Selected a language:

04 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Natalie Imbruglia – Cantora

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

 


AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se felizes em espaços modestos e seguros onde estejam cercadas por objetos que adoram. Gostam de aconchego, do que é confortável e não se deixam impressionar pelo luxo. Montar e administrar qualquer tipo de casa ou negócio trará sucesso garantido. Com o devido tempo e concentração, é capaz de desfazer os nós dos piores desafios profissionais ou domésticos.
OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de viver e trabalhar em isolamento, sem terem muito contato com o mundo exterior. Seu poder de concentração é excelente e sua timidez é uma qualidade cativante. Socialmente preferem a companhia de uns poucos amigos a fim de preservarem sua intimidade. Entretanto, seu hábito de se afastar do mundo para esquematizar seus planos sozinhos pode fazer com que seja difícil associar-se com pessoas ou manter a chama acesa nos relacionamentos românticos.
ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) – 19h às 19h20min
HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS
Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Quem recebe esta proteção, é sincera e diz o que pensa, luta pelos seus sonhos, apoia os desprotegidos, ajudando-lhes a conseguir sucesso, dá valor as pessoas de bem, é corajoso e sincero.

“O sentimento de gratidão ilumina a vida”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável – T: cuidado com colegas bajuladores, pois poderá ser enganado na sua boa fé.  A: aproveite para fazer um agrado à pessoa amada.  S: vitalidade. 653 – branca.

TOURO – 21/04 A 20/05 –  agradável -  T: bom para fazer planos e até ganhar um dinheirinho extra. Mas não dê ouvido a palpites de terceiros. A: dia de reflexão. S: faça exercícios moderados. 266 – rosa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: sua mente estará totalmente voltada  a projetos para o futuro. Mas não se esqueça de trabalhar hoje para colher amanhã. A: muito astral e cumplicidade total. S: boa. 416 – amarela.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: momentos de muita alegria no trabalho com muito êxito em suas iniciativas.  A: felicidades para quem já tem um amor. S: relaxe fazendo caminhada. 567 – lilás.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: alguns planos se revelarão um pouco mais complicados do que você imaginou.  A: não deixe que a rotina atrapalhe o seu relacionamento.  S: normal. 689 – cenoura.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: evite contaminar seus colegas com pessimismo em relação à mudanças. A: dificuldade para se desprender de lembranças do passado.  S: normal. 104 – bordô.

 LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: as pessoas estarão dispostas a lhe ajudar num projeto mas, evite a competição.  A: muito interesse em cooperar com os amigos.  S: relaxe das tensões cuidando mais de sua aparência. 357 – turquesa.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: cuide de tudo que exija disciplina e atenção aos detalhes, favorecendo seu senso prático.  A: seja paciente.  S: bom dia para fazer exames médicos.  213 – marfim.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: dia  indicado para você curtir cada momento de seu trabalho e  garantir reconhecimento. A: dia favorável a novas paixões.  S: inicie já uma dieta. 412 – creme. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: hoje você estará totalmente voltado para mudanças no setor doméstico.  A: os momentos de aconchego e carinho estão favorecidos.  S: coma mais frutas e verduras. 431 – cinza.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: dia de muita disposição e iniciativa facilitando o relacionamento com os colegas e realização de tarefas.  A: não se envolva com alguém que você não conheça bem.  S: boa. 540 – azul celeste.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável – T: mente clara ajudando você  a obter êxito nas suas atividades  e progredir materialmente.  A: não super valorize um desentendimento.  S: abalos nervosos. 149–grená.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: