Selected a language:

Horóscopo do Amor Março: Previsões para o seu signo

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.Veja o horóscopo do amor e trabalho para o seu signo.

Por Isabel Mueller

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Áries

Março é para os arianos um mês de muitas novidades, surpresas e mudanças. Coisas que há muito tempo vêm sendo adiadas e que ganham neste mês uma nova energia e dinamismo. Mas muito cuidado com a tendência à impaciência, à pressa e à impulsividade, que pode levar a problemas. Os primeiros 20 dias do mês são importantes para você concluir pendências e refletir sobre o que tem vivenciado desde o seu aniversário no ano passado. Há um ímpeto para inovar e para mudar cirscunstâncias. E a partir do dia 20, quando o Sol ingressa o seu signo, tem início o novo ano astrológico, com novas energias e demandas.

 

Amor

Em relação à vida afetiva, Março é um mês muito interessante para você se colocar de uma nova maneira em seus relacionamentos e também nos conceitos em relação ao amor. É um mês dinâmico e que, na segunda quinzena, estimula a sensualidade dos arianos.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, nos primeiros 20 dias é importante que esteja atento ao que ocorre nos bastidores, que finalize trabalhos pendentes, que assuma a responsabilidade pelos conhecimentos que você precisa aprimorar e que terão muita importância no seu desenvolvimento profissional.

 

 

Touro

Para os taurinos, Março representará o mês em que você não pode mais adiar certas decisões e atitudes. É um momento de muitas mudanças, não somente individuais, mas também coletivas. Há um clima de agressividade, de impaciência do qual você deve ter cuidado. Não entre nesta onda, taurino. É um excelente mês para você refletir sobre os seus propósitos mais importantes.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês é positivo especialmente na segunda quinzena, quando teremos a passagem do planeta Vênus, do amor e dos relacionamentos, sobre o seu signo, estimulando o carinho, o afeto e a sensualidade dos taurinos.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, Março é um mês interessante para projetos que envolvem outras pessoas, grupos, amigos e empresas, refletindo sobre o seu papel, sobre a parte que lhe cabe, para que você possa, através do trabalho, também promover as necessárias mudanças sociais e coletivas, taurino.

 

 

Gêmeos

Para os geminianos, o mês de Março é um dos mais importantes de 2015, no que diz respeito a inovações e às transformações. É um momento oportuno para você refletir sobre as amizades, a carreira, o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Há um clima inquieto, belicoso e impaciente, e você deve prestar atenção nisso. É um mês que enfatiza iniciativas ousadas e corajosas, geminiano.

 

Amor

Em relação à vida afetiva, é um mês interessante para você refletir sobre o valor da amizade num relacionamento amoroso, do companheirismo, do respeito às diferenças e ao espaço de cada pessoa. E na segunda quinzena, deve refletir sobre os valores emocionais e espirituais implicados na relação amorosa.

 

Trabalho

No trabalho o mês é muito significativo, especialmente até o dia 20, quando o Sol está se movimentando em sua área de carreira. É o momento de realizar mais coisas a nivel profissional, mas se utilizando da sensibilidade, da inspiração e da criatividade, estando mais emocional e espiritualmente envolvido com o que você faz, geminiano.

 

 

Câncer

Março poderá ser para os cancerianos um mês inesquecível de mudanças importantes a nível pessoal e profissional. É um excelente período para inovações na carreira, para agir com mais ousadia, autonomia e independência. Os seus relacionamentos também tendem a ser transformados, canceriano, mas cuidado com a impulsividade e a precipitação.

 

Amor

Em relação a sua vida afetiva, o mês de Março é interessante para você promover objetivos mais sintonizados com quem ama, para refletir sobre os ideais que nutrem uma relação afetiva e para ser mais amigo do seu amor.

 

Trabalho

Em relação à vida profissional, é de fato um momento surpreendente e de muitas revelações. É como se você tivesse acordado para uma nova realidade, com a vontade de realizar coisas muito inusitadas e diferentes, canceriano.

 

 

Leão

Para os leoninos, o mês de Março instiga uma profunda reflexão sobre como estão vivenciando as emoções, a intimidade, a sexualidade, como estão compartilhando sentimentos e recursos materiais. É um mês muito importante para o seu autoconhecimento e transformação emocional e espiritual.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês é significativo para você refletir sobre a verdade do seu coração e se está compartilhando ideais em sintonia com quem ama. É um momento interessante para contatos com pessoas de outras culturas e nacionalidades.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é um mês de importantes transformações, que já vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. Mas parece que o mês de Março é o seu "turning point", o seu momento de virada também em relação a essas questões profissionais, leonino.

 

 

Virgem

O mês de Março tem para os virginianos uma energia muito intensa, passional, transformadora e revolucionária e isso deverá ser sentido especialmente nas questões ligadas à vida afetiva, à intimidade, ao amor e à sexualidade. Também haverá reflexões nas questões financeiras. Muito cuidado com negociações ou atitudes impulsivas das quais possa se arrepender posteriormente. Mas é, sem dúvida, um mês de virada e de mudanças muito importantes.

 

Amor

No amor, está enfatizada a intimidade, a sexualidade e os vínculos emocionais profundos, que, contudo, necessitam também do espaço, da liberdade e da individualidade.

 

Trabalho

No trabalho, é um mês muito interessante para você realizar os seus objetivos e propósitos com inteligência, se abrindo às novas possibilidades. É o momento também de estar mais atento a intuição, que sinalizará os seus caminhos profissionais, virginiano.

 

 

Libra

Muitas novidades e transformações marcam o mês de Março aos librianos, especialmente em seus relacionamentos, parcerias, associações, no modo como você se coloca perante as pessoas e também como vivencia sua individualidade e independência. As questões familiares e domésticas também estão sob uma intensa energia transformadora. Será sem dúvida, um mês inesquecível em 2015. Mudanças que há muito tempo vêm sendo adiadas, tendem a acontecer em Março.

 

Amor

Em relação a vida afetiva, é importante que respeite a individualidade e a independência de quem você ama. Relacionamentos serão reinventados, se você quiser que eles permaneçam. É um momento muito importante para agir com mais iniciativa e dinamismo e permitindo a outra pessoa ser quem ela é. Na segunda quinzena, momento que favorece a intimidade e a sexualidade.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho é um mês muito interessante para você coordenar mais a atenção que dá às questões profissionais, sem esquecer das demandas pessoais, que estarão intensas em Março, especialmente em relação à família e às pessoas que são importantes em sua vida. Mas é, sem dúvida, a oportunidade de inovar e se reinventar também no trabalho, libriano.

 

 

Escorpião

Para os escorpianos, Março estimula a compreensão do seu poder mental, do poder do pensamento, das ideias, da inteligência e da capacidade de comunicação e de interação, e de como essas teorias devem ser aplicadas na prática, para que haja mudanças no seu cotidiano e no seu trabalho. É um mês muito importante para questões ligadas ao trabalho, saúde e conhecimento.

 

Amor

Em relação à vida afetiva, é importante que se sinta mais sintonizado com o seu parceiro e que reflita sobre o valor da individualidade, das pessoas poderem ser elas mesmas num relacionamento. Na segunda quinzena, o astral é mais favorável para o amor, já que teremos o planeta Vênus transitando o signo oposto ao seu.

 

Trabalho

Em relação a vida profissional é um mês inesquecível para inovações arrojadas e ousadas. É o mês que propícia novos objetivos, atividades e interesses como uma marca muito inconvecional e inusitada, escorpiano.

 

 

Sagitário

Acontecimentos marcantes e surpreendentes na esfera material e afetiva é o que caracteriza o mês de Março para os sagitarianos. É um momento em que haverá muitas novidades e surpresas em relação ao amor, à forma como você expressa os sentimentos e à reinvenção da relação amorosa. É o momento também para se expressar com mais criatividade, iniciativa e independência. E você conhecerá em Março a força e o poder dos seus talentos e potenciais, e vale a pena explorá-los. É um dos meses de maiores mudanças de 2015, sagitariano.

 

Amor

Em relação ao amor, é a oportunidade de você renovar o vínculo afetivo e reinventar a relação, para que ela não caia na mesmice. É um mês importante para o seu desenvolvimento individual, mas isso não significa ser egoísta ou impulsivo em termos emocionais.

 

Trabalho

No trabalho haverá excelentes oportunidades de você manisfestar a força dos seus talentos, força esta que significa você se dar conta de habilidades que ainda não tenham sido devidamente exploradas. É um mês muito interessante e transformador, sagitariano.

 

 

Capricórnio

O mês de Março contém um posicionamento astrológico muito especial: é a última quadratura exata entre os planetas Urano e Plutão, que vem marcando os últimos anos e as mudanças individuais e coletivas que essa posição astrológica simboliza. E para você, as mudanças e as transformações se darão no campo pessoal em relação a sua identidade e individualidade, e também nas relações familiares em questões ligadas ao lar, aos imóveis e à vida privada. É um mês surpreendente e inesquecível em termos de mudanças, mas cuidado com a tendência à inquietude e à precipitação. Deverá ter muita consciência para que essas mudanças aconteçam de uma maneira positiva.

 

Amor

Em relação ao amor, o mês de Março é importante para você se sentir mais íntimo de quem ama. E na segunda quinzena, com a passagem de Vênus pelo signo de Touro, o que é favorável aos capricornianos, você se sentirá mais a vontade com os seus sentimentos e sensualidade, sendo um período muito benéfico para a vida afetiva.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é importante que utilize a sua inteligência, os seus conhecimentos e que faça as inovações e mudanças necessárias que já são um desejo antigo aos capricornianos. Chegou a hora de realizá-las.

 

 

Aquário

Neste mês de Março, o seu planeta regente, Urano, estará em contato desafiador com Plutão, o que caracteriza um mês de muitas mudanças e de surpresas, em que estão favorecidas as inovações, a mudança de atitudes e a eliminação de velhos padrões em definitivo, já que esta vem sendo uma tendência apontada nos últimos meses para os aquarianos. É o momento de você desenvolver novos interesses, atitudes e deixar para trás aquilo que não serve mais a sua evolução. É sem dúvida um mês de limpeza e de transformações.

 

Amor

Na vida afetiva, é importante dialogar com seu parceiro e também valorizar a individualidade, compreendendo que o significado de amor e de relacionamento neste momento está sendo reinventado.

 

Trabalho

Em relação ao trabalho, é um momento muito interessante para você se conscientizar do conhecimento como ferramenta de evolução e da necessidade de aplicar com inteligência os conhecimentos, os contatos e também de se utilizar da tecnologia e das inovações para crescer, aquariano.

 

 

Peixes

Grandes mudanças tendem a acontecer no mês de Março para os piscianos. Até o dia 20 o Sol está se movimentando em seu signo, representando essa nova etapa de desenvolvimento, de conscientização e de atitudes em sua vida. É o momento para você estar mais sintonizado com os seus sonhos e ideais mais preciosos e valiosos. Março é também um mês de mudanças e de inovações em relação às finanças e em relação a maneira como você expressa os seus talentos e potenciais. É hora de arriscar e de inovar. Entretanto, tenha muito cuidado com a tendência a negócios precipitados e impulsivos.

 

Amor

Na vida afetiva é um momento de importantes transformações, onde é necessário que você esteja mais ciente dos seus valores emocionais. É também uma fase de mudanças em relação às amizades e à sintonia que você estabelece com as pessoas.

 

Trabalho

No trabalho, o momento é oportuno para concluir pendências, para finalizar atividades, mas também é interessante para inovar, porque o que está em jogo atualmente é a sua capacidade de dar um novo dinamismo à expressão de seus potenciais profissionais e pessoais, pisciano.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: