Selected a language:

14 de Fevereiro Astr: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Billy Crystal - Ator

Carlos Heitor Cony - Escritor

Lúcio Mauro - Ator

Quincy Jones - Músico

 

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ciumentas e orgulhosas. Muito persistentes naquilo que desejam conquistar, por isso alcançarão suas metas. Possuem rapidez de pensamento e grande poder de concentração, mesmo em meio à confusão conseguem ser surpreendentes tomando decisões apropriadas. Conversar frequentemente é uma maneira de camuflar suas emoções as quais têm dificuldade em controlar quando se distraem. 

OS HOMENS nascidos neste dia são mestres do comentário. Comunicam muito bem o que os outros levam horas para dizer. Possuem o dom de fazer os outros rirem, mas também têm a capacidade de fazê-los pensar. Gostam de contar piadas, histórias fantasiosas e fazer brincadeiras com seu grupo de amigos com observações inteligentes e suas farpas serão menos apreciadas quando forem dirigidas a pessoas conhecidas.

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13h00min às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura, tudo o que se relaciona a livros, escritores e jornalistas. Elimina o que é negativo.  Liberta da depressão e do pânico. Quem é influenciado por este anjo, é solidário e tem um coração enorme ajudando a todos sem distinção. Estará sempre em busca de conhecimento.

 

“Descubra diariamente todos os talentos que existem dentro de você..”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: faça uma análise de seus objetivos e sonhos para não sentir-se sem rumo na vida.  A: livre-se da rotina e invista no seu relacionamento conjugal.  S: boa. 648 – gelo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: iniciar uma atividade que dependa de terceiros é desfavorável no momento. A: apoio dos familiares em questões que lhe trazem dúvidas.  S: boa. 579 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: evite tomar decisões levado pelo entusiasmo ou promessas, volte a realidade. A: procure ser feliz e vá atrás de quem ama.  S: normal. 702 – laranja. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: procure manter os pés no chão e não conte com dinheiro que ainda não está em suas mãos. A: procure a companhia dos filhos. S: boa. 014 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: talvez tenha que adiar novamente a concretização de um projeto antigo. A: procure vencer a timidez nos relacionamentos amorosos.  S: pratique exercícios físicos. 206 – verde claro. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: uma notícia ligada ao setor financeiro poderá pegá-lo desprevenido.  A: momentos de descontração na vida a dois. S: boa disposição para atividades físicas. 357 – marrom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: cuidado com pessoas invejosas, elas tentarão atrapalhar o andamento de suas atividades. A: convide a pessoa amada para sair e divirta-se. S: instável. 863 – salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: dificuldades em negociações que eram tidas como fáceis.  A: a felicidade depende de empenho para conquistá-la.  S: boa. 121 – branca. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: aproveite a oportunidade de resolver assuntos pendentes.  A: cuidado com atritos nas relações sociais e familiares. S: opte por uma alimentação mais leve. 495 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: dedique-se a atividades calmas e práticas que não exijam muitos esforços.  A: divirta-se na companhia dos amigos e da pessoa amada.  S: boa. 270 – turquesa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: sua ansiedade poderá levá-lo a falar demais e se indispor com as pessoas.  A: momentos de diálogos resolverão os problemas.  S: Controle sua ansiedade. 934 – azul celeste. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: tente ser objetivo em tudo o que fizer e conseguirá realizar suas tarefas com sucesso.  A: chances de iniciar um novo romance.  S: estável. 725 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: