Selected a language:

Numerologia 2016: Saiba calcular seu Ano e sua Sorte

2016 – Um Ano de Recomeços e Fé

 

Se quisermos saber as energias que o próximo ano nos trará deveremos somar seus algarismos: 2+0+1+6 = 9.

 

Assim diremos que 2016 será um ano 9. O ano 9 oferecerá uma verdadeira “dimensão” ao seu quotidiano; uma visão mais autêntica, mais altruísta com o objetivo de construir um mundo cada vez mais equitativo…

 

2016 será um ano 9 ! Este ano impõe um “acordar” para a vida, uma reflexão profunda relativa às ambições, valores e à vida em geral. Nunca deve esquecer que deve alargar os seus horizontes e ver mais além. A Numerologia irá ser a sua guia ajudando-o(a) a compreender, melhorar e a começar 2016 com novas bases: as corretas!

 

        A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos. Devemos encarar a realidade prática e colocar nossas finanças no lado positivo. Poderemos ter sucesso no nível material e, desse modo, tornar nossos projetos financeiramente proveitosos. Sejamos eficientes, organizados e preocupados com resultados tangíveis. Contudo, não poderemos deixar que a tensão do nosso atual empreendimento esgote as nossas energias. 

 

 

 

Mas, em paralelo à energia do ano, nós também nos movimentamos em ciclos periódicos. Cada um de nós, além da energia de 2016, estará experimentando as vibrações numéricas do seu ano pessoal conforme as influências de seu dia e mês de nascimento. O ano pessoal é o resultado do somatório do dia + mês de nascimento + ano universal (2016). Se você nasceu, por exemplo, em 12 de maio, seu ano pessoal será 8 (12 + 5 (maio) + 9 = 26; 2+6 = 8).  

 

 Mas lembre de que seu ano pessoal começa no dia de seu aniversário. No exemplo citado, o ano pessoal irá de 12 de maio de 2016 a 11 de maio de 2017.

 

 

 

Ano 1 – Época de inícios, de realizações e de estabelecer novas metas. Exponha aquelas suas boas ideias. Esteja atento a problemas com ossos ou dentes.

 

 

 

Ano 2 – Ano de carências afetivas e necessidade de se associar. Use de tato, diplomacia e paciência ao lidar com os outros. Esteja pronto a apoiar quem precise de sua ajuda. Cuide de sua alimentação.

 

 

 

Ano 3 – Novos contatos sociais, novas amizades, festas, humor e otimismo. Aproveite e faça algum curso de atualização ou aperfeiçoamento. Não se exceda na bebida. 

 

 

 

Ano 4 – Trabalho, oportunidade de ganhar dinheiro. Experimente uma nova função ou atividade profissional. Valorize as tarefas pequenas e rotineiras. Cuide de seu estômago.

 

 

 

Ano 5 – Viagens, novidades, mudanças, grandes paixões. Cuidado para não deixar o certo apenas pelo prazer de experimentar o novo nem gastar mais do que ganhou. Controle sua impulsividade e cuide do sistema nervoso.

 

 

 

Ano 6 – Ano de compromissos e obrigações familiares. Aceite as suas responsabilidades sem reclamar. Não queira modificar as pessoas. Ideal para encontrar um novo amor. É um ano bastante fértil. Não exceda nos gelados: cuidado com a garganta.

 

Ano 7 – Este é um ano de reflexão, estudos, de aperfeiçoar conceitos já existentes, de busca de autoconhecimento. Cuidado com a tendência a querer ficar só: você poderá precisar dos amigos depois. Trate bem dos seus pés. 

 

 

 

Ano 8 – Não exceda em materialismos. Coloque a razão acima dos sentimentos e da impulsividade. Lembre-se de que um ano oito é sempre um período de colheitas de tudo o que você plantou nos últimos anos.

 

 

 

Ano 9 – Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. Cuidado com o que comprar e vender, ou assinar, para não ter perdas financeiras. Redobre sua atenção. Cuide da saúde e não negligencie com aqueles exames que vem sendo adiados.

 

 

 

Se seu último aniversário foi em 2014, você deverá somar dia e mês de aniversário mais 7 (2014). Só somará com 8 (2015) a partir do seu próximo aniversário. 

 

 

Para enfrentar as energias deste ano, tenha com você uma pirita, a pedra da autocrítica e do autodiscernimento, aquela que ensina a diferenciar nosso brilho falso do verdadeiro, percebendo nossas ilusões a respeito de nós mesmos. Além disso, fortalece a capacidade intelectual para a assimilação da consciência superior.

 

 

 

                                                      Luz e Paz. Excelentes recompensas para você,

 

 

 

                                                                                                        Norma Estrella

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: