudança em vários aspectos e áreas da sua vida. Pode começar um relacionamento ou entrar numa nova fase em sua relação atual. É bom conciliar responsabilidade e prazer.

 

 

VIRGEM

É um momento muito importante para sua vida afetiva, virginiano. Isso inclui decisões importantes, novos começos ou pontos finais. É importante ter diálogo e evitar brigas desnecessárias. Alias, cuidado pra não ficar procurando pelo em ovo ou discutir com seu amor ou com sua família. Ótimo momento para uma bela faxina e organização em casa.

 

LIBRA

Mês importante para seu trabalho e para a organização da sua rotina, libriano. Ótimo momento também para os cuidados com sua saúde, incluindo busca por mais qualidade de vida. Você está mais objetivo e poderá resolver algumas pendencias em boas conversas. mas talvez tenha que resolver impasses, entre suas opiniões e das outras pessoas.

 

ESCORPIÃO

É um bom momento para investimentos, escorpiano. Vale a pena comprar alguma coisa que já estava planejando, aplicar um dinheiro que esteja sobrando ou até pedir aumento pro seu chefe. Você pode se divertir mais nessa fase e vale a pena aceitar convites para festas e eventos sociais. Principalmente se está procurando um amor ou parcerias profissionais.

 

SAGITÁRIO

Você vai se sentir mais disposto e cheio de energia, sagitariano. Por isso, é um ótimo momento para praticar esporte, começar coisas novas e resolver pendencias. É um momento importante para os assuntos familiares ou ligados a imóveis. Alias, ótima fase para vender ou comprar imóveis ou começar uma reforma, caso isso esteja nos planos.

 

 

CAPRICÓRNIO

É um bom momento para começar um curso, capricorniano. E nem precisa ser alguma coisa ligada ao seu trabalho. Pode ser um curso de mitologia, fotografia ou mergulho, por exemplo. Qualquer coisa que ajude a ser mais intuitivo e flexível, e que te coloque em contato com suas emoções, oferecendo diversão, prazer e gente nova em sua vida.

 

 

AQUÁRIO

Agrade-se mais, aquariano. E sem deixar de fazer parte dos seus tão amados grupos, seja um pouco mais egoísta e se preocupe mais em ser feliz e conquistar o que quer. Momento importante para pensar em como organizar melhor suas finanças para conseguir fazer tudo que quer. Momento de paz, sorte e sucesso e ótimo para sair e conversar com amigos.

 

 

PEIXES

Um novo ciclo está começando em sua vida, pisciano. E a lua nova do dia 8 vem cheia de energia pra você. Pense que todas as possibilidades estão presentes e que você está com tudo e mais um pouco. Ótima fase para começos profissionais e afetivos e um momento para mergulhar intensamente nas relações e coisas boas da vida. Olhe para o futuro!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: