Selected a language:

Dois lados Astrais: Você não é só o seu Signo

SABIA QUE VOCÊ NÃO É SÓ O SEU SIGNO?

 

Por Titi Vidal

 

Quase todo mundo sabe de que signo é. E saber qual é o seu signo significa saber onde o seu Sol estava no momento em que você nasceu. Mas, astrologicamente, estamos bem longe de ser só o signo solar. Somos uma combinação de astros, planetas, estrelas, signos, casas, aspectos e muito mais.

 

 Cada um de nós tem um mapa astral calculado pro momento e local exatos do nascimento e ao analisar esse mapa consideramos pelo menos sol, lua, ascendente e os planetas de mercúrio a Plutão, cada um deles dispostos em um dos doze signos e uma das doze casas e fazendo determinados aspectos entre si.

 

 Cada mapa é único pois apesar dos ciclos sempre se repetirem, nunca se repetem da mesma forma e por isso o céu nunca é igual. Num mapa, cada ponto diz respeito a determinados assuntos e por isso por mais que a gente sempre tenha as características do signo solar, quando lemos sobre determinado assunto e não nos identificamos é porque somos toda uma combinação e provavelmente pra aquele assunto específico o planeta e/ou casa correspondentes estão em um outro signo e isso certamente fala mais alto.

 

 Por isso é preciso cautela ao ler horóscopos ou qualquer texto sobre astrologia e signos que está na mídia e nas redes sociais, pois por aqui estamos sempre falando do signo, que claro que influencia, mas que também é genérico, já que é impossível abordar todas as combinações possíveis que são únicas e individuais sempre. Por isso, para saber mais sobre você, como você é ou deveria ser com relação a cada assunto e área da sua vida, e também sobre seu momento e previsões, o melhor caminho é sempre procurar um(a) astrólogo(a) que possa fazer seu mapa astral Natal e/ou suas previsões astrológicas, e isso sim é um trabalho astrológico completo, complexo, que fala especificamente sobre você

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: