Selected a language:

Horóscopo do Amor de Dezembro: Previsões dos Signos, por Isabel Mueller

Horóscopo de Dezembro 

 

Previsões de Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.

 

Áries

Chegamos agora ao último mês de 2015, um ano que tem sido muito desafiador. E dezembro revela aos arianos a necessidade de se conscientizarem de seus relacionamentos, ideais, sonhos, da diferença entre o ideal e o real. Há fortes desafios envolvendo as relações, as emoções e também questões ligadas à realização de seus sonhos.

Na vida afetiva vemos a intensificação das emoções e desejos como o novo movimento do planeta Vênus. É hora para olhar mais para aspectos anteriormente reprimidos e ocultos de suas emoções, e de realizar uma alquimia emocional.

No trabalho é importante que continue aprimorando conhecimentos e que saiba colocar em prática o que você almeja, não exagerando nas expectativas, nem tampouco deixando de acreditar em seus sonhos e projetos, ariano.

 

Touro

Desapego tem sido uma palavra-chave aos taurinos em 2015. E agora no último mês do ano é importante que você se conscientize das transformações emocionais necessárias a sua evolução. É hora de se questionar como você está compartilhando sentimentos, potenciais, talentos e recursos. É um momento de renascimento em que você se dá conta do que é realmente valioso.

Ao longo de dezembro temos o novo movimento do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, que passará a transitar o setor de parceria e relação, convidando os taurinos a aprofundarem os seus vínculos e transformarem os aspectos desgastados das emoções e das relações. Deve haver cuidado com a posse, o controle e o ciúme.

No trabalho, dezembro é um mês muito importante, em que você percebe a necessidade de agir de uma nova forma, de ter outros projetos e interesses, e de contar mais com a colaboração de parceiros. Expressar harmonia e criatividade é um dom taurino, mas que está desafiado neste último mês de 2015.

 

Gêmeos

Relacionamento é o tema mais importante de dezembro aos geminianos. Há necessidade de confrontar aspectos que anteriormente não estavam claros, de ser mais autêntico e verdadeiro com as pessoas e consigo. É o momento de perceber a diferença entre o que você idealiza e o que ocorre na prática das relações e também em relação aos seus objetivos profissionais.

Na vida afetiva, dezembro representa um momento importante, embora bastante desafiador, onde pode haver uma certa falta de tolerância e de compreensão. Cuidado com atitudes assim, que levam ao desgaste afetivo. Entretanto não é hora de fugir os desafios, mas de enfrentá-los e de se transformar emocionalmente.

Na vida profissional pode estar havendo uma espécie de desilusão, onde você percebe a diferença entre o que idealizou anteriormente e o que está acontecendo na prática. Mas não deixe de buscar a realização de seus sonhos. É necessário que atenda mais a um chamado interno vocacional, geminiano.

 

 

Câncer

Trabalho e saúde são temas enfatizados aos cancerianos ao longo de dezembro. É um momento interessante para estudos, conhecimentos, palestras e viagens, que representarão a ampliação de seus horizontes pessoais e profissionais. Mas é preciso que haja uma harmonia maior entre a teoria e a prática. 

Na vida afetiva, dezembro é um mês muito importante, pois temos o movimento do planeta do amor, Vênus, sob o setor emocional, o que indica a  intensificação dos sentimentos e da sexualidade dos cancerianos. Entretanto, tenha cuidado com a tendência à possessividade, à carência e ao controle.

Na vida profissional é importante que tenha mais foco, disciplina e que aprimore conhecimentos, também questionando o modo como você atua no cotidiano profissional. É hora de refletir sobre o âmbito, o contexto e os instrumentos utilizados profissionalmente, e dentre eles, o conhecimento é a grande chave de realização.

 

 

Leão

Os leoninos vêm passando por grandes desafios de amadurecimento emocional. Testes de amor próprio e também de um desenvolvimento mais focado no que querem realizar. E o último mês de 2015 traz importantes desafios e resoluções neste sentido. É um mês que enfatiza o amor, a criatividade e o contato com crianças.

Na vida afetiva, em primeiro lugar você deve desenvolver o amor próprio, mas ter cuidado com a tendência a atitudes defensivas que dificultam um vínculo emocional profundo. Percebe a diferença entre o que você idealiza afetivamente e o que acontece na prática. Não fuja dos seus sentimentos.

Na vida profissional, o mês de dezembro é interessante para você aprimorar contatos, relacionamentos e conhecimentos que o ajudem a realizar com mais maestria e disciplina os seus objetivos, leonino. 

 

Virgem

Relacionamentos e vida familiar são temas intensificados aos virginianos durante este último mês de 2015. É um período muito importante para perceber as suas necessidades mais profundas, para se centrar mais e agir mais de acordo com as suas verdades internas permanecendo flexível, virginiano.

Na vida afetiva é importante que você aja com mais maturidade e responsabilidade e que não fique idealizando os relacionamentos esperando por um príncipe encantado. É hora de você atrelar mais o ideal e o real, e entender que o que você recebe das pessoas tem a ver com aquilo que emana emocionalmente para elas, virginiano.

Na vida profissional o mês de dezembro é interessante para você inovar, para perceber a força do conhecimento e dos contatos e para buscar parcerias que valorizem mais os seus talentos e gerem realização.

 

Libra

Dezembro é um mês muito desafiador aos librianos, pois teremos o planeta Marte transitando o seu signo e fazendo aspectos desafiadores com Plutão e Urano, o que indica a intensificação das emoções e das reações nas suas atitudes. É necessário perceber como está vivendo a individualidade e os relacionamentos, libriano. É também um mês importante para estudos, conhecimentos e a movimentação cotidiana. 

Na vida afetiva temos a mudança de movimento do planeta Vênus que é o seu regente, e que passa a atuar no signo de escorpião, intensificando as emoções e as questões que anteriormente estavam reprimidas ou ocultas em suas relações. É hora de olhar mais para dentro e para os seus verdadeiros valores emocionais. 

Na vida profissional é um momento importante para perceber onde há insatisfação, onde o real é diferente o ideal, e o que falta para você efetivamente se sentir realizado profissionalmente, libriano.

 

 

Escorpião

O mês de dezembro traz grandes desafios aos escorpianos, simbolizados no movimento do planeta Marte, que indica a necessidade de estar mais consciente das motivações emocionais e psicológicas que regem as suas atitudes. Deve haver cuidado com reações intensas, impulsivas e agressivas. O clima astrológico e do Planeta está tenso. É preciso portanto, ter mais temperança, consciência e maturidade.  

Na vida afetiva teremos o ingresso do planeta do amor, Vênus, em seu signo, o que é sem dúvida, uma boa nova aos escorpianos e indica um novo ciclo na vida afetiva. Entretanto deve haver cuidado com a tendência a atitudes manipulativas, controladoras e possessivas. Entregue-se mais à transformação emocional, escorpiano.

No trabalho dezembro é um mês muito interessante, pois é um momento em que você deverá desenvolver mais os conhecimentos e potenciais associados ao trabalho. É hora de acreditar mais nos seus talentos, de se valorizar mais para ser valorizado. Dezembro representa importantes desafios entre os seus valores emocionais e os valores e as atitudes de outras pessoas, escorpiano.

 

 

Sagitário

O último mês de 2015 traz propostas importantes aos sagitarianos. É o momento de ter uma consciência maior de sua individualidade, autonomia, independência e do que você quer realizar, observando como isso pode diferir do que você idealizou em outro momento. Questões familiares, emocionais e associadas às suas ambições profissionais estão enfatizadas. 

Na vida afetiva teremos o ingresso de Vênus no signo anterior ao seu, o que propõe uma reflexão sobre os padrões emocionais desgastados que é preciso eliminar. É o momento de você olhar para trás, de fazer um balanço sobre como tem agido emocionalmente e nos relacionamentos. O apoio terapêutico pode ser importante para facilitar esse processo de transição que você está vivenciando.

Na vida profissional, dezembro é um mês interessante, que se caracteriza pela necessidade de desenvolver os conhecimentos, de se basear numa experiência anterior, mas também de ampliar horizontes, formas de atuação, e de entender que é nas pequenas coisas que você mostra o seu verdadeiro potencial. Por isso é preciso agir com humildade e estar consciente do que você quer empreender.

 

 

Capricórnio

Dezembro é um mês delicado aos capricornianos, já que temos na maior parte desse período o trânsito do Sol no signo anterior ao seu, o que representa um balanço de reflexão e de colheita do que foi empreendido desde o ano passado em seu aniversário. É hora de refletir sobre o que ocorreu nesse veloz ano de 2015, com todas as transições, desafios e transformações que ele trouxe. 

Na vida afetiva é importante que você se disponha a compartilhar mais intensamente os sentimentos, e de perceber onde está agindo de forma inconsciente ou reprimida. A amizade é um fator fundamental na relação afetiva, e o espaço alheio deve ser preservado, mas isso não significa ausência de uma profundidade de vínculo.    

Na vida profissional estão favorecidos os projetos nos bastidores, os estudos, o aprimoramento de conhecimentos. Dezembro pode ser um mês interessante para finalizar tarefas pendentes, mas deve haver cuidado com a tendência a conflitos com chefias e autoridades, que podem dificultar a sua evolução profissional, capricorniano.  

 

 

Aquário

Liberdade não significa ausência de responsabilidade e essa é uma das mensagens mais importantes do último mês de 2015 aos aquarianos. É um momento de reflexões sobre os seus valores emocionais, sobre o modo como tem lidado com as amizades, sobre o seu papel na sociedade e também questões financeiras. É o momento de olhar para o futuro, para o que você quer realizar no próximo ano sem perder as esperanças, já que está havendo grandes desafios e limitações.

Na vida afetiva tende a haver uma intensificação de sentimentos e de desejos, com o novo movimento do planeta Vênus no signo de escorpião. Deve haver cuidado com posturas radicais ou extremistas no âmbito emocional. É importante que esteja mais consciente dos seus verdadeiros sentimentos.

Na vida profissional, o mês de dezembro é interessante para firmar parcerias, para trabalhar em conjunto, para você finalizar projetos pendentes e para já projetar o que quer realizar no próximo ano, tendo foco, disciplina e maturidade, aquariano.

 

 

Peixes

Trabalho, conhecimentos e projetos pessoais estão estimulados no último mês de 2015 aos piscianos. É um momento importante para se dedicar à estudos, a viagens e a conhecimentos que possam ampliar o leque de atuação profissional. Mas não basta apenas desejar o progresso. É necessário agir com disciplina e determinação.

Na vida afetiva é um momento para você estar mais ciente de seus sentimentos e da diferença entre o que você idealiza e o que ocorre na prática. Pode haver desentendimentos em questões materiais ou emocionais que envolvem a relação amorosa, e é necessário agir com mais equilíbrio e harmonia, não fugindo dos conflitos e desafios.  

Na vida profissional dezembro é um mês importantíssimo, já que há uma concentração de planetas no setor de carreira. É hora de se dedicar à realização de seus sonhos, de investir mais em estudos e em viagens que tenham relação com a sua evolução profissional, pisciano.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: