Selected a language:

Céu do Mês Janeiro: Horóscopo do Amor e Trabalho

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

Áries

Neste primeiro mês de 2015, é importante que você aja com maturidade e responsabilidade. Especialmente em relação as suas demandas profissionais, ariano. A competência, o profissionalismo e a determinação são qualidades essenciais, mas é também um mês importante para agir com mais leveza e desprendimento. 

No amor, é importante cultivar vínculos de amizade que respeitem as diferenças e a liberdade e o espaço de cada pessoa. 

Em relação ao trabalho, é importante que você se expresse de uma forma madura, que busque o seu aprimoramento. Os primeiros 20 dias de janeiro são mais favoráveis aos arianos.

 

 

Touro

Ao longo de janeiro é importante você refletir sobre os seus ideais, sonhos e valores, sobre o que você acredita e quer realizar em 2015. Para isso, poderá contar com o auxílio de leituras, estudos, conhecimentos e viagens.

Na vida afetiva, é importante que aja com desprendimento, que seja amigo de quem ama e que respeite o espaço e a individualidade de cada um.

No trabalho, pode ter ideias ou intuições interessantes que vale à pena você desenvolver. É um mês inovador e pioneiro aos taurinos.

 

 

Gêmeos

O primeiro mês de 2015 aos geminianos é um período oportuno para refletir sobre o que é preciso eliminar sobre os velhos padrões que ainda estão presentes e que você não pode mais continuar desenvolvendo ao longo de 2015. É um período importante para as emoções, as finanças e as questões ligadas à intimidade e à sexualidade.

Na vida afetiva, é importante que compartilhe ideias, projetos e sonhos com quem você ama. 

No trabalho é um momento favorável para o aprimoramento e para refletir sobre a sua capacidade de superação de adversidades e de realização de objetivos, geminiano.

 

 

Câncer

Para os cancerianos, relacionamento é o tema chave do mês de janeiro. É uma oportunidade de você ter uma nova atitude em suas relações, seja no campo pessoal ou profissional. Deve agir com maturidade, comprometimento e responsabilidade.

Na vida afetiva, é um período interessante para se libertar de velhas pautas de comportamento, para dar mais espaço a quem ama, mas não deixar de aprofundar o vínculo de intimidade.

Em relação ao trabalho, estão favorecidos os contatos profissionais e o tipo de atitude mais ousada e revolucionária que o ano de 2015 pedirá dos cancerianos.

 

 

Leão

2015 inicia para os leoninos tendo o trabalho e a saúde como temas fundamentais. É um mês interessante para você repensar os seus hábitos de vida, para agir com mais disciplina, consciência e maturidade no cotidiano. 

É também um mês significativo para, nas suas relações, buscar um aprimoramento, um aprofundamento de vínculos, mas permitindo as diferenças e a individualidade de cada pessoa se expressar com mais naturalidade. Seja amigo de quem você ama, leonino.

No trabalho, é um mês importantíssimo, em que você deve agir com maestria e com cosciência de suas atribuições e responsabilidades.

 

 

Virgem

O mês de Janeiro é importante para os virginianos aprimorarem a sua conduta emocional. É um mês que pede maturidade e comprometimento com a expressão do que você realmente sente e pensa.

A vida afetiva é que ganha com isso, com essa atitude mais madura e responsável. É hora de repensar a maneira como você expressa os seus sentimentos e como vive o amor. 

Em relação ao trabalho, é uma bela oportunidade de começar a usar novos objetivos que você desenvolverá ao longo de 2015. A intuição, a invenção e a criatividade são suas aliadas neste momento.

 

 

Libra

O primeiro mês de 2015 traz aos librianos uma reflexão sobre suas bases e alicerces familiares e emocionais. É um momento de maior interiorização e reflexão sobre o centramento necessário para você realizar os seus objetivos em 2015.

A vida afetiva passa por um bom período, em que você deve agir com mais desprendimento, leveza e alegria. A amizade é um forte componente da relação amorosa.

Em relação ao desenvolvimento profissional, janeiro é um mês importante para você refletir sobre o que quer realizar em 2015, comprometendo-se com as atitudes necessárias para a expansão de horizontes profissionais.

 

 

Escorpião

Leituras, estudos e contatos que sirvam de base ao seu desenvolvimento profissional são fatores evidenciados ao longo do mês de janeiro para os escorpianos. É uma bela oportunidade de uma maior maestria em relação aos conhecimentos e a atuação no cotidiano.

Na vida afetiva é importante que respeite o espaço da outra pessoa mas que também desenvolva mais a sua individualidade, autonomia e amor próprio. 

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de você agir com mais inventividade e criatividade, dando passos que lhe trarão a maestria profissional e financeira em 2015.

 

 

Sagitário

O ano de 2015 inicia com a presença do planeta Saturno em seu signo, sagitariano. O que é um forte sinal da necessidade de agir com maturidade e responsabilidade e comprometimento com o que você deseja empreender. E janeiro é um mês que favorece as questões profissionais e materiais.

Em relação a vida afetiva é um momento importante para dar mais espaço para a pessoa amada e também para compartilhar ideias e projetos interessantes ao desenvolvimento mútuo.

O trabalho está muito favorecido, especialmente se você se comprometer a desenvolver com mais consciência e responsabilidade os seus potenciais, gerando também uma maior valorização financeira.

 

 

Capricórnio

No mês de janeiro temos a passagem do Sol na maior parte do tempo em seu signo, capricorniano, o que é um forte indício de que você está começando uma nova etapa de desenvolvimento, onde deve agir com muita consciência e responsabilidade.O seu planeta regente, Saturno, está atuando no signo anterior, o que pede reflexão e interiorização para que se sintonize com o que quer realizar no novo ano. 

Na vida amorosa é importante que compartilhe valores com quem ama. Saiba dar ao outro o espaço e a liberdade que você também deseja para si.

Em relação ao trabalho é um momento importante para agir com maestria e consciência e tendo a perseverança e paciência necessárias para realizar os seus objetivos.

 

 

Aquário

Os primeiros 20 dias de janeiro pedem aos aquarianos reflexão e interiorização, para fazer um balanço sobre o que ocorreu desde o seu último aniversário. É um momento muito importante para você perceber que está colhendo os resultados de ações passadas. Deve buscar a restauração de energias, o descanso, mas também o atendimento de suas responsabilidades.

Na vida afetiva temos a passagem do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, o que é um prenúncio favorável de desenvolvimento. É importante agir com autonomia e liberdade no campo amoroso. 

Em relação ao trabalho, o mês de janeiro favorece a conclusão de pendências e também ressalta aquilo que estará ocorrendo nos bastidores.

 

 

Peixes

Para os piscianos, o mês de janeiro pede uma reflexão sobre quem são as pessoas com quem você sente que terá importante realizações a desenvolver em 2015. É um mês que enfatiza o contato com grupos, o trabalho em equipe, as amizades e também a sua relação com organizações e empresas.

Na vida afetiva é importante que respeite os espaços alheios e que perceba as nuances espirituais que envolvem os seus relacionamentos.

Em relação ao trabalho é uma bela oportunidade de perceber a força de um grupo, onde cada um deve assumir a sua parte e as responsabilidades que lhe cabem.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: