Selected a language:

Simpatias e Amuleto dos Signos: Quer afastar o azar? Dicas especiais para você

Por Prof. Nathanael

 

Quais são as melhores formas de isolar o baixo-astral?

 

Cada pessoa tem que descobrir e encontrar a mais certa para si. Afinal, todas as respostas estão dentro de cada um. Deus já nos dotou com uma capacidade infinita de nos consolarmos, de agradar a nós mesmos, nas horas de tristeza, angústia, medo. É uma questão de postura. Se você prefere ficar chorando pelos cantos, tudo bem. Agora, se você está realmente a fim de dar a volta por cima faça algumas coisas que ajudam a só atrair o bem.

 

* Procure partilhar as suas coisas íntimas com quem realmente valha a pena. Afaste-se de pessoas negativas. Você até pode precisar conviver com pessoas invejos, ranzinza ou fofoqueira, mas não deixe essas pessoas entrarem na sua vida.

 

* Atraia a energia positiva usando roupas positivas. Sabe aquela blusa que você usou num momento especial com o namorando, por exemplo? Use-a como talismã. Ela está impregnada, cheia de recordações positivas, plena de momentos felizes. Então, com ela você só terá pensamentos positivos, não é mesmo? Do mesmo modo aposente o sapato, o vestido, enfim, coisas que fazem lembrar momentos negativos.

 

* Dê a cada superstição o valor que ela merece. Se na sua infância falaram para não deixar sapato virado se não a mãe morreria e toda vez que você vê algo assim lhe dá um aperto no coração, que mal há em desvirá-lo logo? Se alguém só gosta de entrar e sair pela mesma porta numa casa porque que zombar disso? Faça o que sua consciencia e coração mandam, sempre respeitando a crença do próximo.

 

* Lembre-se de que estes recados servem para todos os dias de sua vida e não apenas para 13 de agosto. Se você pensar positivo sempre conseguirá alcançar a sorte de que tanto precisa *

 

Mas se mesmo assim você ainda achar que precisa se proteger você pode usar talismãs, amuletos ou ainda fazer simpatias.

 

Amuletos mais conhecidos

 

Patuás - são trouxinhas feitas com tecido onde você pode colocar ervas para proteção.

 

Escapulário – é um cordão com duas imagens de santos católicos presos em cada extremidade, os devotos os carregam pendurados ao pescoço na altura do peito e costas.

Chave – muitas religiões a utilizam esse símbolo para favorecer situações que envolvam mudanças.

 

Talismãs mais conhecidos

 

Pés de coelho - normalmente usadas no bolso esquerdo da calça, ele ajuda a dar boa sorte.

 

Cristais e pedras – são fontes de energia, são muitos utilizados para meditar, orar, curar, energizar ambientes, plantas, animais e pessoas.

Trevos de quatro folhas – utilizado para trazer sorte e também alcançar a realização de suas aspirações e desejos.

Ramos de arruda, comigo ninguém pode, alecrim – são usadas para afastar o azar, mal-olhado e desviar as energias negativas para longe de si.

 

 Talismãs de feito com ervas do seu signo

 

Como fazer:

* Antes de qualquer coisa você deve secar as plantas.

* Após recorte um circulo de mais ou menos 15 cm de diâmetro em um tecido macio, que pode ser um veludo, seda, camurça ou malha.

* Coloque-o em uma superfície plana com o lado direito para baixo

* Deposite as ervas sobre o pano

* Agora feche-o como se fosse uma bolsinha

 

Veja na lista a seguir as erva ou plantas do seu signo:

 

* Áries e Escorpião – salsa e alcaparra

* Touro e Libra - hortelã e cravo-da-índia

* Gêmeos e Virgem - avenca e manjerona

* Câncer - lírio-branco e narciso

* Leão - camomila e girassol

* Sagitário e Peixes - erva-doce e dente-de-leão

* Capricórnio e Aquário – ceva e crisântemo.

 

SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO

Para ir bem no emprego ou até arrumar um, se estiver desempregado, faça esta simpatia: no dia 13 treze, pegue três galhinhos, de arruda e três moedas antigas e vá até uma igreja. Assista a uma missa inteirinha e depois coloque tudo no altar.

 

SIMPATIA PARA ESPANTAR AZAR

Você pode espantar o azar fazendo o seguinte patuá: junte um raminho de arruda, um de alecrim e uma pedrinha que seja bem redonda. Molhe tudo em água benta, na igreja que fique perto de sua casa, depois de assistir a uma missa. Coloque tudo num saquinho que deve ser feito por você, com pano vermelho e costurado com linha da mesma cor. Leve esse saquinho sempre com você.

 

SIMPATIA PARA ACABAR COM FASE DE AZAR

Se você está vivendo uma fase em que tudo sai errado, faça o seguinte: pegue sete pimentas vermelhas, 3 pimentas-do-reino, uma colher de sal grosso e 3 folhas de arruda. Junte tudo dentro de uma caneca de barro e leve para uma encruzilhada. Jogue a caneca no chão, para que ela se quebre. Então, diga: “Vai-te para sempre da minha vida, azar dos infernos” e saia sem olhar para trás.

 

SIMPATIA PARA ACABAR COM SEU AZAR

Para que seu azar suma de uma vez por todas, pela manhã, antes de sair de casa, faça três cruzes com o polegar da mão direita pelo lado de dentro da porta dizendo: “Saia da minha frente, azar, que eu vou passar com a minha sorte”. Só depois disso abra a porta.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: