Selected a language:

Horóscopo de Julho : Previsões de Isabel Mueller

Áries

 

Família, sentimentos, lar e vida privada são temas essenciais aos arianos ao longo do mês de julho. É um período que pede interiorização e reflexão sobre como você tem agido emocionalmente e em família. 

Já no início do mês temos uma importante Lua Cheia, que indica a necessidade de equilibrar a atenção dada às demandas pessoais e profissionais. 

Na vida afetiva, especialmente na primeira quinzena, é um momento muito interessante para você ampliar os seus horizontes emocionais e abrir mais o coração. Na segunda quinzena, será importante aprimorar a expansão dos seus sentimentos e também melhorar nas suas relações. 

Em relação ao trabalho, o mês de julho é muito importante e pede aprimoramento, capacidade de reconhecer os seus verdadeiros propósitos e se envolver mais emocionalmente com o que você faz, ariano

 

 

Touro

 

Observe mais como você está se comunicando e se expressando, e se isso reflete o que você verdadeiramente sente. O mês de julho pede o aprimoramento de sua conduta emocional e nas relações do cotidiano. É o momento de olhar mais para dentro e de respeitar a sua essência. 

Em relação ao amor, temos no início do mês o seu regente Vênus, ainda em contato com Júpiter e Urano, o que favorece a expansão de horizontes emocionais e abertura para novos sentimentos. 

E a segunda quinzena é muito favorável, pois Vênus passará a atuar no setor amoroso dos taurinos. 

Na vida profissional, é importante que você se utilize mais da criatividade, que inove, que seja arrojado e que utilize os seus talentos e potenciais, taurino.

 

 

Gêmeos

 

No início do mês de julho temos uma importante Lua Cheia que recai sobre o setor financeiro dos geminianos, ressaltando a necessidade de você refletir sobre como está lidando com os seus bens, recursos e também com os valores emocionais. 

É um bom momento para você refletir quais são os seus valores e prioridades mais essenciais. As questões familiares e emocionais também estão em destaque ao longo do mês de julho. 

Na vida afetiva é importante conversar mais com o seu parceiro, estar disposto a ouvir diferentes pontos de vista e praticar a arte da flexibilidade e da comunicação. 

Em relação ao trabalho, você vive um momento de reflexão sobre os seus verdadeiros objetivos, sobre a maneira como atua no cotidiano profissional e se questionando muito se está verdadeiramente engajado com o que faz, geminiano.

 

 

Câncer

 

A energia do mês de julho é muito importante aos cancerianos, pois representa a passagem para o início de um novo ciclo de desenvolvimento, que ocorre quando quando você faz aniversário. 

É um momento muito interessante para resolver pendências emocionais e espirituais e olhar mais para o seu coração, para o que nutre a sua alma e cuidar mais de si. 

Na vida afetiva, temos um bom momento de abertura do coração, onde é importante você constatar os seus verdadeiros sentimentos e resolver pendências emocionais, medos e fantasmas internos. O medo de amar é o medo de ser livre, canceriano. 

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade para você ampliar horizontes, atividades, de buscar outras referências e fazer as coisas com mais paixão, o que certamente resultará em belas realizações, canceriano.

 

 

Leão

 

No início do mês de julho temos uma Lua Cheia que recai sobre o setor de trabalho e saúde dos leoninos, chamando a atenção para esses temas e para a necessidade de você olhar para eles com mais carinho e aprimorar as suas atitudes. 

O mês de julho é um período de interiorização e reflexão sobre o que você precisa aprimorar espiritualmente. Os momentos de recolhimento podem ser essenciais para o seu equilíbrio psíquico e espiritual. 

Mas não podemos esquecer que, na primeira quinzena, Vênus transita ainda o seu signo, o que indica, para a vida amorosa, um momento muito interessante, onde você tende a estar mais à vontade com os seus sentimentos e se expressando com uma maior abertura de coração. 

Em relação ao trabalho é um mês muito importante, principalmente na primeira quinzena, onde você poderá obter o resultado de algum esforço anterior, mas também ficará claro o que precisa ser aprimorado, leonino.

 

 

Virgem

 

Ao longo do mês de julho o seu planeta regente Mercúrio transitará três signos diferentes, o que indica a necessidade de flexibilidade e de um alinhamento maior entre a cabeça e o coração. Será necessário expressar os seus sentimentos com mais autenticidade. 

Julho é um mês muito importante para o trabalho e também para as amizades e percepção do que lhe nutre emocionalmente. 

Em relação à vida afetiva, a segunda quinzena é mais interessante, pois teremos o planeta do amor, Vênus, transitando o seu signo. Porém, Vênus ficará retrógrado, o que indica a necessidade de reavaliar as suas atitudes emocionais e nas relações. 

Na vida profissional é uma bela oportunidade para você inovar e a Lua Cheia do início do mês já poderá apresentar resultados interessantes do que você vem desenvolvendo ao longo dos últimos meses, virginiano.

 

 

Capricórnio

 

Já no início do mês de julho teremos uma importante Lua Cheia, que ocorrerá no seu signo, simbolizando um momento emocional muito significativo, como também em seus relacionamentos. É um período em que você terá que harmonizar mais a razão, a emoção, o pé no chão e a necessidade de se conduzir mais pelos seus sentimentos, sendo mais sensível e empático. 

Em relação à vida afetiva é um momento de poderosas transformações e curas, se você se permitir abrir mais o coração e enxergar o amor sob uma perspectiva mais evoluída e espiritual. 

Em relação ao trabalho é um momento muito importante em que, já na primeira quinzena, você poderá colher resultados muito significativos, dependendo do modo como está utilizando a sua inteligência e expressando os seus talentos profissionais.

 

 

Aquário 

 

Saúde é um tema muito importante ao longo do mês de julho para os aquarianos. Já no início de julho, teremos uma Lua Cheia que recai sobre o setor de espiritualidade, de autoconhecimento e de necessidade de interiorização. 

Julho pede que você reflita sobre como está conduzindo o seu cotidiano, como está se envolvendo emocionalmente nas situações e o que precisa aprimorar em termos de vida familiar, de trabalho e de qualidade de vida. 

Na vida afetiva os primeiros quinze dias são muito interessantes, pois o planeta Vênus está transitando o signo oposto ao seu, o que indica benefícios na relação amorosa, uma maior capacidade de entendimento e uma abertura e expansão afetiva. Já na segunda quinzena as coisas mudam de tom e será necessário refletir sobre a necessidade de aprimoramento emocional e praticar o desapego. 

Em relação ao trabalho, o mês de julho é muito significativo, mas a saúde é fundamental, inclusive para que você tenha disposição para as atividades cotidianas. Por isso, cuide mais de si, aquariano.

 

Peixes

 

O Sol transita o setor afetivo e criativo dos piscianos durante a maior parte do mês de julho, ressaltando a importância de você olhar mais para os seus sentimentos, para os conceitos e as atitudes que têm em relação ao amor e também para como está expressando, ou não, a sua criança interior. 

Em relação à vida afetiva o mês de julho traz importantes desafios que, na primeira quinzena, podem ampliar a sua relação e também a perspectiva que você tem sobre a vida afetiva. 

Mas na segunda quinzena, com a entrada de Vênus no signo oposto ao seu, e também com o movimento retrógrado deste planeta, será muito importante não repetir velhos erros e padrões emocionais. Será uma fase de muitas reflexões e reavaliações sobre a arte de amar. 

No trabalho, o mês de julho promete avanços se você souber se expressar com mais criatividade, inventividade e sensibilidade. Este momento do ano é um período muito significativo para você se aprimorar emocionalmente. Isso influirá, inclusive, na sua disposição para o trabalho, pisciano

 

 

Libra

 

Nos primeiros dias do mês de julho teremos uma poderosa Lua Cheia, que incidirá sobre o setor familiar dos librianos e trará à tona a necessidade de equilibrar os seus projetos, objetivos profissionais e a atenção que tem dado às questões mais íntimas e domésticas. 

É um momento importante de amadurecimento e percepção de quais são os seus verdadeiros propósitos, seja nível pessoal ou profissional. 

Em relação à vida afetiva, o movimento do planeta Vênus indica, na primeira quinzena, um momento mais favorável de expansão emocional e de importância da amizade, do amor e do companheirismo. Mas na segunda quinzena, com a entrada de Vênus no signo anterior ao seu, e também com o movimento retrógrado desse planeta, será necessário você reavaliar a sua conduta emocional. Haverá importantes ensinamentos afetivos e espirituais. 

Em relação ao trabalho, o mês de julho é muito interessante, e você poderá expressar mais a sensibilidade, a criatividade e colocar mais emoção nos seus projetos, libriano

 

 

Escorpião

 

Como você está utilizando a sua inteligência, manifestando os seus potenciais e praticando a arte do desapego, escorpiano? Eis os questionamentos que o mês de julho traz à você. 

No início do mês já temos uma importante Lua Cheia, que fará conjunção com o seu regente Plutão, indicando a necessidade de desapego e percepção do seu poder interno. 

Em relação à vida afetiva temos um mês muito importante para você se expressar com mais autenticidade, considerando mais os seus verdadeiros sentimentos. É um período interessante para você compreender a necessidade de transformar o amor ao poder no poder do amor, escorpiano. 

Na vida profissional, julho é um mês muito interessante para você se expressar mais criativamente e também para respeitar a necessidade de envolvimento emocional e apaixonante com aquilo que você faz. Conhecimentos e viagens podem lhe auxiliar nesse intento, escorpiano.

 

 

Sargitário

 

Julho inicia com a proposta de você refletir sobre como tem utilizado os seus talentos, dons e habilidades profissionais e também de questionar os seus valores mais essenciais. As questões familiares, afetivas e financeiras terão grande preponderância, principalmente na primeira quinzena. 

O mês de julho pede que você se transforme emocionalmente, que pratique o perdão, especialmente em família ou em situações emocionais, para poder se libertar e se abrir a novas experiências. 

Na vida afetiva é um momento muito interessante e a primeira quinzena é mais favorável, pois temos ainda uma conjunção entre Júpiter, seu planeta regente, e Vênus, o planeta do amor e das relações. É hora de olhar para a vida afetiva sob uma perspectiva mais abrangente. 

Na segunda quinzena, talvez devido às demandas profissionais, você esteja mais preocupado e isso pode acabar afetando a vida afetiva e os relacionamentos. 

Em relação ao trabalho, é um momento muito importante para você se empoderar de seus potenciais, para acreditar na sua capacidade e trabalhar duro na concretização de seus objetivos.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: