Selected a language:

13 de Outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Fagner - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são disciplinadas, dóceis e generosas. Não é porque sejam perfeccionistas, mas suas atitudes críticas podem fazer com que seja difícil conviver e trabalhar com elas, pois o que produzem é de alta qualidade que é difícil censurá-las, no que diz respeito aos resultados. Por mais que odeiem decepcionar as pessoas, se sentem profundamente insatisfeitas quando perdem a sintonia com seu interior e passam a ser comandadas pelo exterior.

OS HOMENS nascidos neste dia são corajosos, dinâmicos e persistentes. Não brincam quando se trata de sua vida profissional. Levam sua carreira muito a sério e se orgulham do talento que têm para alcançar resultados positivos. Acreditam que se deve ir à luta com coragem e persistência, sem nenhuma objeção. Evitam fazer sermões, mas as outras pessoas declaram-nos perfeitos e determinam padrões ainda mais elevados para eles. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20:20 ás 20:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Quem é protegido deste anjo gosta da vida tranquila, é um profissional responsável, usa suas qualidades em busca do melhor, é simples e persistente, pois se condiciona emocionalmente para isto. 

 

 

“Abra-se à mudança de vida. Renove-se como as manhãs, como as árvores n a primavera”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: a espontaneidade e a sinceridade no trato com as pessoas possibilitarão ótimos acordos e negociações.  A: altos e baixos no romance. S: regular. 794 – bege.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: momento favorável de mudanças para livrar-se de antigos problemas. A: seu relacionamento também estará passando por um período de transição. S: estável.  683 – dourado. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: a solidariedade e a cooperação do grupo recolocarão os negócios nos trilhos, apesar de ainda existirem problemas para serem resolvidos. A: procure controlar o seu ciúme. S: pratique exercícios físicos. 361 – amarelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: momentos de tranquilidade onde tudo está transcorrendo de maneira positiva. A: aproveite melhor o tempo ao lado de quem ama. S: controle sua alimentação.  138 – branco.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: não parta para novas empreitadas antes de resolver questões importantes que ficaram para trás. A: momentos de nervosismo em sua relação. S: possíveis dores de cabeça.  429 – azul celeste. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: esforce-se com inteligência para não desperdiçar energias ao buscar suas metas. A: não é um bom momento para conquistas. S: controle a tendência a comer demais.   591 – salmão.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: manterá o seu controle, apesar do tumultuado ambiente profissional.  A: seu romance será sua válvula de escape. S: evite sobrecarregar sua cabeça com problemas distantes.  237 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: procure aproveitar a oportunidade de conhecer o funcionamento de outras atividades lucrativas. A: aproveite a noite ao lado de quem ama. S: muito boa.  058 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: reúna suas ideias num papel para aliviar sua mente e não desperdiçar sua criatividade. A: o final de tarde será surpreendente. S: visite seu dentista. 942 – bordô.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: viagens comerciais lhe ocuparão mais tempo do que você gostaria.  A: seja mais paciente com a pessoa amada. S: tendência à insônia.  270 – cobre. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: realize suas tarefas mais urgentes ainda pela manhã, pois à tarde contratempos podem lhe ocupar. A: cobranças e irritabilidade agitando o relacionamento. S: instável.  468 – grená. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: acredite em suas capacidades para que seus esforços deem resultados. A: não dê ouvidos a fofoqueiros. S: faça uma dieta natural. 304 – roxo.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: