Selected a language:

10 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes Famosos:

Carol Castro - Atriz

Sharon Stone - Atriz

Olivia Wilde - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e têm um forte desejo de alcançar o sucesso e com muita luta e esforços terão riqueza, poder e fama. Adoram divertir-se com os amigos, sentem-se felizes quando ocupam uma posição central na sua família e sentem-se cercadas de carinho e de proteção. Possuem um sentido claro de quem são e do que querem na vida e no amor. Uma das poucas coisas que as obriga a encarar a realidade é uma grande necessidade de segurança e conforto material. 

OS HOMENS nascidos neste dia mostram grande compreensão e bondade, a ponto de serem modestos. São muito carinhosos, compreensivos e generosos com as pessoas que estão a sua volta. No trabalho, são esforçados e perseguem o sucesso profissional a fim de alcançar estabilidade e segurança financeira. Quando sentem que o ambiente à sua volta é hostil, ou apenas áspero, se refugiam num mundo de sonho e fantasia que os consola e conforta. 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) – 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e os oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

 

“Se você sofre, não se revolte. Procure amar os outros. Eles lhe devolverão também amor”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: panes em alguns equipamentos poderão ocupar o seu dia e alguns compromissos devem ser adiados.  A: possível arrependimento por brigas sem motivo. S: boa. 231 – vinho.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: produtividade em alta, principalmente por causa da união de todos.  A: alguém que conheceu a pouco pode não ser o que você espera.  S: boa disposição. 763 – cores claras. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: controle a  ansiedade ao aguardar respostas de empregos ou de empréstimos.  A: momento de melancolia será vencido com atividades sociais.  S: não ultrapasse seus limites físicos. 630 – castanho. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: momento produtivo para quem exerce atividade ligada a materiais de construção e reformas.  A: um programa a dois deverá melhorar o humor de ambos.  S: regular. 812 – amarela. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: alegria no relacionamento com colegas ou com chefes.  A: evite criticar a pessoa amada e opte por conversas para orientá-la. S: faça uma dieta com acompanhamento de especialistas. 324 – turquesa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: bom dia para todas as atividades relacionadas à comunicação. A: evite brigas com a família ou com a pessoa amada. S: Tente esquecer algumas preocupações. 192 – rosa.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: saiba dividir os méritos da conquista com todos que participaram dela.  A: momentos de intimidade e paixão na sua relação. S: possíveis dores de cabeça. 857 – bronze. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: procure ser mais humilde e, se precisar, peça desculpas por alguma coisa. A: momento desfavorável para o romance. S: descanse mais cedo. 286 – branca. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: evite atitudes impulsivas e precipitadas.  A: uma paixão do passado poderá reaparecer. S: faça caminhadas leves. 596 – marrom. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: o seu realismo será a sua ferramenta para vencer os obstáculos.  A: um jantar a dois é uma boa pedida para esta noite.  S: prefira alimentos mais leves. 907 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil – T: controle seus gastos para não ter preocupações. A: não dê valor para provocações de estranhos.  S: instável. 567 – cinza.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: seja persistente que vencerá as dificuldades.  A: seja compreensivo com os problemas da pessoa amada.  S: regular. 249 – dourada. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: