Selected a language:

Horóscopo do Amor Fevereiro: Previsões de Isabel Mueller para você

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Áries

O mês de fevereiro é uma bela oportunidade para os arianos refletirem sobre as amizades, sobre o seu contato com grupos e sobre o seu papel na sociedade. É um mês em que, até o dia 11, você estará reavaliando várias questões. Estará de olho no futuro, mas deve aprender com os erros do passado. A partir do dia 20 a energia emocional tende a fluir com mais naturalidade, quando Vênus e Marte passam a atuar em seu signo, ariano.

Do ponto de vista afetivo, uma nova etapa vai iniciar nos últimos dias do mês de fevereiro, quando temos o planeta do amor e dos relacionamentos e também da ação e da motivação transitando o seu signo. É a oportunidade de ter uma nova expressão em relação ao seus sentimentos e também promover novos relacionamentos.

Em relação ao trabalho, o mês de fevereiro pode significar a retomada de antigos projetos e ideias que você pode desenvolver junto a amigos e grupos. É um momento oportuno também para investir no conhecimento, ariano.

 

Touro

Para os taurinos, o mês de fevereiro se caracteriza como um período de reavaliações sobre os seus projetos e propósitos mais importantes, inclusive, algumas antigas ideias podem retornar e é interessante você aplicá-las no trabalho. É também um mês significativo para você reavaliar suas atitudes emocionais, para aprender mais sobre amor próprio e também sobre as questões espirituais que envolvem a vida afetiva e os relacionamentos.

No amor é uma bela oportunidade de você estar mais atento a uma tendência de idealização excessiva que pode levar a ilusões. É um momento em que as amizades tem um importante papel na sua vida afetiva e também nos relacionamentos.

Em relação ao trabalho, é um período oportuno para retomar antigos projetos, aperfeiçoando eles para que você demonstre mais as suas qualidades criativas e inventivas. É, sem dúvida, um mês muito importante para o seu desenvolvimento na carreira, taurino.

 

Gêmeos

Os geminianos precisam ter paciência, refletirem muito e reavaliarem seus conceitos no mês de fevereiro. Especialmente até o dia 11, que é o período em que Mercúrio ainda estará em movimento retrógrado. É um mês interessante para você investir em cursos, aprendizados, conhecimentos e viagens que tenha a função de ampliar os seus horizontes.

Do ponto de vista emocional é um momento importante para você se questionar sobre as ilusões e visões equivocadas que tem em relação ao amor e aos relacionamentos. 

Em relação ao trabalho é um período bastante interessante, especialmente depois do dia 20, quando o Sol passa a brilhar no setor de carreira dos geminianos.

 

Câncer

É hora dos cancerianos reavaliarem a sua atitude em relação às emoções, à intimidade, à sexualidade e aos negócios. Esta é uma característica importante do mês de fevereiro e que pode fazer com que você mude os seus conceitos, trazendo uma libertação e uma atitude mais independente e autônoma, mas que não exclua a profundidade de vínculos emocionais.

Em relação ao amor é um mês importante para você se sentir mais sintonizado em termos de ideais, crenças e de valores essenciais, com a percepção de que está crescendo junto de quem ama. Nos últimos dias de fevereiro pode haver uma ligação mais estreita entre questões afetivas e profissionais.

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de você expressar os seus talentos criativos, de inovar, de fazer as coisas com bastante versatilidade, acreditando no seu potencial. Estudos e conhecimentos fazem parte deste processo de desenvolvimento, canceriano.

 

Leão

Relacionamentos, vida emocional e negociações são temas muito importantes aos leoninos ao longo do mês de fevereiro. Nos primeiros dez dias é necessário que você reavalie a sua postura nos relacionamentos, os conceitos que tem sobre relação e parceria. É um mês em que terá oportunidade de expandir os seus horizontes e de perceber do que você realmente tem medo, sendo necessário superar esses fantasmas internos.

Em relação ao amor, a primeira quinzena é favorável para você buscar um entendimento mais profundo com quem ama, resolvendo antigas pendências emocionais e sabendo abrir mais o coração e confiando mais na entrega emocional que lhe transforma. 

Em relação ao trabalho é um mês interessante para você desenvolver seus potenciais junto a parceiros e aliados e também perceber a importância de expressar mais a sensibilidade, intuição e a criatividade. 

 

Virgem

Até o dia 11, período no qual o seu planeta regente Mercúrio estará em movimento retrógrado, é um momento importante para você repensar o modo como trabalha e como está a qualidade de vida e a saúde em sua vida, virginiano. É uma oportunidade de se questionar sobre os métodos e instrumentos que você utiliza profissionalmente. Antiga ideias podem ser retomadas e aprimoradas.

Em relação ao amor é a oportunidade de você ter um entendimento mais profundo com quem ama e também nas relações em geral, saber se colocar mais no lugar do outro, ter empatia e agir com sensibilidade. E as questões relacionadas a sexualidade e a intimidade ganharão força na segunda quinzena.

Em relação ao trabalho é um momento muito interessante aos virginianos, desde que você esteja disposto a retomar antigas ideias e projetos e aprimorá-los, fazer melhor e com qualidade, virginiano.

 

Libra

O mês de fevereiro traz para os librianos a oportunidade de reverem as suas atitudes emocionais; os conceitos que tem em relação ao amor e a expressão de sentimentos. É também um mês muito criativo onde vale a pena investir em antigas ideias e projetos que você tenha engavetado e que agora chegou a hora de aprimorar. A criatividade e a inventividade são características muito interessantes no mês de fevereiro aos librianos.

Em relação ao amor, a primeira quinzena pede que você reflita sobre a tendência a idealizar em demasia o afeto, a esperar demais das pessoas. Deve compreender que amor é uma energia espiritual e buscar o aprimoramento emocional.

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de você se expressar com mais sensibilidade. Isso ficará evidenciado nos últimos dias do mês de fevereiro quando o Sol passará a transitar o setor profissional. É o momento em que você deve se questionar se sente satisfação emocional nas atividades que realiza.

 

Escorpião

Fevereiro, para você, é uma mês importante para avaliar suas atitudes, para se centrar mais, para resolver pendências do passado e estar mais atento a questões familiares, privadas e emocionais. Até o dia 11 você estará num intenso processo de reavaliações e de reflexões onde deve estar atento ao modo como está expressando a sua identidade e singularidade.

Em relação ao amor, a primeira quinzena é mais favorável, pois, temos Vênus e Marte transitando o setor afetivo dos escorpianos. Mas cuidado com as ilusões e com a projeção de idealizações sobre quem você ama. Amar é uma atitude espiritual corajosa e você vai aprender muito sobre isso.

Em relação ao trabalho, a segunda quinzena é interessante, onde pode haver contatos profissionais muito significativos e onde você tende a se sentir mais envolvido emocionalmente com o que faz, escorpiano.

 Sagitário

É hora de você rever o modo como se comunica, se expressa e interage com as pessoas, sagitariano. Até o dia 11 quando o planeta Mercúrio estará ainda em movimento retrógrado, é a oportunidade de você refletir, reavaliar, retomar contatos e negociações e ouvir mais a sua voz interior, que lhe trará importantes insights sobre o que você precisa desenvolver e evoluir.  

Em relação ao amor, é importante que se sinta íntimo de quem ama e essa intimidade não é apenas física, mas emocional e espiritual. Talvez as demandas domésticas e familiares acabem interferindo nas questões afetivas, mas os últimos 10 dias de fevereiro são excelentes para a vida afetiva, quando teremos Vênus e Marte transitando o setor amoroso e trazendo boas novas.

Em relação ao trabalho, você deve aprimorar a sua capacidade de comunicação e se esforçar mais em termos de conhecimentos. Aliás, os conhecimentos, cursos e aprendizados serão essenciais ao seu desenvolvimento profissional.

 

 

Capricórnio

Aos capricornianos o mês de fevereiro pede uma reavaliação no modo como tem lidado com as finanças, expressado os seus talentos e reconhecido o seus valores mais essenciais. É uma fase de muitas reflexões e reavaliações onde você pode estar estabelecendo novos e importantes valores para a sua vida. É hora de agir com mais criatividade, inovação e pioneirismo. 

Em relação ao amor é importante que sinta que tem um diálogo profundo com quem ama, um diálogo que não se faz somente por meio de palavras, mas nos gestos afetuosos e até mesmo no silêncio que acolhe. É um momento muito interessante para você aprimorar o vínculo emocional.

Em relação ao trabalho, o mês de fevereiro aponta possibilidades interessantes, se você não tiver medo de desenvolver os seus talentos de uma forma inventiva e inovadora. É hora de sair de caminhos desconhecidos e apostar mais no conhecimento.

 

Aquário

Até o dia 11 de fevereiro temos o movimento retrógrado do planeta Mercúrio acontecendo em seu signo, aquariano, o que é um sinal que você deve desacelerar e repensar antigas certezas. Fevereiro representa para você a entrada em uma nova etapa de desenvolvimento, onde a singularidade dos aquarianos estará evidenciada.

Em relação ao amor é necessário que sinta que compartilha de valores emocionais e espirituais, mas também as questões financeiras podem se revelar importantes para a harmonia afetiva e do relacionamento. Nos últimos dias do mês será importante a comunicação e o diálogo que estabelece com as pessoas.

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de você retomar antigas ideias, aprimorar conhecimentos e se destacar pelo jeito diferente, inusitado e inovador com o que faz as coisas, aquariano.

 

Peixes

Para os piscianos, fevereiro traz até o dia 18 um período de grandes reflexões e de balanços sobre o que ocorreu desde o ano passado no seu aniversário. É um momento de colheita em relação ao que você plantou nesse período. É uma fase em que percebe também o que deu e o que não deu certo e deve levar isso como um aprendizado de vida, com profundos ensinamentos emocionais e espirituais. 

Afetivamente, os primeiros 20 dias são mais interessantes onde temos a passagem dos planetas Vênus e Marte pelo seu signo, que oportuniza uma nova perspectiva sobre o significado do amor e também dos relacionamentos. É a oportunidade de você se expressar com toda a sensibilidade e afeto que lhe caracterizam.

Em relação ao trabalho é um período oportuno para você aprimorar estudos, cursos, conhecimentos e para entender a importância de se envolver emocionalmente com o que faz, pois somente assim se sentirá realizado. É um momento muito interessante para resolver pendências nos bastidores e para se sintonizar intuitivamente com novas possibilidades que desenvolverá ao longo de 2015.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: