Selected a language:

Horóscopo Mensal de Dezembro, por Titi Vidal: As Previsões de todos os signos - Fechando Ciclos

Por Titi Vidal

Último mês do ano e com um clima astral que mostra expectativa e pressa para que o novo possa chegar. É um bom período para fechar ciclos, resolver o que ficou pendente e começar a preparar as novidades para que o próximo ano já chegue com tudo! Inclusive a última semana do ano tem a retomada do movimento direto por Urano, antecipando as boas novas que podem vir por aí. Mas é preciso cautela e cuidado para não se precipitar ou querer resolver tudo de qualquer jeito, só porque um ano vai acabar. De qualquer forma, dezembro promete ser um mês mais dinâmico e com uma dose extra de energia pra gente fazer tudo que precisa ser feito e mais tudo aquilo que a gente decidir inventar para começar o ano cheio de novidades.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

 

ÁRIES

Controle um pouco sua ansiedade, ariano. Dezembro promete ser acelerado e cheio de emoção em sua vida. Mas é preciso pensar antes de agir e cuidado para não sair por aí brigando ou pressionando para que os outros entrem no seu ritmo. Uma viagem de fim de ano pode renovar suas energias e deixa-lo novinho em folha para o próximo ano.

 

 

TOURO

É um mês especial, taurino, cheio de romance, sensibilidade e inspiração. Relacionamento é o tema central, com a promessa de bons sentimentos e profundidade. No trabalho, novidades podem deixa-lo mais ansioso, mas é importante ver o que é prioridade e não trabalhar demais, pois você precisa de tempo para o amor. Fim de ano mais animado.

 

 

GÊMEOS

Talvez você precise controlar um pouco a ansiedade, geminiano, já que dezembro promete vários acontecimentos e oportunidades. É importante ter os pés no chão e manter o foco para saber aproveitar as oportunidades certas e da melhor maneira possível. Promessa de mais seriedade e compromisso no amor e muita sorte e crescimento no trabalho.

 

 

CÂNCER

É fim de ano, mas a promessa é de muito trabalho, canceriano. Você pode ter novidades, ou uma promoção ou novo projeto bem importante. E vale a pena se dedicar, pois o que fizer agora tende a trazer ótimos frutos para o próximo ano. Bom momento para conversas, especialmente para afinar as expectativas entre você e os outros, no amor ou no trabalho.

 

 

LEÃO

Momento de festa, alegria e muito entusiasmo, leonino. As famosas festinhas de fim de ano podem ser oportunidades para conhecer gente nova e até fazer contatos promissores quando o assunto é trabalho. Por isso, pode fazer social a vontade e divirta-se sem culpa. Até porque sua criatividade também está em alta e circular por aí pode trazer novas ideias.

 

VIRGEM

Os assuntos familiares tendem a demandar mais atenção, virginiano, o que também significa que talvez seja importante encontrar os parentes e estar mais presente na época de festas de fim de ano. Organizar sua casa também pode atrair boas energias para o ano novo. Alias, fazer na sua casa o Natal ou o Reveillon pode unir todos esses assuntos. Que tal?

 

LIBRA

É um período bem agradável, de bons sentimentos e a sensação de dever cumprido, libriano. Isso significa que você tende a fechar o ano com chave de ouro e pode planejar umas férias, mesmo que seja para uma  viagem rápida, mas para descansar e curtir esse bom momento que você tanto merece. Mas não se esqueça de dar atenção à família.

 

 

ESCORPIÃO

Muita calma nessa hora, escorpiano. Especialmente no que diz respeito aos gastos, vale a pena segurar a onda e economizar nos presentinhos de natal. Principalmente se você quiser viajar, ou fazer algum curso logo no começo do ano, ou comprar alguma coisa que você quer muito. Mas é um momento de paz, bons sentimentos e sorte geral, com boas noticias.

 

 

SAGITÁRIO

Seu novo ano está chegando com tudo que tem direito, sagitariano. Será um ano de crescimento, expansão, mas de muita responsabilidade. Por isso, relaxe, descanse, tire uns dias para você antes do ano novo começar. Você vai precisar de energia para dar conta de tanta coisa que vem por ai. Cuidado para não gastar demais, nem discutir com amigos.

 

 

CAPRICÓRNIO

O ano já está acabando e logo mais é seu aniversário, capricorniano. Por isso, é hora de aquietar a mente e ouvir mais seu coração, para que você possa plantar as sementes certas para o próximo ano. No trabalho, faça o que for possível e tente não se estressar demais se algumas coisas não forem como você planejou. Encontros com amigos prometem alegria.

 

AQUÁRIO

E um ótimo período para (re) encontrar seus amigos, aquariano. Por isso, saia, divirta-se, ria em boa companhia e reúna pessoas com quem possa fazer projetos no próximo ano. Se for viajar, segure a onda com relação aos gastos, para não começar o ano sobrecarregado nesse sentido. E tente guardar parte de seus planos, sem sair por aí contando para todos.

 

PEIXES

É um período de bastante trabalho, pisciano. E, mesmo que a vontade de seja ir diminuindo o ritmo, é um bom momento para investir no trabalho, criar novidades e oportunidades e deixar em dia tudo que já vem fazendo, já que o próximo ano promete ser bem importante nos assuntos profissionais, assim como de crescimento no amor e nas parcerias pessoais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: