Selected a language:

Horóscopo Mensal de Titi Vidal: Fevereiro de surpresas e mudanças para seu Signo

Por Titi Vidal

 

Fevereiro vem com surpresas e mudanças. Tudo um pouco atropelado, mudanças rápidas, acontecimentos inesperados e, talvez, tudo ao mesmo tempo. Traz coisas boas, portas que se abrem, oportunidades que surgem do nada. Mas também muda os planos e faz com que determinadas coisas não aconteçam, até para que se crie um espaço vazio para que outras possam vir em seu lugar. O fato é que muito do que estava planejado pode mudar e exigir um novo planejamento, além de muito improviso. Mas o céu oferece otimismo, empolgação, criatividade e boas ideias. E, mesmo em meio a tanto movimento, pode conferir certezas, sorte, bons encontros. Ativa vida social, amizades, amor, relacionamentos em geral. É importante cuidar de cada detalhe e aproveitar cada momento. Afinal, tudo sempre pode mudar.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

 

ÁRIES

Momento de sorte, crescimento e muita coragem, ariano. Bom para dar novos e grandes passos, fazer alianças e amizades, fortalecer parcerias, mudar e ter bons resultados. Mês produtivo no trabalho, com definições e acontecimentos importantes. Ótimo período para contato com grupos, amigos, pessoas em geral. Você pode ampliar sua rede de contatos.

 

TOURO

Fevereiro é intenso pra você, taurino, com novidades e oportunidades. Sua vida profissional está bastante ativada, com promessa de sucesso. É um ótimo mês para fazer um curso ligado ao trabalho, ou até começar um estudo mais longo e profundo. Viagens são bem vindas. Momento de definições importantes também no amor e relacionamentos.

 

GÊMEOS

Mês importante, geminiano, de mudanças e decisões muito importantes. Momento de felicidade, crescimento pessoal e oportunidades. Será mais fácil manter o foco e se concentrar no que precisa fazer. Você vai produzir muito no trabalho e organizar melhor sua rotina. Ótimo para viagens e estudos. Cuide de sua saúde e pratique esportes.

 

CÂNCER

Decisões, definições e planos para o futuro nas relações, canceriano, o que inclui relacionamentos afetivos, sociedades e parcerias profissionais. As conversas são decisivas e a tendência é mais profundidade em todas relações. É importante falar seus objetivos, sentimentos e desejos, inclusive sexuais. Bom momento para planejamentos financeiros.

 

LEÃO

O desafio é organizar sua rotina, leonino, e isso incluir organizar e talvez até rever horários e atividades. Também inclui dar conta de bastante trabalho que pode surgir e estar em contato com as pessoas certas. É um ótimo mês para resolver coisas em casa, desde um vazamento, uma coisa quebrada, até contas e documentos do imóvel. Bom pro amor.

 

VIRGEM

É hora de ser mais leve, buscar mais prazer e fazer mais coisas que você gosta, virginiano. Sem se cobrar demais, nem se criticar em excesso. Bom mês pra cuidar da saúde, organizar a rotina e trabalhar. Ótimo período para conversar e resolver assuntos afetivos. Alias, sua comunicação está super eficiente, seja para conversas pessoais, divulgações ou trabalho.

 

LIBRA

É um mês mais positivo, mais sereno, libriano. Ainda existe ansiedade, imprevistos e algumas surpresas, mas você está mais centrado, com mais senso estratégico e consciência do que precisa fazer. E terá momentos de prazer, diversão, de fazer coisas que gosta, de amor, e de muita criatividade. Assuntos importantes na família pedem atenção.

 

ESCORPIÃO

Ótimo momento para conversar e divulgar, escorpiano. Se quer um novo emprego, bom para os contatos e envio de currículos. Se tem uma pendencia familiar ou afetiva, ótimo pra conversar e resolver. Momento mais leve em termos de família também, com bons momentos no convívio e ótimas oportunidades para deixar a casa mais gostosa.

 

SAGITÁRIO

Comunique-se mais, sagitariano. E apesar de tantas responsabilidades, não leve tudo assim tão a sério. É um ótimo momento para organizar as coisas materiais, incluindo dinheiro, trabalho, coisas. Ótimo mês para resolver coisas do passado. Bom período para estudar, pesquisar, escrever e falar de suas ideias. A ideia é trocar, ou seja, tem que escutar também.

 

CAPRICÓRNIO

É uma fase importante, capricorniano. De definições, certezas e decisões. Você está passando ainda mais segurança, credibilidade e com mais simpatia será mais fácil convencer as pessoas e até encontrar um novo amor. Está mais fácil ter ganhos e resultados, mas é possível que você tenha imprevistos e gastos extras. Por isso, não gaste à toa.

 

AQUÁRIO

Um novo ciclo está começando, aquariano. Vale a pena comemorar, e fazer planos mais consistentes para o seu futuro. Mas é um momento mais intimista, que exige mais introspecção, menos contato com qualquer pessoa. Ou seja, não é bom contar suas ideias para qualquer pessoa e talvez seja preciso diminuir sua vida social. Preserve-se.

 

PEIXES

Um ótimo momento para estar com seus amigos e ouvir suas ideias, pisciano. Mas é importante ser seletivo e só abraçar as ideias que você realmente sente que são boas e que você dará conta. De qualquer forma, é um ótimo momento para fazer novas parcerias e estar perto de quem pode te ajudar. Lembre-se, você pode ajudar, mas precisa de ajuda!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: