Selected a language:

03 de Abril Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Clarisse Abujamra - Atriz

Doris Day - Atriz

Eddie Murphy - Ator

Marlon Brando - Ator

Maurício Mattar - Ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
e-mail: [email protected]
 


AS MULHERES nascidas neste dia conseguem estar no centro dos acontecimentos por meio de seus conhecimentos, talentos ou influência social.  Não suportam ser deixadas de fora dos eventos, e tendem a ficar mal humoradas quando isto ocorre. Ordenar e controlar seu ambiente sejam em casa ou no trabalho é prioridade para elas. Tendem a ser agradáveis e podem ser criticadas por sua ingenuidade.


OS HOMENS nascidos neste dia gostam de comandar os que o cercam com um pouco de agitação verbal, fazendo com que seus desejos sejam conhecidos de maneira

direta e esperando que os outros os ouçam atentamente. São capazes de agir por conta própria, de maneira independente tornando-se líderes de grupo. São parceiros sinceros e generosos, excessivamente afetuosos e ternos, de tempos em tempos precisam de algum momento sozinho apenas para estar consigo mesmo.


ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 04h40min às 05h


HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS


Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Dá disciplina e vida religiosa, renova a esperança e a fé. Seus protegidos gostam de um bom convívio com seus semelhantes.

“Não é entorpecendo o corpo, iludindo-se, que se resolvem os problemas da alma e do coração”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: o excesso de vontade pode dificultar a realização de suas tarefas por gerar impaciência.  A: tire um tempo para os amigos. S: Aproveite para malhar. 254 – marfim.

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: o desânimo e pessimismo deverão tomar conta da maior parte do seu dia, concentre-se no que é indispensável.  A: vida conjugal complicada. S: requer atenção.  183 – bordô.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: sua tranqüilidade tornará mais amena e saudável a relação com seus colegas.  A: boa capacidade de diálogos.  S: Siga uma dieta equilibrada. 547 – amarela.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: sua percepção estará mais aguçada e conseguirá perceber alguns erros que podem ser evitados.  A: não deixe que se

intrometam em sua vida pessoal.  S: boa.  093 – salmão.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: a sua concentração não estará de acordo com a quantidade de compromissos para este dia.  A: deve aparecer alguém

especial. S: estável.  662 – cinza.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: chances de adquirir algum sonho material, só serão reais se mantiver as despesas sob controle.  A: alegrias.  S: Alimente-se com qualidade. 453 – palha.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: ficará satisfeito com seu rendimento mesmo neste dia sem grandes realizações profissionais.  A: estará mais isolado. 

S: Seu organismo está mais sensível. 158 – cores claras.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: um passo maior do que a perna poderá trazer prejuízos neste momento.  A: romance rotineiro.  S: Pode enfrentar problemas digestivos.  985 – creme.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: sucesso para quem trabalha com vendas, diversão e eventos mediante muito esforço.  A: dedique-se mais aos assuntos do coração.  S: boa.  542 – azul claro.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: falta de perspectivas profissionais lhe incomodam, porém isso é momentâneo.  A: valorize os momentos a dois.  S:muito boa.  937 – bege.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: satisfação vinda de compromissos honrados com brilhantismo.  A: recupere o tempo perdido e valorize a pessoa amada.  S: Alimente-se com qualidade. 056 – esmeralda.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: será melhor tirar um tempo para si mesmo, até para realizar coisas que possam lhe relaxar.  A: não seja imaturo e escute mais as pessoas que você ama.  S: normal. 461 – caramelo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: